Como ímãs.
Harry Styles.
Raiva, decepção e injustiça me corroem durante esses dias, sem resposta, sem consideração alguma por parte da mulher que eu estava apaixonado, e que pensei que estivesse apaixonada por mim também.
Era impossível não pensar que eu de fato não era digno de amor, alguém seria capaz de se apaixonar por mim?
O sexo era bom, a companhia também, mas e o restante? Eu era mesmo suficiente?
Mas, o quão egoista eu posso ser? Afinal, eu estou mentindo o tempo inteiro para mulher que estou apaixonado, não posso cobrar consideração quando eu mesmo não a tenho.
Claramente Liam não errou ao digitar aquela mensagem, eu estava mesmo sentindo falta da loira, de sua voz que carregava seu lindo sotaque, seu cheiro doce e seu toque.
E por mais filho da puta que eu fosse com Luna, ainda me sentia injustiçado nessa situação em si.
Após ser ignorado pela italiana, decidi que focaria apenas em meu trabalho, como sempre foi, ocupar minha mente com coisas que valessem meu tempo.
O domingo foi corrido, recebi mensagens o tanto quanto ameaçadoras de Derek, querendo comprar a preço de banana suas ações do cassino de volta.
Como se o mesmo fosse capaz de me ameaçar com alguma coisa, ele é um fodido que vivia nas sombras do meu pai, vendeu suas ações em um momento delicado do cassino, que foi quando meu pai morreu deixando dívidas milionárias para que eu assumisse, não só no cassino, é claro, mas no tráfico também.
Foi com muito esforço que me reergui, abrindo filiais do cassino e fechando meu acordo bilionário com a América do Sul, de lá vinham as melhores e mais novas drogas, por um preço consideravelmente bom, me fazendo lucrar mais do que com os antigos sócios de meu pai da Inglaterra e Estados Unidos.
E dessa vez eu estava organizando uma transferência de carga maior que o normal, já que nossa demanda estava alta, grande parte vindo de bares e irmandades universitárias, eu estou pouco me fodendo se jovens estão se entupindo de droga, eles estão fazendo meu negócio render e é isso que importa.
Até porquê se não vier de mim, terão as drogas de outra forma, então não seria eu que iria mudar alguma coisa se não fizesse o que faço, jovens sempre serão inconsequentes na grande maioria das vezes, e eu fui um deles.
A carga viria em um jatinho particular, Liam faria uma viagem curta à negócios para o Chile, obviamente em nome do cassino, e na volta voltaria carregado das melhores drogas que conseguisse, meu amigo era perfeito para negociar preços e conseguir os mais variados descontos, e é aí que eu lucrava e valia à pena todo o esforço e gastos com as pessoas envolvidas para que desse tudo certo nas fiscalizações, e para que saísse tudo perfeito.
Eu era como uma raposa, sorrateiro, cauteloso, e o melhor; fazia tudo sem deixar rastros.
Liam viajaria segunda feira de manhã, provavelmente retornaria na quarta feira ou quinta, e tenho total certeza e confiança que meu amigo faria um bom negócio.
O valor investido era alto, mas os lucros maiores ainda.
Então assim se passa meu domingo, o dia inteiro organizando como seria para que fosse tudo perfeito, e para que cada peça de meu quebra cabeça estivesse em seu devido lugar, para que assim eu obter o resultado esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous love | HS
Roman d'amourUm amor perigoso no qual uma policial se vê envolvida com um dos grandes traficantes de Los Angeles. Luna Biancchi só estava seguindo seu sonho de infância; ser uma super heroína e fazer justiça prendendo criminosos. Mas como poderia imaginar que o...