Capítulo 17

690 37 0
                                    

                                                     DAMIEN

Um dia.
Só um dia até meus pais voltarem.
Todo mundo estava enlouquecendo no palácio. Adonis estava
estressado, mas ele tinha Aarya bem ao seu lado, que se recusou a deixar seu companheiro se afogar no estresse.
Ambos decidiram mandar Gabe, Lexi e o pequeno Elijah embora por uma semana e meia. Eles não queriam o garotinho aqui porque não seria o ambiente certo para o bebê.
Gabe recusou a princípio, não querendo deixar seu posto e seu
melhor amigo. No entanto, Adonis conseguiu persuadi-lo, então os três foram para a casa dos pais de Lexi ontem.
Sophia e Luke, que tiraram férias prolongadas depois de tudo o que aconteceu com Bradley, voltaram há 3 dias.
Aarya estava feliz que sua melhor amiga finalmente estava de volta; estava claro que ela sentia falta de Sophia e vice-versa.
Sophia foi apresentada a Elodie e imediatamente deu a ela um passe para o clube das garotas.
Aparentemente, era ultrassecreto e um lugar para as meninas e sem companheiros. Luke me disse para não discutir porque era inútil. Luke se acomodou facilmente em sua posição, estava claro que a folga realmente havia o ajudado.
Elodie riu de mim depois, dizendo que eu parecia uma criança.
E por falar em minha bela companheira: ela finalmente concluiu a transição para uma licantropo ontem.
Demorou mais do que o esperado, mas meu irmão me tranquilizou, me dizendo que o corpo de Elodie precisava de mais tempo para se transformar porque ela era humana.
Elodie agora estava mais alta, seus olhos mais vibrantes e ela parecia ainda mais bonita do que antes. Ela estava ganhando confiança aos poucos e estava animada para treinar. Ela me disse que queria se defender e eu não poderia estar mais de acordo.
Elodie era mais do que capaz de fazer isso, e eu sabia que isso a faria se sentir melhor também. Ela também se arriscou e ligou para seus pais. Houve muitas lágrimas por ambas as partes, mas como eu esperava, seus pais ficaram muito felizes em receber notícias dela.
Quando Elodie explicou o que tinha acontecido, seu pai ficou com raiva, mas sua mãe ficou muito grata por eu tê-la tirado de lá. O verdadeiro choque para eles foi descobrir que sua filha agora era companheira de um licantropo, mas não qualquer licantropo, um príncipe. Surpreendentemente, foi seu irmão quem me avisou para não partir o coração de sua irmã. Com a promessa de manter contato. Elodie encerrou a ligação.
Esta manhã foi uma correria. Adonis me fez repassar a segurança com ele e decidir a equipe de segurança que iria buscar meus pais. Luke estava ocupado treinando os guardas e definindo a patrulha, enquanto Evan se prontificou, assumindo o papel de Gabe. Aarya decidiu cozinhar por conta própria para seus sogros e Elodie se ofereceu para ajudar. As garotas estavam ocupadas na cozinha e minha cabeça doía ao olhar para toda a segurança extra.
Adonis arrumou uma suíte para nossos pais, longe de qualquer outra pessoa.
— Você acha que nosso pai vai querer o terceiro andar? — Ele
perguntou.
— Não. E mesmo se ele quiser, esse andar é seu! Você é o rei. — Eu respondi.
Adonis suspirou,
— Sim, você está certo. Aarya não quer que eu concorde com tudo o que meu pai diz porque ele era o antigo rei.
— Ela está certa. Meu pai já foi rei, ele não é rei agora. Ele tem que ouvir você, irmão. Você tem a palavra final. — Eu disse, concordando com Aarya. Olhei para meu irmão e vi cansaço em seus olhos. Tinha sido um trabalho ininterrupto para ele desde que recebemos a notícia.
— Irmão, tudo está resolvido agora. Vá e descanse. Pegue sua rainha e suba, vocês dois precisam deste tempo juntos. — Eu disse.
Adonis abriu a boca para protestar, mas eu balancei minha cabeça.
— Vá. — Adonis suspirou, mas acenou com a cabeça
— Você está certo. Deixe-me ir buscar minha rainha.
Quando Adonis saiu, limpei seu escritório e fui procurar minha
companheira, mas parece que ela veio me encontrar.
Eu não pude evitar o sorriso que se formou no meu rosto quando Elodie caminhou em minha direção com um prato de biscoitos fumegantes.
— Hmm... eles têm um cheiro delicioso. — Eu disse sorrindo.
— Espero que eles tenham um gosto tão bom quanto o cheiro, — Elodie respondeu.
— Você os fez? — Eu perguntei, recebendo um aceno de Elodie.
— Então, eles serão incríveis, tenho certeza.
Elodie riu, — Claro que você diria isso, você é meu companheiro.
Eu a puxei para mais perto de mim
— Isso mesmo. Não se esqueça disso.
O ar estava repentinamente carregado, o desejo brilhando nos olhos de Elodie. Resmungando, descansei minha cabeça na dela.
— Não me torture. — Eu sussurrei.
— Eu que deveria estar dizendo isso. — Elodie sussurrou de volta.
Minha cabeça se ergueu, olhando ao nosso redor.
— Vamos voltar para o nosso quarto, — eu disse, segurando a mão de Elodie.
Voltamos para o nosso quarto em tempo recorde, peguei o prato de biscoitos da mão dela e coloquei sobre a mesa.
Não demorou muito para que meus lábios se chocassem contra os de Elodie, fazendo-a suspirar e gemer. Ela passou as mãos pelo meu cabelo e me puxou para mais perto.
Nosso beijo se tornou mais quente e eu levantei Elodie, envolvendo suas pernas em minha cintura.
Porra, isso era tão bom. Eu a coloquei na cama, amando o pequeno suspiro que escapou de seus lábios muito inchados.
Meu licantropo amava seus lábios inchados, era outra afirmação de que Elodie era minha companheira.
Sorrindo, subi na cama e envolvi os lábios de Elodie em um beijo novamente. Eu simplesmente não conseguia me saciar dela. Seus beijos eram tão bons, algo que eu não conseguia explicar. Ela relaxou, envolvendo seus braços em meu pescoço e me puxando para mais perto dela. Tive que tomar cuidado para não a esmagar, mas não acho que ela estivesse tão preocupada.
— Elodie, temos que parar antes que vá mais longe, — deixei escapar um gemido torturado.
A última coisa que eu queria fazer era forçar Elodie a algo que ela não estava pronta porque eu estava. Elodie tinha que confiar em mim e dar esse passo sozinha.
Do jeito que as coisas estavam indo, meu licantropo poderia ter acabado assumindo o controle.
Elodie olhou para mim com seus lábios inchados, olhos cheios de desejo e um rubor rosado em suas bochechas. Foi preciso toda a minha força de vontade para não a despir e fazê-la gritar de prazer debaixo de mim. Ela não tinha ideia de como estava extremamente linda.
— Por quê? — Ela perguntou, mordendo o lábio.
— Elodie, — eu gemi.
Ela sorriu e disse:
— O quê?
— Flor, eu quero você debaixo de mim nua e gritando meu nome. Eu quero fazer tantas coisas com você, você nem pode imaginar. Mas eu quero que você esteja pronta para isso e não quero forçá-la. — Eu expliquei, dando-lhe um pequeno beijo antes de me sentar.
Elodie seguiu o exemplo e subiu no meu colo.
— Mas eu estou pronta. Tudo que eu quero é que você faça coisas indecentes comigo. As meninas me disseram que seus companheiros são feras na cama, quero saber se você também é. — Ela piscou.
Minha companheira estava me provocando? Senti o volume nas minhas calças ficar maior e Elodie também percebeu. Ela sorriu maliciosamente, fazendo-me estremecer. Em vez disso, minha pequena flor estava se transformando em uma garota atrevida.
Elodie intencionalmente pressionou seu corpo no meu, tornando a pequena restrição que eu tinha ainda menor.
— Elodie, — eu avisei. — Você está brincando com um licantropo muito excitado. Não se comprometa com nada que você não queira.
— Hmm... o que eu quero é o seu pau dentro de mim, — ela sussurrou em meu ouvido.
É isso.
Eu a virei e prendi seus braços acima dela. Elodie deu uma risadinha.
— Quando minha flor ficou com a boca tão suja? — Eu disse.
— Eu sempre tive, você apenas conseguiu tirar isso de mim, — ela respondeu.
— Fale de novo o que você quer que eu faça... — eu disse.
Elodie me prendeu com seu olhar penetrante antes de responder:
— Eu quero que você me foda. Eu quero seu pau dentro de mim, eu quero que você me faça gozar.
Eu pressionei meus lábios nos dela, fazendo-a gemer. Minhas mãos soltaram seus braços e seguiram para sua blusa. Infelizmente para Elodie, sua blusa estava no meu caminho, então eu a rasguei.
— Damien! — Ela disse, surpresa.
— Estava no meu caminho, — eu dei de ombros antes de encontrar seus lábios novamente.
Suas mãos alcançaram minha camisa e eu sorri no beijo.
— Você quer que eu tire minha camisa? — Eu perguntei.
— Sim. Agora. — Elodie disse, recuperando o fôlego.
Eu poderia ter prolongado, mas isso acabaria me torturando mais do que ela. Então, eu rapidamente tirei minha camisa e desta vez distribuí pequenos beijos da orelha de Elodie até seu pescoço.
Ela passou as mãos no meu abdômen, me fazendo sorrir. Eu adorava essa sensação.
— Tire sua calça. — Eu sentei.
Elodie olhou para mim com desejo em seus olhos.
— Você não pode tirá-la para mim?
— Oh, eu posso, mas vou rasgá-la. — Eu sorri.
Ela revirou os olhos antes de responder:
— Um homem das cavernas.
Eu não tive a chance de dizer nada quando alguém bateu na nossa porta.
Elodie arfou e correu para o armário e eu rosnei. Quem diabos nos interrompeu? O único tempo livre que Elodie e eu tínhamos, e estávamos sendo interrompidos.
Agarrando minha camisa, puxei-a pela cabeça enquanto atendia a porta. Um guarda de aparência envergonhada estava lá. Minha aparência provavelmente parecia péssima, considerando meus lábios inchados e cabelo bagunçado pelas mãos de Elodie. Bom, ele deveria saber que interrompeu algo muito importante.
— O que foi? — Eu disparei.
— Eu sinto muito, Vossa Majestade. Não era minha intenção
incomodá-lo... — O guarda disse.
— Bem, você incomodou. Qual é o problema? — Perguntei de novo.
Ele pigarreou antes de responder:
— Vossa Majestade, o Rei solicitou sua presença. Seus pais chegaram um dia antes, Majestade.
Merda. Puta merda!
Que sorte a minha.
Suspirando, acenei para o guarda antes de fechar a porta.
Acho melhor eu parecer apresentável e limpar a cara de "Eu quase fiz sexo com minha companheira pela primeira vez antes de vocês chegarem e interromperem." Isso não cairia bem para meus pais.
Elodie ainda estava no banheiro e eu estava feliz.
Minha vida seria uma loucura de agora em diante.
Afinal, que filho quer que seus pais o atrapalhem?...

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora