🌶️🌶️Capítulo 23🌶️🌶️

704 37 0
                                    

                                                     DAMIEN

Droga, eu tinha sido tão bom nas últimas duas semanas. Não me entenda mal, não foi por escolha, mas por dever.
Tudo que eu queria era ver Elodie nua na minha cama, mas não podia porque tinha que ajudar meu irmão.
Mas tudo isso foi por água abaixo quando minha companheira
decidiu resolver o assunto com suas próprias mãos. Não que eu a culpe, ela deve estar ficando louca também.
Admito que não passei muito tempo com ela e estava claro para mim que ela me queria tanto quanto eu a queria.
Agora, meu licantropo estava ameaçando assumir e eu estava lutando para derrubá-lo. Não ajudava o fato de que minha companheira sexy estivesse sentada no meu colo, vestindo uma lingerie transparente.
Meu licantropo não iria assumir o controle, porque eu queria
aproveitar esse momento. Ele teria que esperar.
Assim que o controlei, levantei-me segurando Elodie. Ela gritou, agarrando meus ombros.
Deus, ela estava tão sexy. Seus olhos estavam fixos nos meus, ela estava esperando que eu a fizesse minha.
Eu a joguei na cama, observando enquanto seus cachos balançavam e ela arfava.
Meus olhos estavam fixos nos dela, avisando-a para não se mover. Ela queria isso, ela ganharia isso, mas apenas quando eu lhe desse permissão.
Aqueles olhos cor de jade cheios de luxúria, cheios de desejo. Tudo para mim. Tudo meu.
Sorrindo, subi na cama, amando a maneira como Elodie prendeu a respiração. Minha beija-flor, ela parecia deslumbrante.
— Que tipo de companheiro deixa sua companheira se sentindo negligenciada? — Eu murmure
— Mau... um mau companheiro. — Elodie respirou, agarrando as cobertas com suas mãos.
— Hmm... um companheiro tão mau. Quem poderia negligenciar isso? — Sussurrei contra seu núcleo.
Elodie arfou, enquanto eu beijava seu núcleo através da lingerie.
— Damien? — Ela perguntou.
Eu olhei para ela em questionamento e ela me puxou em sua direção pressionando seus lábios nos meus em um beijo acalorado.
Eu ri e gemi quando suas mãos se enredaram no meu cabelo.
Alguém estava impaciente.
Ela interrompeu o beijo, com os olhos fechados, esperando. Desci novamente, beijando seu núcleo sobre sua lingerie. Eu estava testando e provocando, amando ouvir seus gemidos suaves enquanto minha língua arrastava para cima e para baixo em sua abertura.
— Damien, eu não aguento mais, — Elodie ofegou. — Me fode, por favor!
— Tudo que você tinha que fazer era pedir, flor, — eu disse com um sorriso malicioso.
Por mais que eu amasse essa lingerie, ela tinha que sair. Eu tentei puxar o tecido para baixo, mas acabei rasgando-o ao meio.
— Damien. — Elodie suspirou.
Jogando-o para o lado, dei de ombros
— Estava no meu caminho.
— Bem, deixe-me mostrar o que você está perdendo, — ela disse enquanto abria as pernas, me mostrando seu núcleo molhado.
Minha Elodie não era nem um pouco tímida. Você pensaria que ela seria depois da merda que ela passou, mas fiquei chocado ao descobrir que ela não era.
Fiquei ainda mais chocado ao descobrir que ela era uma garota bastante atrevida. Eu amei. Ela realmente era perfeita para mim.
Então, não foi surpresa que ela se sentou, deixando seus seios bem na minha cara, me tentando.
— Então é melhor você se despir. Está vestindo roupas demais. — Ela puxou minha camisa.
— Claro, qualquer coisa para você. — Eu pisquei.
Eu não era uma pessoa que se sentia constrangida, mas ter sua companheira olhando para você enquanto você se despia pode fazer você se sentir assim.
Minhas dúvidas foram esmagadas quando Elodie lambeu os lábios assim que tirei minha calça jeans e boxer.
— Você viu algo de que gostou? — Eu perguntei.
— É claro, dã. — Elodie respondeu.
Sorrindo, eu a empurrei de volta e a beijei suavemente.
— Você é boa para o meu ego. amor.
— Você é bom para mim e ponto final. — Ela sorriu de volta, me puxando de volta para um beijo.
Meus lábios percorreram seu pescoço até o ombro. E aqui que eu a marcaria. Beijei aquele local algumas vezes, fazendo Elodie gemer.
— É aqui que vou marcar você. Deus, mal posso esperar para que você use a minha marca.
— Hmmm... Eu teria usado antes, mas alguém estava ocupado. — Elodie piscou.
Eu rosnei de brincadeira, beliscando sua pele.
— Vou compensar isso. — Meus lábios se arrastaram mais para baixo.
Eu encontrei seu núcleo encharcado e gemi.
— Elodie, você está tentando me matar?
— Eu vou, se você não colocar sua boca no meu núcleo agora. — Ela sibilou.
Agressiva, gostei.
Decidindo dar a ela o que ela quer, coloquei minha boca em seu núcleo.
Comecei com toques provocadores apenas com a ponta da minha língua, lambendo de baixo para cima, saboreando seu gosto.
Elodie estremeceu com cada toque, enquanto eu passava a ponta da minha língua sobre seu clitóris.
— Oh Damien, aí mesmo, — ela sussurrou, agarrando-me pela parte de trás da minha cabeça e me empurrando para baixo em seu ponto de prazer.
Eu ataquei seu núcleo, fazendo-a gemer, empurrando seus quadris para cima para encontrar minha boca. Eu a senti chegar perto de seu ápice e foi quando eu parei.
— O quê? Por quê? — Elodie olhou para mim com olhos cheios de desejo.
Eu acariciei meu membro algumas vezes antes de alinhá-lo com sua entrada.
— Você vai gozar, mas não até que eu esteja dentro de você. — Eu sorri, penetrando em seu núcleo apertado.
— Oh, Deus. — A cabeça de Elodie caiu para trás.
Eu me movi lentamente no início, querendo que ela se acostumasse comigo.
— Vai, Damien. — Ela gemeu.
Eu me movi para dentro e para fora lentamente, fazendo-a rosnar de frustração.
— Mais rápido. — Ela disse.
Sorrindo, eu a puxei para cima, então ela estava no meu colo.
— Porra, tão profundo. — Ela gemeu.
— Eu quero que você me mostre o quão rápido você gosta. Me use. — Eu disse.
Elodie pareceu surpresa por um momento antes de se erguer
lentamente para cima e para baixo.
Eu queria que ela confiasse em mim, acreditasse que o que estamos fazendo é completamente diferente de qualquer experiência que ela teve. Apagasse as memórias ruins com as boas. Além disso, vê-la com tanto prazer era um bônus.

                                               ELODIE

Eu coloquei minhas mãos no peito forte de Damien para me equilibrar, antes de descer de volta em seu pau latejante.
Ele deslizou sem esforço, escorregadio com minha lubrificação.
Fechei meus olhos enquanto esfregava meu quadril contra o dele, sentindo seu membro me esticar e mergulhar mais fundo em mim.
Eu estava em puro êxtase. Comecei a ficar cada vez mais rápida, jogando minha cabeça para trás de prazer. Damien colocou sua boca no meu peito, me fazendo ofegar de prazer.
Sua língua dançou sobre meu mamilo, enviando arrepios por todo o meu corpo até o meu núcleo.
— Damien... eu não consigo mais segurar. Estou tão perto! — Eu disse, ofegante.
Ele tirou a boca dos meus mamilos duros e correu o nariz contra o meu pescoço, bem no local onde ele iria me marcar.
Minha respiração ficou mais pesada quando cheguei ao meu pico, cavalgando em Damien com todas as minhas forças.
Senti seus caninos em meu pescoço.
— Oh, Deus, eu vou... — Eu suspirei.
— Vai, — ele sussurrou. — Pode gozar! Goze para mim!

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora