𝔞𝔭𝔭𝔯𝔬𝔰𝔰𝔦𝔪𝔞𝔷𝔦𝔬𝔫𝔢

86 5 1
                                    

Aproximação.

Harry Styles

Estava à espera de Luna no estacionamento do mercado, pensei que poderia ser um pouco mais rápido, mas sua demora já me incomodava.

Talvez esteja cheio. – é o que penso.

E então meu telefone vibra no bolso, indicando uma mensagem, Felippo informava que já estava a caminho de meu apartamento, bufo irritado batucando os anéis contra o painel, fazendo uma batida improvisada na tentativa falha de me distrair ou fazer o tempo passar mais rápido.

Até ouvir sua inconfundível risada próxima ao carro, me acalmando temporariamente, até perceber pelo retrovisor quem a acompanhava, num instante, mais rápido que poderia controlar, saio do carro completamente nervoso.

— Luna! – vou até seu lado, entrelaçando o braço em sua cintura num ato desesperado, que não parece ser percebido pela loira, mas por Derek sim, com toda a certeza, seu sorriso vitorioso o denunciava.

— Esse é seu namorado, o qual me falava? – frisa a palavra, me encarando ironicamente. Se não fosse a presença de Luna eu o executaria aqui mesmo nessa porra de estacionamento, pouco me fodendo para quaisquer consequência.

— É sim, Harry, este é Derek! Ele chegou agora na cidade e estava atrasado e perdido nesse mercado gigante, então acabei por ajudá-lo nas compras. – sorri de forma inocente.

— Prazer, Harry. – estica sua mão para mim e eu apenas a encaro, sem mover um músculo, deixando Luna constrangida com minha postura rígida. — Está certo. – abaixa a mão soltando uma risada nasal. — Preciso ir, minha esposa e filha me esperam, muito obrigada pela ajuda, Luna.

— Não tem de quê, senhor. – se despede com um sorriso, Derek acena a cabeça para mim me olhando de uma forma suja.

Ao perceber que Derek já se encontra longe Luna se vira emburrada, colocando as compras na mala de forma raivosa.

— Luna, espera, eu vou ajudar. – digo e a mesma permanece calada guardando as compras brutalmente. — Caramba, o que foi?

— O que foi? – pergunta irônica. — O que custava ser educado?

— Você viu a cara de maluco daquele cara? – bufo irritado, não sabia o que dizer, estava nervoso. — Não se sai fazendo amizade com qualquer um por aí. – digo sério.

— Fala sério, só pode ser uma piada de mal gosto. – revira os olhos irritada. — Eu apenas o ajudei, estava atrasado e precisava fazer as compras, não estava achando nada por não conhecer o mercado. – explica.

— E você acreditou nisso? – pergunto incrédulo. — Quanta ingenuidade!

— E por que não acreditar? Por que não fazer uma gentileza? – a loira questiona, me fazendo respirar fundo. — Qual o grande perigo de ajudar uma pessoa à encontrar seus produtos no mercado, Harry?

— Tudo bem, tudo bem. – respiro fundo. — Você tem razão. Eu fiquei preocupado e nervoso, apenas isso. – digo por fim, me sentindo vencido, porquê de fato não tinha muito o que falar. Era algo que deveria ser cobrado ao Derek, e não a Luna que não tem nada a ver com a história, nem mesmo como saber e adivinhar.

dangerous love | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora