Cap 19

22 10 4
                                    

No dia seguinte os CEOs finalizaria a viagem, porém com todas as revelações que aconteceu Romeo escolheu ficar em Nova York.

— Creio que já imaginem que irei ficar por mais tempo.

Comenta ele à mesa, enquanto tomava café com Wallace, Celine e Charlotte.

— Já imaginava isso. — responde Wallace.

— Então, você vai reviver sua antiga vida? — questiona Celine.

— Continuarei sendo Romeo Foster, apenas ficarei, pois Anne precisa de mim.

— Wallace apenas me falou sobre toda essa farsa de uma nova vida com novos nomes, porém não me explicou o que levou vocês a fazerem tais, coisas. — Celine encara Romeo.

— Compreendo sua curiosidade, afinal saber que o marido tem outra identidade deve ser confuso, porém prometo que assim que resolver o que é preciso ele lhe contará tudo, isso é apenas por sua segurança.

— Vocês correm perigo? — diz Charlotte.

Assustada, Celina reage.

— Por Deus, não me diga que estamos em perigo? — esbraveja.

Romeo pega a mão de Charlotte e a conforta.

— Está tudo bem, ninguém corre perigo. Apenas depois de muito tempo a justiça será feita. Enfim... — ele coloca o guardanapo sobre a mesa — Preciso me arrumar. — se levanta.

— Aproveitando esse momento. — Wallace se levanta — Romeo precisará da minha ajuda, terei que ficar com ele, tudo bem voltarem sem nós? — ele olha para a esposa.

— Já deveria ter imaginado isso. — Celine joga o guardanapo na mesa — Creio que minha opinião não importa agora, isso já é algo decidido não é?

— Prometo que não irei demorar em voltar.

Celine e Charlotte se entreolharam, após um longo suspiro a esposa do CEO se levanta e vai até ele.

— Não faça nenhuma besteira, ainda preciso saber de muita coisa. — lhe abraçando se beijam.

Em seu apartamento, Anne tomava café sozinha. Geralmente tinha a companhia de Adam nesse momento, porém com o rompimento de seu relacionamento buscava se concentrar em seu plano, em silêncio desfrutando sua refeição escuta seu celular tocar.

— Alô!

— Como você está? — pergunta Romeo.

— Bem, noite passada terminei com o Adam.

— E como foi?

— Ele reagiu melhor do que eu esperava, daqui a uma hora estarei no escritório, terei uma reunião pela manhã com a equipe de marketing e com a Olívia, enquanto não fizer a transferência terei que ser a filha querida. — suspira.

— Precisa da minha ajuda?

— Após a reunião, tentarei fazer o que for preciso, você entra em ação.

— Certo, o Wallace escolheu ficar, ele nos ajudará.

— Que bom, está tudo bem com a esposa dele?

— Ela ainda quer nos matar, mas precisa dos dois vivos para saber tudo o que aconteceu. — eles riem.

— A Charlotte ficará aqui? — arqueia a sobrancelha.

— Não, elas irão hoje.

Satisfeita por saber responde:

— Perfeito, preciso me arrumar, entro em contato assim que possível.

Destino e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora