𝖙𝖔𝖈𝖈𝖔

118 8 21
                                    

Toque.

Harry Styles.

Eu estava namorando.

Eu, Harry Styles, estou namorando.

Não só namorando, namorando com a Luna.

E não só namorando com a Luna, a mulher a qual eu estou completamente apaixonado e entregue, mas namorando, com o pedido feito por ela, com as estrelas brilhantes no céu sendo as únicas testemunhas de nosso amor.

Eu ainda estava sem acreditar, estava eufórico, embora tentasse mostrar sutileza, estava um caos interno, estava com medo de algo muito ruim acontecer e estragar tudo.

Medo de Oliver, Derek e seja lá mais quem pode aparecer em nossos caminhos.

Mas eu estava feliz!

Incrivelmente, completamente, estava radiante e nas nuvens, acordando me sentindo vivo, como nunca me senti antes, vivo, apaixonado, feliz. Completo.

Saber que era digno de amor, que meu pai sempre esteve errado, que a mulher mais incrível que conheci me amava, era surreal.

Essa era mesmo minha vida? – encaro Luna esparramada no colchão e reparo em cada mínimo detalhe de seu rosto, suas pintas claras no nariz que formavam um belo conjunto de sardas, os fios incrivelmente dourados, cheios e encaracolados espalhados pelo travesseiro branco, seu corpo bronzeado e cada curva que eu fazia questão de me perder nelas sempre que podia.

Ela é mesmo minha namorada! – penso encarando o anel brilhante em meu dedo, sorrio, me levantando para preparar um café da manhã, eu iria fazê-la a mulher mais feliz desse mundo.

Era uma promessa.

Para que quando tudo acabar, Luna jamais duvide do meu amor por ela.

Amor.

Uma palavra de quatro letras, pequena, boba, que chegou como um furacão em minha vida, revirando tudo e trazendo luz para cada canto escuro, e por mais que eu queira mostrar o quanto a amo, acredito que a italiana jamais saberá o quanto. Luna a cada dia me transforma em alguém melhor e nem se dá conta disso.

Remexendo sua cozinha e armários, resolvo fazer omelete, recheando com queijo, cenoura e tomate, separo a geleia de morango que Luna gosta e coloco-a em cima da bandeja - que achei fuçando suas prateleiras - juntamente com as torradas que sei que a loira não abre mão pela manhã, acho algumas frutas que sobraram do fondue da noite anterior e corto-as colocando em uma tacinha de vidro, faço o café para nós e levo cuidadosamente a bandeja até o quarto, que no momento se encontra vazio.

Ouço barulhos vindo do banheiro e logo a porta se abre, revelando uma Luna ainda seminua, coberta apenas por uma calcinha preta, que sorri sonolenta ao me ver.

— Pensei que tivesse ido embora... – diz manhosa, me fazendo sorrir.

— Fiz café. – digo puxando-a para mim, seguro sua cintura roubando-lhe um selinho.

— Um café? Uau, você fez um banquete! – diz encarando a bandeja em cima da cama, e passa seus braços pelo meu pescoço me olhando sorridente, enquanto eu só conseguia pensar o quanto era linda.

— Minha namorada merece. – friso a palavra namorada e Luna esconde o rosto vermelho em meu pescoço, causando leves arrepios.

— Vamos comer então, namorado cozinheiro! – diz se soltando de mim e engatinhando pela cama, me dando uma bela visão de sua bunda de quatro com sua calcinha fio dental, não me seguro, depositando um tapa em sua bunda, assustando-a. — Harry! – exclama.

dangerous love | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora