Reputação na Lama
Luna Biancchi
Acordar cedo em Florença com um dia incrível desses não me deixa reclamar, acordo até de bom humor.
Fico questionando à mim mesma se Los Angeles seria mesmo o local ideal para mim, já que a calmaria de Florença me traz tanta paz e aconchego... Mas sei meu objetivo e não posso parar até alcançá-lo!
Após enrolar na cama pensando sobre minha vida e minhas escolhas, trato de levantar para me preparar para ser a guia turística de Harry hoje.
E por mais contrariado que o moreno tenha parecido estar por irmos de bicicleta, pareceu feliz e tranquilo durante o percurso, e eu aproveitei para matar um pouco de saudade da minha cidade, já que das outras vezes que vim visitar a mamãe fiquei mais em casa com ela.
Ao chegar na minha cafeteria favorita e fazer nossos pedidos, não acreditei no que meus olhos viram, ou melhor, quem.
Lorenzo me encarava ao fundo da cafeteria sem nem disfarçar, e não pude acreditar quando teve a audácia de vir até mim e perguntar se eu estava de volta.
— Olá, Lorenzo. – é o que consigo dizer, percebendo a confusão no rosto de ambos morenos, principalmente no de Harry, que olhava incomodado para Lorenzo.
— Desde quando voltou? – pergunta meu ex, em nossa língua enquanto ignora a presença de Harry e concentra seus olhos em mim.
— Não voltei. – respondo séria.
— Faz tempo... – comenta ainda me encarando, permaneço em silêncio o olhando de volta, estava mudado, o cabelo mais curto e algumas tatuagens novas à vista.
— Seu namorado? – me pergunta irônico quando finalmente parece notar a presença de Harry.
— Algum problema? – devolvo a pergunta.
— Corajoso... – debocha. — Olá, sou Lorenzo. – diz esticando a mão para cumprimentar o britânico, que permanece sem reação, esticando a mão educadamente, com um sorriso amarelo em seu rosto.
— Seu namorado não fala? – ri nasalmente.
— Ele não fala italiano. – continuo séria.
— Não vai me apresentar? Pode ser nossa tradutora aqui. – pergunta Lorenzo.
— Já estamos de saída, com licença. – levanto bruscamente pegando minha bolsa e puxando Harry pela mão para levantar também, que permanece confuso enquanto Lorenzo olha indignado em minha direção.
— Manda lembranças para Sofia. – diz alto para que eu ouça, já que saí andando sem nem olhar para trás.
— Vou mandar você se fuder, isso sim. – digo em inglês baixinho e Harry arregala os olhos em minha direção, me fazendo segurar o riso.
Me dirijo ao caixa pedindo nosso pedido para viagem e pago o mesmo, vendo Harry permanecer calado, apenas me seguindo para fora da cafeteria.
Coloco nosso café da manhã na cesta da bicicleta e observo Harry ainda incomodado.
— Hey, me desculpa. – digo fazendo um carinho em seu braço. — Ele me irrita.
— É o seu ex? – deduz.
— É... Que tal um picnic para o café da manhã? – mudo de assunto vendo Harry sorrir sem graça e subir em sua bicicleta, faço o mesmo com a minha e pedalo para um parque próximo à cafeteria, era um extenso gramado repleto de árvores e flores em volta, tenho certeza que Harry irá gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous love | HS
RomanceUm amor perigoso no qual uma policial se vê envolvida com um dos grandes traficantes de Los Angeles. Luna Biancchi só estava seguindo seu sonho de infância; ser uma super heroína e fazer justiça prendendo criminosos. Mas como poderia imaginar que o...