Cap 11

27 9 3
                                    

Uma hora antes do jantar Romeo se preparava para sair de casa, diante do espelho fixou seu olhar em si, uma lembrança da vida de Mateo tomou sua mente. O cabelo quase sempre bagunçado, a barba longa que cultivou por anos apareceram no seu reflexo naquele segundo. Desviando o olhar voltou para o momento presente, estava diante de um homem maduro, o corte social e a barba desenhada perfeitamente mostrava os novos traços do tempo, já não se parecia mais nada com Mateo, suas expressões foram se moldando diariamente lhe deixando o legítimo Romeo Foster.

Seguindo para a porta, pegou a carteira e chave do carro, ao tocar no bolso sentiu o celular vibrar, pegando viu a chamada de Charlotte.

— Oi? — atendeu com a voz calma.

— Estou aqui em baixo, ainda temos um jantar para ir.

Ele sorriu.

— Estou descendo.

Em menos de dois minutos o carro do empresário saiu da garagem, se aproximando entrou.

Após o sim, Adam lhe buscou para o encontro. Esperando a jovem na frente do apartamento dela, ele se surpreende ao vê-la saindo.

— Você está maravilhosa. — a cumprimenta com um beijo.

— E você encantador.

Abriu a porta mostrando toda sua gentileza, a noite começaria no mais nobre e renomado restaurante da cidade. O jovem ostentava todo luxo e riqueza que sempre usufruía.

Chegando a casa de Wallace, o casal foi recebido com animação.

— Que bom que vieram. — o anfitrião cumprimenta na entrada.

Aguardando na sala, Celine os acolhe.

— Fico feliz que aceitaram. Será um jantar íntimo, mas com muita comemoração. — ela abraça Charlotte.

— Eu que agradeço o convite. — responde gentilmente.

— Fique à vontade. Para começarmos, uísque ou vinho?

— Uísque puro para mim e com uma pedra de gelo para ela. — responde rapidamente Romeo.

— Olha só! Ele sabe de como você gosta. — reage Celine.

— Pois é! — com um sorriso discreto, Charlotte o olha.

— Vou ajudá-la, já volto. — Wallace vai até Celine.

Sem desviar os olhos de Charlotte, ele abre o botão do terno e senta ao seu lado.

— Espero ter acertado na escolha da bebida. — sussurra.

— Eu iria escolher uísque.

— Como você está?

O timbre da voz soando baixo era provocante. Charlotte respira fundo, concentra seu olhar no dele e responde:

— Pergunta por educação ou realmente deseja saber?

Antes de responder, os amigos retornam com as bebidas.

— Prontinho, uísque para todos. — Celine entrega os copos — Com gelo e puro. — agradecidos os dois pegam.

— Quero parabenizar pelo noivado, mesmo os conhecendo recentemente estou grata por participar de uma data tão especial.

— Ah, querida. Obrigada! — responde Celine — Você chegou agora mas tenho certeza que ficará por muito tempo. — olhando para Romeo ergue o copo.

Os amigos se entreolham, voltando o olhar para as damas sorriem.

No jantar de Anne, a moça era servida com o melhor espumante

Destino e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora