Com os ânimos exaltados Anne poderia ter agido de maneira impulsiva, porém ele a conhecia, e sabia que aquela reação era verdadeira, ela realmente desejava seguir em outra direção. Cansado já não desejava debater sobre o assunto, respeitando sua vontade se afastou. No mesmo dia retornou a Los Angeles, assim que ela saiu para a empresa ele partiu deixando apenas um bilhete.
"Farei o que deseja, talvez uma nova chance apareça
para nós em um futuro breve. Te amo!"
Chegando em casa, a primeira coisa entregue por sua governanta foi o pequeno papel escrito a mão. Ao tomar aquela decisão, ela já não podia mais interferir em suas escolhas.
Retornando para casa, Romeo se manteve incomunicável, acreditando que o amigo ainda estava em viagem Wallace administrava a empresa sem se comunicar com ele.
Em uma calma tarde alguém chega em sua sala. Bateram.
— Pode entrar! — fazia algumas anotações.
— Soube que temos uma reunião com clientes agora à tarde. — Romeo encosta-se à porta.
— Veja só, ele retornou! — vibra ao ir cumprimentá-lo — Por que não avisou que iria voltar? Chegou hoje?
— Cheguei há alguns dias. — se acomoda no sofá.
— Então veio acompanhado por isso não se comunicou?
— Pelo contrário, voltei sozinho.
— A Anne não quis vir?
— Não! — suspirou — Enfim, voltei para trabalhar.
Notando sua expressão Wallace sorrir, escolhe não questionar o que acontecia.
— Que bom! Como foi o julgamento?
— Como deveria ter sido, a justiça foi feita.
— Maravilha! — vibrou — Você está bem?
— Ficarei melhor quando me atualizar. — levantando vai até à mesa dele — Temos novos clientes?
— Sim, os melhores. Deixa eu te mostrar isso. — sentando na sua cadeira Wallace o atualiza de tudo.
Anne retornava a Miller Technology em seu turno normal, após o julgamento de Olívia todos haviam entendido os motivos para sua prisão, alguns acompanharam o julgamento de perto no tribunal. A empresa já seguia com as mudanças da nova CEO.
— Bom dia Margaret! Como está minha agenda para hoje?
— Bom dia, hoje uma reunião com o setor do marketing e para agora precisamos da aprovação desses documentos.
Voltando a sentar em sua cadeira agora com a placa de CEO em sua mesa, Anne iniciava as primeiras atividades naquele novo posto.
Semanas se passaram, sem manter contato os dois seguiam sem se falar. Com uma semana do seu retorno, Charlotte ficou sabendo que Romeo estava na cidade, tentando uma aproximação discreta, enviou algumas mensagens, que foram ignoradas pelo CEO.
Charlotte: Hey já está na cidade? Como estão as coisas?
Charlotte: Aquele filme que falamos há um tempo está em cartaz não está a fim de assistir?
Após alguns dias sem resposta desistiu. Entendendo que algo podia ter acontecido após aquele beijo, escolheu não o procurar mais. A cada mensagem que ele recebia todas eram lidas, sempre que a notificação surgia, abria, lia calmamente e ponderava responder. Mas sem saber o que de fato estava sentindo escolhia bloquear o celular e seguir com o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino e Vingança
RomansaCom a morte de Enrico, Anne se tornou a herdeira do maior CEO de Nova York. A jovem pôde dizer que a vida foi boa e grata para ela. Diferente de Mateo, que precisou se virar em um mundo quebrando preconceitos e estereótipos. Como uma ironia do desti...