Charlotte!
Uma legítima porto-riquenha, morando em Los Angeles há três anos, conheceu Romeo em um dos eventos de tecnologias onde foi a responsável pela organização. Sua simpatia e beleza chamou atenção do empresário, dias após se conhecerem recebeu um convite para um jantar com o mestre da tecnologia. Encontro esse que se transformou o pontapé para o início do relacionamento entre os dois.
Ao final de uma reunião, os CEOs foram até a sala de Romeo.
— Então, vi que a Charlotte esteve aqui no dia da entrevista. — Wallace se acomoda na poltrona — Estão namorando?
— Não sei se namorando é a palavra certa, mas posso dizer que ela é uma ótima companhia. — puxa a cadeira para perto da mesa.
— Tenho um convite a fazer, e ele se estende a ela.
— Qual seria?
— Celine decidiu fazer um jantar em comemoração ao nosso noivado e estamos convidando vocês.
Romeo se apoiou na cadeira escutando com atenção o amigo.
— Por mim, está aceito, irei comunicar ela sobre isso.
— Daqui a duas noites na minha casa. Não furem, vai ser divertido. — levanta-se e sai da sala.
Com o celular em mãos, o empresário liga para Charlotte.
— Que surpresa ligando essa hora.
— Podemos nos ver hoje? — o timbre de sua voz, sussurrando, provocava arrepios.
— Onde lhe encontro? — respondeu mordiscando os lábios.
— Lhe busco às 20h, iremos para minha casa. — sussurrou.
— Vou aguardar.
A sintonia e química dos dois era excitante para ambos, mesmo sem oficializar um compromisso sério, eles desfrutavam muito bem da companhia um do outro.
Na hora combinada ele chegou à residência dela, Romeo a vê saindo do prédio em um belíssimo vestido preto, admirou seus longos cabelos amarrados em um rabo de cavalo o mesmo dava destaque para seu desenhado rosto, os lábios volumosos e os verdes olhos amendoados chamavam atenção por onde passava.
O empresário desceu do carro, abriu a porta e encostou-se.
— Você está linda! — puxando-a contra seu corpo e lhe beijou.
Com a mão ao redor de sua cintura, segurou sutilmente seu queixo, encostando os lábios ao seu ouvido, sussurrou:
— Deseja escolher outro lugar para ir?
Presa no olhar vibrante dele, sutilmente respondeu:
— Podemos ir para sua casa.
Com um sorriso de canto de boca puxou a porta, ao acomodá-la entrou em seu carro e seguiu em direção a sua casa.
Morava no mais belo e luxuoso prédio de Los Angeles, era impossível passar por ele sem admirá-lo, com inúmeros andares era difícil contar a olhos nus, mas para quem desejava ver onde o Mr. Foster morava bastava direcionar seu olhar para a cobertura, pois lá era onde ele chamava de lar.
— Você já conhece tudo, pode ficar à vontade.
— Adoro a vista daqui. — passando pela imensa sala, vai em direção à varanda.
Romeo se aproxima de seu mini bar, prepara dois uísques e os levam em direção a Charlotte.
— Com gelo, pois sei que é o seu preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino e Vingança
RomantizmCom a morte de Enrico, Anne se tornou a herdeira do maior CEO de Nova York. A jovem pôde dizer que a vida foi boa e grata para ela. Diferente de Mateo, que precisou se virar em um mundo quebrando preconceitos e estereótipos. Como uma ironia do desti...