Cap 32

24 7 10
                                    

Romeo: Ei, preciso conversar, podemos nos encontrar no bar de sempre?

Wallace: Claro! Chego em alguns minutos.

Chegando ao lugar combinado, Romeo senta na bancada e pede um chope. Fitando o copo, relembrava as palavras ditas por Anne, de cabeça baixa com as duas mãos na nuca, buscava entender toda aquela turbulência.

— Hey mano! — Wallace senta ao seu lado.

— Valeu por vir.

— O que aconteceu?

Fitando o copo de bebida, o amigo franze as sobrancelhas.

— Pela escolha da bebida você está na bad mesmo.

— Eu e Anne tivemos uma discussão horrível.

Enquanto contava ao amigo a péssima conversa que tiveram, no hotel Anne arrumava suas coisas.

— Posso entrar? — questiona Brian ao ver a porta entreaberta.

Anne permaneceu em silêncio, jogando as roupas na mala continuava o que fazia. Entrando cauteloso, o advogado observa da porta.

— Está tudo bem?

— Não, estou voltando a Nova York.

— Achei que passaríamos mais dois dias.

— Se quiser ficar tudo bem, mas preciso ir embora agora. — parando um pouco fechou a mala e apoiou-se sobre ela.

— Ei! O que aconteceu?

Se aproximando ele a abraçou. Chorando, Anne aceita o contato e deita a cabeça em seu peitoral.

— Você conversou com o Romeo?

— Não quero falar disso, apenas sair daqui e esquecê-lo.

Sem insistir, ela a puxa para si a confortando.

No bar, Wallace bebia, tentando digerir tudo o que era dito.

— Então é isso? A história de vocês acaba assim?

— Nossa história acabou no momento que ela percebeu que não precisaria mais de mim. E pelo que desconfio isso foi há anos.

— E agora como vai ser?

— Seguirei com minha vida, já fui útil o suficiente para ela, preciso voltar meu foco no que me interessa.

— E isso seria?

— A empresa e quem escolhi para está ao meu lado.

Encarando o amigo, Romeo vira um longo gole da bebida.

— Fico triste por saber que depois de tudo o que passaram vai acabar assim.

— Tem amores que não é para a vida toda, é o nosso caso. Talvez tenho sido algo objetivo que vem para ensinar ou marcar, essas bobagens que falam sobre aprender.

— Você está preparado para virar mesmo essa página?

— Ela facilitou para isso acontecer. — suspirou.

Pousando a mão sobre o ombro do amigo, Wallace o puxa encostando cabeça com cabeça.

O voo de Anne saiu de LA, duas horas após aquele fim, acompanhando ela Brian se fez presente ao lado da CEO, retornando a Nova York os dois escolheram mudar de página.

Prisão Estadual de Nova York

— Soube que chegou carne nova no pedaço.

Destino e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora