Cap 33

68 8 26
                                    

Dois dias após voltar para Nova York Anne recebe a visita do seu advogado na empresa.

— Tive informações da prisão.

— Preciso mesmo saber? — encarou.

— Olivia foi morta.

Anne congelou. Mesmo odiando ela, aquela notícia lhe pegou de surpresa.

— Como assim? Tem certeza?

— Sim. Não foi avisado a família, porque lá não constava parentesco, no entanto o diretor que sabia do caso me conhecia, foi ele que falou.

— Como aconteceu?

— Briga. Ela já havia arrumado problemas antes, passou um tempo na solitária mas a outra detenta não deixou por menos.

— Quando foi?

— Há alguns dias, ela já foi enterrada.

— Filha da puta. — suspirou — Conseguiu se livrar da própria pena.

— Ela foi morta de maneira brutal.

— Eu deveria ter pena por saber disso?

— Sei que você não é como ela tão ruim ao ponto de ficar bem com isso.

— Claro que não, a justiça tinha que acontecer com ela pagando em vida, não morta. — suspirou — Era só isso?

Brian levanta se retirando da sala.

— Obrigada por ter informado.

Ele assentiu, fechando a porta ela ficou só.

Da sua cadeira, Anne conseguia ver todo escritório, olhando a placa de CEO sobre a mesa, se deu conta que pela primeira vez estava sozinha. Sem Romeo ao seu lado, e agora com a morte de Olívia, sentiu uma solidão ainda não vivenciada antes. Alcançando o celular, buscou um nome em sua agenda, encontrando ligou para o número.

— Anne!

Sua amiga Camille atende.

— Hey, como você está?

— Surpresa com sua ligação, há quanto tempo.

— Pois é, minha vida estava muito corrida, ainda pela Europa?

— Sim, e sem previsão de quando voltar. Você poderia me visitar o que acha?

Pensativa Anne silenciou por alguns segundos.

— Pode ser uma boa, quero te ver.

— Excelente.

Seguindo com a chamada, a CEO tentava se reconectar com seu passado, já que havia perdido muito do seu presente.

Voltando seu foco na empresa, Romeo buscava recuperar o tempo que estava longe.

— Olha você, voltou com tudo mesmo.

Wallace se encosta na porta da sala dele.

— Agora voltei concentrado.

— O marketing precisa da nossa aprovação nos novos projetos.

— Pode avisar que irei ver assim que terminar aqui.

Entrando da sala, fechou a porta. Sentando diante dele, o amigo o fitou sério.

— Que cara é essa? — Romeo o encarou.

— A história teve mesmo um fim?

Apoiando-se na cadeira ele suspirou.

— Fomos até onde dava, foi preciso chegar ao fim.

— E agora?

— Já reiniciei minha vida.

Destino e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora