PRESENTE
DAMIEN
Fazia quatro meses desde o dia em que cheguei.
Quatro malditos meses.
Eu poderia ter voltado direto para Londres assim que tudo estivesse resolvido, mas simplesmente não consegui. Toda vez que eu ia reservar um voo, algo me impedia.
Ainda ontem telefonei para o meu chefe e disse que lhe enviaria um e-mail com a minha carta de demissão. Ele ficou surpreso, mas entendeu.
Claro, ele tinha a impressão de que meu pai estava morrendo, mas isso não importava.
Riley partiu assim que o drama acabou. Adonis ficou triste ao ver nossa irmã mais nova ir embora, mas sabia que ela não queria ficar.
Aarya, minha nova irmã.
Metade do tempo, me perguntei por que ela havia me ligado. Ela era incrivelmente forte e corajosa e poderia ter lidado com tudo isso sozinha.
Ela mais ou menos fez isso de qualquer maneira.
Resmungando, levantei-me e fui até o escritório de Adonis.
— Vossa Majestade, você precisa de alguma coisa? — perguntou uma empregada.
Eu ainda odiava meu título estúpido, mas não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Eu apenas balancei minha cabeça e segui para o escritório do meu irmão.
— Você precisa ter um filho, — eu deixei escapar assim que entrei.
Adonis ergueu os olhos e riu.
— Uh-huh. Eu sei porque estou desesperado para ter um filho, mas você? Você quer tanto ser um tio? Riley tem um filho, sabia?
— Não se faça de besta. Você sabe que nunca poderei renunciar ao meu título real até que você tenha um filho. — Suspirei.
— Ah. sim, você ainda é o segundo na fila. — Adonis assinou um documento e o colocou ao lado.
— Espere, você disse que quer um filho? Por que você não tem um? — Eu perguntei.
— Caso você não tenha notado, eu não tenho a biologia humana para engravidar, — Adonis brincou.
— Eu sei disso. — Eu revirei meus olhos.
— Aarya não está pronta para uma criança. Ela está curtindo a vida e não vou amarrá-la, — respondeu Adonis.
— Você se transformou em um coração mole, — eu ri.
— Espere até encontrar sua companheira, Damien, — Adonis
apontou.
— Sim, pergunto-me quando isso vai acontecer... — Eu parei.
— Não desista. Olhe para mim! Aarya entrou na minha vida quando eu mais precisava dela. Eu sei que sua companheira também vai. — Adonis sorriu.
Eu queria acreditar no meu irmão, mas estava tendo dificuldade em fazê-lo.
— Ei, uma matilha virá aqui amanhã. Eles estão tendo alguns
problemas de território. Quero que você fique comigo, — disse Adonis.
Eu concordei. Eu sabia que meu irmão estava fazendo isso para manter minha mente longe de ir embora, e decidi fazer isso por ele.
Afinal, eu não conseguia imaginar como ele se sentiu quando toda a sua família simplesmente se levantou e foi embora quando ele se tornou rei. Acho que senti que devia a ele.
— Eles chegarão cedo pela manhã. Esteja pronto às nove, — Adonis me disse.
Pelo amor de Deus.
Por que esses alfas não podem vir em um horário decente?
Eu apenas balancei a cabeça e fui para o meu quarto.
Vou precisar dormir se tiver que lidar com alfas convencidos amanhã...
Assim que meu alarme disparou, eu resmunguei e apertei a soneca.
Lidar com alfas convencidos não era como eu queria passar o dia. mas não tinha escolha.
Rolando para fora da cama, me preparei para o dia.
Não havia necessidade de perder muito tempo escolhendo uma roupa, não como se eu fosse fazer isso. Eu rapidamente coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta branca lisa.
Depois de arrumar meu cabelo, saí do meu quarto.
Adonis e Aarya estavam descendo as escadas de seu andar quando me viram. É claro que Adonis, em cada centímetro, aparentava ser o rei que era, e Aarya...
A simplicidade de sua roupa não fez nada para diminuir a poderosa aura que a rodeava.
— Bom dia, luz do dia. — Aarya sorriu.
— Hmm... Muito alegre para mim, — eu respondi.
Adonis riu,
— Vamos, irmão. Será divertido colocar esses alfas
convencidos no lugar deles.
— Claro, se é assim que você quer passar a manhã. Eu preferiria estar na cama. — Eu revirei meus olhos.
Descemos as escadas, Aarya no meio, com Adonis e eu de cada lado dela.
Mesmo que Aarya fosse mais do que capaz de se defender, eu ainda sentia uma necessidade avassaladora de protegê-la. Meu licantropo também.
— Vossa Majestade, eles estão aqui, — uma empregada nos informou.
Adonis acenou com a cabeça.
— Você sabe para onde levá-los.
— Certifique-se de que eles passem pelas verificações de segurança, — Aarya lembrou a empregada.
A empregada assentiu e saiu. Fomos para uma sala separada onde Adonis gostava de conduzir reuniões.
Ele era o oposto de nosso pai nesse aspecto. O antigo rei só tinha reuniões em seu escritório, enquanto Adonis gostava de uma sala com muito mais espaço.
Lembro-me dele me dizendo que queria que os alfas sentissem que podiam dizer qualquer coisa, e o escritório era sempre tão sufocante. Eu tinha que concordar.
Todos nós nos sentamos. Adonis e Aarya estavam sentados em seu próprio sofá, enquanto eu me sentei na poltrona ao lado de Adonis.
Oh, como eu queria que essa reunião acabasse e ainda nem tinha começado.
Um servo entrou.
— Vossas Majestades, Alfa Gibson e Beta Porter.
Todos nós ficamos de pé quando o alfa e o beta entraram. Ambos se curvaram em respeito antes de se sentar à nossa frente.
— Então, vocês precisam discutir algumas questões de território. Estou correto? — Adonis perguntou, sem perder tempo para começar.
Ele estava sempre muito ocupado, mas pelo menos tinha Aarya para lhe fazer companhia.
— Sim, Vossa Majestade, temos um problema com uma matilha entrando continuamente no que acreditamos ser nosso território. Eles estão causando muitos problemas e ameaçando nos matar, — afirmou o alfa.
— Hmm... e como você sabe que este é o seu território? — Adonis questionou.
— Bem, na verdade é uma terra não reivindicada. No entanto, como está mais perto do território de nossa matilha, faz
mais sentido que seja nossa, — o beta agora se intrometeu.
Aarya agora anunciou sua presença.
— Mas é possível que também possa ser a terra da outra matilha? E a razão pela qual eles estão dizendo que vão matá-lo é porque eles acreditam que é a terra deles, assim como você acredita que é sua?
— Sim, mas é mais perto de nosso território, — disse o beta, fazendo o mesmo argumento novamente. Adonis olhou para o alfa e o beta antes
de dizer:
— Vocês têm alguma prova? Algum plano para a terra?Alguma medida? —
Tanto o alfa quanto o beta balançaram a cabeça.
— Isso é o que eu suspeitava. Não posso e não proclamarei a terra como sua até ter certeza. Dessa forma, enviarei meu irmão para inspecionar e tudo o que ele proclamar será definitivo.
— Por mais que eu entenda o problema, não é urgente o suficiente para eu lidar com ele pessoalmente, mas não pense que não nos importamos. Damien irá com vocês hoje para lidar com a questão, — disse Adonis.
O quê?
Eu?
Eu olhei para Adonis, que não parecia se importar. Claro que não.
Eu deveria ter voltado para Londres quando tive a chance.
— Obrigado, Vossa Majestade. Agradecemos muito, —respondeu o alfa.
— Meu irmão vai fazer as malas e vir imediatamente. — Adonis olhou para mim.
Ótimo.
É por isso que odeio ser da realeza.
Todos os deveres que esperam de você me deixavam louco. Mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso agora; meu irmão claramente tomou sua decisão.
Eu me levantei e balancei a cabeça.
— Eu descerei em breve.
— Até então, vocês podem esperar na outra sala. Os guardas irão acompanhá-los até lá.—
Adonis acenou para os guardas.
Eu olhei para meu irmão enquanto saía.
Não demorei muito para fazer uma mala. Obviamente, eu não tinha planos de ficar mais tempo do que o necessário.
Adonis estava esperando na escada e me puxou de lado.
— Eu sei que você está com raiva, mas acho que esta é uma boa oportunidade para você, — disse Adonis.
— Oportunidade para quê? — Eu perguntei.
— Para encontrar sua companheira. Não consegui viajar para encontrar Aarya, mas você pode. Enviá-lo para matilhas em locais diferentes ajuda, — afirmou Adonis.
— Então, a única razão pela qual estou indo é porque você quer que eu encontre minha companheira? — Eu questionei.
— Isso e eu tenho assuntos mais importantes para tratar. Você pode lidar com isso. — Adonis me deu um tapinha nas costas.
Já que eu estava partindo, os guardas reais iriam me acompanhar. Não era como se eu precisasse de proteção, mas era o protocolo. Adonis pode ter mudado muitas coisas desde que assumiu, mas uma coisa que eu sabia que ele nunca mudaria era a segurança.
O alfa e o beta já estavam em seu carro.
— Não podemos agradecê-lo o suficiente por estar voltando conosco, Vossa Majestade, — o alfa disse. Eu apenas balancei a cabeça e entrei no meu carro, que estava atrás do deles. A bandeira real balançava ao vento.
Recusei-me a deixar alguém dirigir, eu queria o espaço.
Os guardas estavam com o carro atrás do meu. O endereço já havia sido conectado ao sistema de navegação por satélite do meu carro.
Apenas duas horas de distância. Nada mal.
Quando partimos, não pude deixar de pensar.
E se eu realmente encontrar minha companheira?
Ela voltaria para o palácio comigo, mas ela voltaria para Londres comigo?
Eu quero voltar para o lugar que foi minha casa por tanto tempo?
O buraco no meu coração estava ficando maior a cada dia.
Felizmente, eu não era como Adonis. Meu licantropo estava bem.
Por enquanto.
Eu sabia que em alguns anos, poderia estar no mesmo barco que Adonis. Afinal, nossos licantropos anseiam pelo vínculo de companheiro tanto quanto nós.
Talvez Adonis estivesse no caminho certo. Essa viagem toda deve me ajudar a encontrar minha companheira. Até mesmo pensar nisso deixou meu licantropo animado.
A viagem terminou muito cedo, e quando entrei na matilha, vi a multidão. Ficou claro que eles haviam sido informados de que eu estava chegando.
As pessoas estavam lá. animadas e provavelmente querendo me ver de relance.
Não era frequente que um membro da família real visitasse. Depois de desligar o motor, suspirei. Os guardas já estavam perto do carro quando saí. Eu queria dizer a eles para recuarem, mas nem me dei ao trabalho. Eles iriam me cercar.
— Por aqui, Vossa Majestade. — O alfa acenou para mim.
Sorri para as pessoas que agitavam a bandeira real e fiz meu caminho para dentro da casa da matilha. Fui levado direto para o escritório do alfa.
— Daqui você pode ver o outro bando, bem como a terra não
reivindicada, — ele disse.
Aproximei-me e olhei pela janela.
Com certeza, à distância estava a outra casa da matilha. Havia lobos posicionados na linha acordada, mas havia uma seção de terra onde não havia lobos.
Esta era a terra não reivindicada.
A partir daqui, parecia que estava mais perto das terras desta matilha.
No entanto, eu não poderia apressar um julgamento tanto quanto gostaria.
Isso refletiria mal para Adonis. Droga, eu teria que ir para o território do outro bando e ver de lá.
— Organize uma reunião. Eu preciso ir até lá, — eu disse.
— Eu não acho que ele vai falar comigo. — O alfa suspirou.
— Tudo bem, ligue para o número dele. — Peguei o telefone
enquanto o alfa discava o número.
Levou apenas dois toques até que alguém atendesse:
— Eu já disse, não me ligue. Você é patético, tentando reivindicar a terra como sua, — uma voz zombou.
— Bem, essa é certamente uma saudação a ser lembrada. Entretanto, acho que você vai descobrir que eu não sou o alfa e não me agrada que falem comigo dessa maneira, — respondi asperamente.
— Quem é? — a voz respondeu.
Devo usar meu título real?
Aquele que eu tanto desprezo?
Ou devo deixar esse idiota patético sem saber e deixá-lo ver por si mesmo
quando eu chegar?
— Ele é o príncipe, — o alfa zombou.
— Vossa... Vossa Majestade, por favor, me perdoe, — a voz gaguejou.
Eu acho que isso me salvou de dizer.
— Estarei em sua matilha em vinte minutos.
Eu não dei a este idiota arrogante espaço para discussão.
— Claro, estamos ansiosos pela sua chegada, — ele disse com um tom de voz diferente.
Minha resposta foi interrompida por uma voz de mulher ao fundo.
Estava fraca, mas eu ouvi.
— Por favor... por favor, não.
Ao som de sua voz. de repente parecia que toda a minha vida tinha virado de cabeça para baixo —meu sangue gelou e meu licantropo ameaçou assumir o controle.
O que diabos está acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
WerewolfDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...