𝔪𝔦𝔫𝔞𝔠𝔠𝔦𝔞

105 7 0
                                    

Ameaça.

Harry Styles.

Procuro com os olhos enfurecidos este filho da puta, que ao me ver na rua não demora para mostrar as caras com um sorriso vitorioso no rosto, sabia que tinha conseguido me atingir de alguma maneira.

— Ao que devo á honra, Styles? – pergunta debochado.

— Vai embora daqui, seu pedaço de merda! – digo raivoso o empurrando para o canto da parede, para trás de um carro, de uma forma que não fosse possível conseguir nos ver de meu apartamento, mesmo que fosse na cobertura, não queria correr o risco de Luna nos ver pela janela, por mais que fosse alto, preferia evitar.

— Estou fazendo alguma coisa errada? Pelo que eu saiba a rua é pública, Harryzinho. – sorri.

— O que caralho você quer? Mais dinheiro? Não foi o suficiente tudo o que arrancou de mim com essa mentira ridícula de falência?

— Então você sabe...

— E você nem tenta negar, seu filho da puta. – digo me segurando para não avançar para cima esse velhote agora mesmo.

— Como pode me julgar assim, Harry? Seu pai era meu amigo e eu era o braço direito dele! – enfatiza o eu e aumenta o tom de voz, gesticulando agressivamente. — Eu fiz o que ele me pediu, realizei seu último pedido antes de morrer, te coloquei nos eixos! Você não quis por bem então tive que apelar, mas se eu fiz o que fiz foi porque você não colaborou! – aponta em meu peito e eu empurro sua mão. — Você sempre foi mimado, seu pai te treinou muito mal, e se você é o que é hoje em dia com Cassinos até no cu do mundo é graças a mim! Graças a mim, seu ingrato! – despeja com raiva e eu apenas gargalho o deixando ainda mais vermelho de raiva.

— Graças a você? – continuo rindo. — Você arrancou todo meu dinheiro, todo o dinheiro que era do meu pai e sumiu! Você sumiu! – grito. — Você achava que eu não ia me reerguer mas eu me reergui! Porque eu precisava, porque eu não poderia morrer de fome e principalmente porque os sócios nojentos me cobravam a posição no trabalho sujo de vocês! Trabalho o qual você sabe muito bem que eu nunca quis assumir, porquê eu tenho nojo disso tudo, nojo de vocês!

— Tanto nojo, não é Harry? Nadando em mares de dinheiro, viagens caras, uma puta cobertura num bairro nobre, quanto nojo você sente, não é mesmo? Coitadinho do garotinho, tão injustiçado, ele sente nojo... – finge choro. — Vê se cresce, moleque!

— Tenho nojo sim, nojo de vocês e desse dinheiro sujo! Se eu tivesse tido poder de escolha eu não seguiria por esse caminho, não mesmo! Já que quer tanto sua parte, por que não assumiu a porra toda quando meu pai morreu? Pode ter certeza que eu não iria reclamar! Ah, eu sei porque não assumiu... Porque você queria dinheiro, apenas isso, e apenas isso quer novamente, você é movido pelo dinheiro e pela ganância, você é um velho asqueroso e ganancioso!

— Nojo de cheirar a tonelada de pó que cheirava as custas desse dinheiro sujo, que eu me lembre você não tinha nada. – abaixa o tom de voz, falando cinicamente, eu apenas o encaro com raiva, isso não me afetava, não vindo dele. — Tem tanto nojo do dinheiro que vive comendo várias putas a troco desse dinheiro sujo, tal como a loira que está lá em cima, não é, Styles? Dinheiro sujo que traz luxo, drogas, putas e mais putas para sua cama.

— Lava a boca para falar dela, seu nojento!

— Então a puta não é tão puta assim? A putinha mexeu com seu coração, Styles? — gargalha e eu aperto os punhos com força para não socar sua cara.

dangerous love | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora