No hotel Charlotte acordava mais uma vez sem Romeo, ao olhar para o lado ver o bilhete que lhe foi deixado, levanta e lê.
"E tudo está como sempre." pensou, larga o papel sobre a cama.
No mesmo instante alguém bate a porta, coloca um roupão e vai até a mesma.
— Bom dia!! — cumprimenta animada Celine.
— Bom dia. — a amiga entra.
— Estou atrapalhando? — anda calmamente.
— Não, estou sozinha. — fecha a porta.
— Como assim? O Romeo já saiu? — Celine senta na poltrona à frente da cama — Foi tudo bem ontem à noite?
Charlotte sai do banheiro de roupa trocada, senta a frente da amiga, enquanto colocava sua sandália responde:
— Sim, foi tudo bem e enfim nos resolvemos.
De frente do espelho coloca seus brincos, entusiasmada com o que ouvia Celine se aproxima:
— Enfim, são namorados?
— Somos bons amigos. — olha para a amiga — Ele quis "me libertar" do relacionamento complicado que tínhamos, então ser amigos é o que melhor se encaixa.
Sem acreditar, Celine suspirou, relaxando o corpo senta na cama.
— Não entendo, vocês se completam para ser apenas amigos.
Sentando ao lado dela, Charlotte pega na mão da amiga.
— Ele sempre foi um poço de mistério para mim, sinto que isso foi o melhor a se fazer, pelo menos seremos bons amigos. Quero ter ele em minha vida e vou ficar perto dele sempre. — sorri.
— Você é incrível, ele sabe disso e tenho certeza que vai mudar o pensamento.
— Enfim, ele mandou curtir o café da manhã, vamos descer?
— Agora mesmo!
No apartamento do campus, o casal planejava o que deveria acontecer a partir daquele momento.
— Precisamos tirar Olívia do poder da empresa. Ela nem imagina o que está acontecendo, agora será uma hora perfeita para surpreendê-la. — diz Anne.
— Você já tem todos os documentos necessários?
— Sim, consegui reunir tudo ao longo dos anos, ela nem sonha que o testamento que tem em posse é o falso. — Anne senta no sofá.
— Então, se iremos derrubar ela, chegou a hora do Vincent saber de toda a verdade. — ele senta ao seu lado.
— Você ainda está mal pela briga?
— Não queria ter brigado daquela forma, ele precisa saber porquê agir de tal maneira.
— Será que ele está preparado para isso? — ela o acaricia.
— Tenho certeza que ficará irado comigo por esconder esse fato. — ele aponta para os dois — Porém, sei que podemos contar com ele e a ajuda dele pode ser importante agora.
— Então faremos isso, contaremos para ele hoje. Mas antes quero aproveitar um pouco. — passa a perna sobre seu colo.
— Estava com saudade. — ele afasta o cabelo de seu rosto.
— Agora podemos ficar juntos sem desculpas. — ela o beija.
Passando a manhã inteira com Anne, Wallace nem imaginava onde o amigo estava, após o café da manhã com a esposa e Charlotte ele acreditava que Romeo havia saído para se despedir da cidade, na hora do almoço ainda sem notícias dele tenta ligar para o próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino e Vingança
RomanceCom a morte de Enrico, Anne se tornou a herdeira do maior CEO de Nova York. A jovem pôde dizer que a vida foi boa e grata para ela. Diferente de Mateo, que precisou se virar em um mundo quebrando preconceitos e estereótipos. Como uma ironia do desti...