𝔰𝔬𝔯𝔭𝔯𝔢𝔰𝔞!

113 12 29
                                    

Surpresa!

Luna Biancchi

Não sei se impulsiva era a palavra certa para me descrever diante das escolhas que ando fazendo, quer dizer, estou apenas seguindo o conselho que minha amiga me deu; viver espontaneamente e sem preocupações com o futuro. Foi o que eu fiz.

Confesso ter sido movida pela ansiedade de querer tanto saber o que Harry planejou para mim e o que seria essa bendita surpresa.

E eu tenho certeza que amaria, só pelo fato de ter pensado em mim tão carinhosamente.

Nossa noite não poderia ser melhor, minha cara de bem comida pela manhã não negava, e minha mãe não deixou de tirar sarro com isso, já que tínhamos uma relação aberta o suficiente para conversar sobre o que fosse.

Minha mãe...

Sempre era muito difícil a hora de me despedir dela, eu tinha vontade de permanecer aqui, no colo de mãe que Sofia me proporcionava, na paz e aconchego que a Itália me trazia.

Mas é melhor assim, Florença é meu refúgio e sempre será.

Mamãe estava mais animada que eu para tal surpresa, porquê Harry abriu o bico muito antes!

E não, é claro que eu não tinha raiva disso, inclusive gostava da relação que ambos criaram por mais que tenha sido em pouco tempo.

O britânico é cativante, assim como minha mãe, foi amizade na certa.

Inclusive Roberto, também estava metido nisso tudo, e eu estava completamente aliviada de saber que ele era uma pessoa boa, além de tratar minha mãe como uma princesa, como ela realmente merece.

Mas ainda sim ele está sob análise, foram poucos dias para conseguir ter uma certeza sobre o mesmo.

Mas algo é certo: ele é apaixonado por mamãe, assim com ela é por ele.

Após almoçarmos todos juntos, chegou o momento que eu mais odiava de vir para Itália, dar tchau.

E nesse momento eu me encontro agarrada com minha mãe, sendo envolvida com seus braços calorosos e familiar, um abraço casa.

Continha minha vontade de chorar e desabar ali mesmo, então a abracei firme e sorri em sua direção.

— Eu te amo muito, não vou demorar a voltar, prometo! – entrelaço nossos mindinhos e beijo o de minha mãe.

— Amo você filha, aproveita seu final de viagem. – beija minha testa.

— Roberto, cuida bem dela, uh? – digo sorrindo e Roberto me puxa para um abraço, que retribuo um pouco tímida enquanto Harry e minha mãe se despedem e cochicham entre eles.

— Chega de cochichos! – exclamo.

— Certo, ok! – Harry estende os braços em rendição com um sorriso nos lábios. — Vou buscar o carro.

— Que carro? – pergunto confusa.

— Primeira parte da surpresa. – minha mãe diz segurando o riso.

— Como assim carro?

— Vai lá que eu conto tudo, Harry. – minha mãe diz e o britânico apenas assente indo para fora de casa.

Mas que porra?

— Conta, mãe. – digo apressada.

— Então, querida, não tinha mercado nenhum ontem, Harry foi alugar um carro para surpresa de vocês! – mamãe diz animada.

dangerous love | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora