𝔦𝔫𝔦𝔷𝔦𝔬

533 31 21
                                    


Início

"You're a dangerous love
Maybe you're no good for me, darling
'Cause if you're gonna love me
And leave me hanging here
Then I'd rather you leave me lonely
Even though it hurts."
- Leave me Lonely, Ariana Grande.

Luna Biancchi, sua maior alegria de infância era estar com sua avó ouvindo sobre seu trabalho e suas aventuras sendo delegada em Los Angeles, o tanto que sua avó se dedicava e se arriscava em prol de seu trabalho deixava a pequena Luna admirada. Era lindo ver a paixão de sua avó que mesmo com seus 52 anos não largava a profissão que tanto gostava de exercer. Sonhava acordada em viver aventuras parecidas e se tornar uma super heroína como sua avó. Bom, era assim que a enxergava.

Criada por sua mãe e avó, duas italianas destemidas e fortes, Luna não poderia ser diferente, carregava uma força e determinação que vinha do sangue. Não chegou a conhecer seu pai, mas não sentia falta dessa presença paterna, até porque suas super heroínas eram as duas mulheres que lhe criaram com todo amor e força que possuíam.

Sua maior dor foi quando vovó Rosa faleceu, e tão heróica como era, faleceu durante a jornada de trabalho, tentando prender o vilão da história, o chefe do tráfico e dono de cassinos e boates por Los Angeles, vovó chegou tão perto que apagaram-a por saber demais.

Porém, destemida como sempre, Luna regava diariamente sua sementinha de se tornar alguém como Rosa e se possível vingar a morte da mesma, porque o criminoso não foi pego até então.

Sua sementinha se tornou um grande fruto a colher-se e orgulhar-se, e mesmo contra a vontade de sua mãe Sofia, Luna se mudou para Los Angeles para seguir a carreira de seus sonhos e fazer justiça, assim como sua avó fez, mas dessa vez, justiça por dona Rosa também.

E assim estava sendo a vida de Luna, ir para Itália aos feriados para ficar com a sua mãe e trabalhar em Los Angeles feito louca como sua avó. Já faziam 2 anos em que trabalhava como policial mas não estava satisfeita, investigar era sua paixão e até então não tinha feito nada grandioso no trabalho, apenas algumas poucas perseguições e algumas multas pela rua, pacato e parado. Definitivamente não era assim que Luna se imaginava aos 24 anos. Bom, não até aquela manhã ensolarada na qual recebeu a maior missão de seu trabalho até agora: Ir atrás do chefe do tráfico de Los Angeles, que pelos anos que passaram não havia muitas chances de ser o mesmo homem que atentou contra sua avó, mas de algum jeito ou de outro ela faria justiça, finalmente sua chance chegou!

❃ ❃ ❃

Harry Styles, ao mesmo tempo que não há chance de dizer que tudo bem todos os erros que comete, não dá pra crucificá-lo ao todo. Teve uma infância complicada, aos 3 anos seus pais se divorciaram, seu pai ficando com sua guarda, imediatamente se mudaram para Los Angeles por conta da oportunidade de expandir o cassino de seu pai, enquanto o amor da vida do pequeno garoto, sua mãe, ficou em Londres. Pelo fato do motivo do término ser uma traição por parte de Ana, Adam fez o possível para infernizar a mulher, deixando seu filho o mais longe possível dela e fazendo de tudo para que com o tempo ficassem cada vez mais afastados. E o caráter duvidoso de seu pai se confirmou quando começou a se meter com gangues e quadrilhas de Los Angeles em busca de poder e dinheiro.

Harry não tinha muitas escolhas na vida, foi criado sendo treinado para assumir o posto de seu pai quando crescesse, aprendeu a atirar bem novo, estudou em casa e sua vida não foi nada clichê. A única coisa boa da vida dele foi os bons amigos que fez na universidade - que por um milagre, seu pai permitiu que o fizesse - mas que também já não têm contato há anos... Seu pai era extremamente controlador e não dava para esperar o contrário de um dos maiores traficantes de Los Angeles, tudo era muito bem pensado para não ser descoberto, cassinos luxuosos escondiam os mais obscuros segredos dos Styles.

Harry não teve muito tempo para viver o primeiro amor, ou ficar feliz com o primeiro beijo. Foi obrigado a amadurecer rapidamente e trabalhar junto à seu pai, e até que ele começou a gostar e entender um pouco mais desse mundo, deixando seus mais profundos sonhos guardados á sete chaves.

Mas tudo mudou quando conheceu a dona dos olhos castanhos mais brilhantes que já viu na vida.

Qual o preço a se pagar pelo poder?



*

Oi, gente! Primeiro capítulo, finalmente tomando coragem para escrever essa história que tá há um tempo na minha cabeça kkkkk espero de coração que gostem!
- Vou descrevendo a Luna em alguns capítulos mas vocês imaginam como quiserem!
- Sei que o nome da mãe do Harry é Anne, mas quis deixar como Ana.
- No começo da história o Harry tem o long hair que inclusive saudades.

Até o próximo capítulo!
Com amor, Gabi. 🤍

dangerous love | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora