Cap 18

24 10 9
                                    

Após uma hora na piscina do hotel, Celine decide subir para seu quarto.

— Eles devem está conversando ainda. — ela olha o celular — Estou cansada, vamos subir? Ficaremos no meu quarto até Wallace voltar.

— Acho uma boa ideia, não sei o que é, mas não estou me sentindo bem, essa variação de cardápio parece que não caiu legal. — fala Charlotte.

— Vamos, lá em cima você se deita e descansamos um pouco.

Saindo da área de lazer às duas vão para a cobertura.

Romeo serve uísque para os três e a conversa continua.

— Já tenho acesso à conta secundária dela, durante esse tempo ela mudou diversas vezes, porém enfim consegui saber qual caminho ela faz, todos os documentos verdadeiros estão comigo, agora tenho que zerar a conta dela e confrontá-la. — diz Anne.

— É aí que eu entro. Vou ajudar a deixar esse dinheiro em um lugar seguro e iremos usar as provas que Enrico deixou para fazer justiça e ela ser presa pelos crimes. — continua Romeo.

— Não quero ser negativo, mas isso dará certo? — diz Wallace.

— Sim, a enfermeira deixou tudo escrito além do vídeo, fora que Olívia se esqueceu de uma coisa. Havia câmeras no corredor, onde mostra elas entrando nas escadas e Olívia saindo sozinha, logo depois todos atendendo Jessie, eu consegui essas imagens.

— Bem, então vocês têm que fazer o que é certo. Faça justiça por seus pais. — Wallace levanta o copo.

Romeo e Anne se entreolham sorridente e brindam, ao beber um gole, Anne derruba um pouco de bebida na blusa.

— Droga, deixa eu secar isso. — se levanta, vai ao banheiro.

Celine e Charlotte chegam a cobertura, saindo do elevador a esposa de Wallace olha em direção a porta de Romeo.

— Será que a conversa ainda está rolando? — questiona curiosa — Vem, vamos ver se está tudo bem. — segurando Charlotte pela mão às duas vão em direção à porta.

Ao se aproximar Celine bate. Ao virar a maçaneta nota a porta destravada, assustado os amigos que olham rapidamente.

— Olá, atrapalho? — fala sem sair da porta.

Sem ouvir ela, Anne retorna do banheiro falando:

— Sabe Vincent, estava morrendo de saudade de você. — com uma toalha na mão secando a blusa chega na sala.

Espantados, os dois rapidamente se levantam. Romeo fica ao lado do amigo de frente para todas.

— Vincent?

Com a porta completamente aberta Celine encara Anne, Charlotte olha atenta ao que acontecia. Com os braços cruzados, Celine entrou.

— Achei que era uma conversa particular. O que ela faz aqui e quem é Vincent? — encara o marido.

Rapidamente Wallace coloca o copo sobre a mesa e vai até a esposa.

— Você entendeu errado, ela estava falando de um rapaz chamado Vincent. — tentou desfazer o mal-entendido, levando-a para fora do quarto.

— Vincent, por favor não. Se formos sinceros com você hoje, acho que vai ser bom ser com ela também.

Irada, Celine encarava Anne com fogo nos olhos.

— Droga Anne! — ele a encara.

— Então Vincent é um amigo Wallace? — ela tira as mãos dele do braço dela.

Destino e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora