Capítulo 25

701 32 0
                                    

                                                     DAMIEN

Algo estava errado com Elodie. Eu podia sentir. Nós finalmente nos acasalamos há uma semana, mas nada desde então.
Meu licantropo odiava isso e eu também. Eu tinha uma dúvida de que Elodie se arrependeu, ela queria no momento, mas depois percebeu que era muito cedo ou velhos pensamentos de Jordon a fizeram se sentir culpada.
Eu havia tentado várias vezes falar com ela, mas ou éramos
interrompidos ou ela dava uma desculpa e ia embora.
Isso doía. Isso doía muito.
Agora, eu estava tentando me concentrar no que Adonis estava me dizendo, mas não estava funcionando. Meu licantropo estava inquieto e não conseguia fazê-lo se acalmar.
— Irmão. — Eu o interrompi.
Todos olharam para mim quando me levantei.
— Eu realmente sinto muito, mas eu preciso ir embora. Meu licantropo não está se acalmando. — Eu cerrei meus dentes quando admiti isso.
Não foi fácil admitir que não conseguia controlar ele.
Adonis olhou para mim preocupado
— Você precisa se transformar. Vá e eu te passo as informações mais tarde.
Murmurando um agradecimento, saí correndo. Adonis estava certo, fazia muito tempo desde que eu havia me transformado. Licantropos não eram como lobisomens quando nos transformávamos, era muito mais feio. Nós permanecemos em nossa forma humana, mas nada sobre nós era humano.
Ao descer correndo, senti que perdi o controle. Vamos, tenho que esperar até sair. Passei pelos empregados com olhares preocupados. Não era todo dia que você veria um príncipe perder o controle. Senti meu licantropo assumir o controle assim que saí e não pude evitar. Eu deixei a fera assumir o controle. Minha visão ficou mais nítida e meus caninos mais longos. Na minha pressa, não notei Elodie sentada do lado de fora com Lexi.
— Damien? — Sua voz suave chamou.
Meu licantropo se virou, fazendo Elodie arfar.
— Companheira. — Ele gritou.
Não. Eu não o deixaria chegar perto de Elodie, não neste estado. Ele iria assustá-la ainda mais.
Foi necessário toda à minha energia para afastá-lo. Eu vi o olhar preocupado de Elodie enquanto forcei meu licantropo a se mover. Ele soltou um grunhido alto antes de sair correndo. Nós disparamos como uma bala, e as árvores passavam como um borrão. Corremos até não podermos mais correr. Sinceramente, não tinha ideia de onde tinha acabado, mas não importava. Ninguém chegaria perto de mim quando eu estivesse totalmente transformado, era muito
perigoso. Meu licantropo vagou por alguns minutos antes de me devolver o controle.
Sentei-me ao lado de uma árvore, deixando meu corpo descansar. A transformação consumia muita energia.
Meus sentimentos estavam confusos, mas meu licantropo havia se acalmado, o que significava que eu podia pensar com clareza. Algo estava acontecendo com Elodie e cabia a mim descobrir o quê. Não importa o que acontecesse, Elodie era minha companheira, então era minha responsabilidade ter certeza de que ela estava bem. E se aquele
idiota do Jordon tivesse deixado mais cicatrizes do que eu imaginava? Eu deveria ter certeza de que Elodie estava bem.
Levantei-me e corri de volta por onde vim. Eu deixei meu rastro de cheiro me guiar de volta, enquanto eu estava focado apenas em um. O cheiro de Elodie.
O palácio apareceu e eu soltei um suspiro. Saí da floresta e me
encontrei com minha família.
Adonis estava lá com Aarya, e a preocupação dela brilhava em seu rosto. Meu irmão parecia firme, mas eu vi a preocupação em seus olhos.
Meu olhar caiu sobre uma pessoa, Elodie. Ela tinha lágrimas
escorrendo pelo rosto. Eu as causei?
Sua boca soltou um gemido enquanto ela corria em minha direção. Ela jogou os braços em volta de mim e colocou as pernas em volta da minha cintura. Eu a segurei enquanto suas lágrimas encharcaram minha camisa.
Eu olhei para meu irmão confuso. O que tinha acontecido?
— Perdi algo? — Eu perguntei.
Os olhos de Aarya se estreitaram antes de irromper.
— Três horas, Damien. Você ficou fora por três horas! — Ela
exclamou.
Três horas? Eu corri por tanto tempo. Elodie se agarrou a mim com mais força. Agora eu entendia por que ela estava tão chateada.
— Damien, você não podia avisar que estava bem? Eu estava prestes a enviar o exército. Sua companheira estava angustiada. — Adonis fez uma careta.
— Irmão, sinto muito. Eu não percebi que estava fora por tanto
tempo. Meu licantropo acabou assumindo. — Eu confessei.
O olhar de Adonis perfurou o meu antes de ele assentir, — Esteja em meu escritório em dez minutos. Precisamos discutir os planos, mas antes disso, você precisa ter certeza de que sua companheira está bem.
Adonis segurou a mão de Aarya enquanto os dois entravam. Fui até o banco e me sentei. Elodie se recusou a se mover.
— Elodie, eu sinto muito. — Eu sussurrei.
Seu rosto coberto de lágrimas fez meu coração se partir.
— Nunca mais faça isso. Meu coração não aguenta. — Ela me bateu no ombro.
— Eu prometo. — Eu jurei.
Ela fungou antes de enterrar o rosto no meu pescoço. Senti que ela respirou meu cheiro para se acalmar.
Meu licantropo apenas ficou feliz por Elodie estar de volta em meus braços e eu tinha que concordar. Esse sentimento era inexplicável.
— Meu licantropo te assustou? — Eu perguntei.
A cabeça de Elodie se levantou enquanto ela negava.
— Não. Eu estava animada. Eu finalmente tinha visto seu licantropo, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, você saiu correndo. Lexi me disse que você precisava correr, então eu deixei. Dimitri me disse que você não demoraria, então esperei.
Ela fungou antes de continuar.
— Quando bateu duas horas, fiquei preocupada. Não conseguia sentir o seu cheiro e não sabia o que tinha
acontecido.
Sua voz falhou no final e eu enxuguei uma lágrima que havia caído.
— Minha flor, você deveria saber que eu nunca te deixaria sozinha de propósito. Meu licantropo tem me causado muita dor, tive que deixá-lo sair. Mas da próxima vez, eu vou te avisar. — Eu beijei seus lábios.
Ela suspirou e me beijou de volta, com as mãos em volta da minha cabeça e me puxando para mais perto.
Esta era a Elodie que eu estava sentindo falta, minha flor.
Eu interrompi o beijo e suspirei,
— Se eu não precisasse encontrar meu irmão, você estaria na minha cama nua.
Elodie corou, e o calor subindo de seu pescoço deu a suas bochechas aquela adorável cor vermelha. Como eu tive tanta sorte?
Rindo, levantei-me com Elodie ainda em meus braços. Eu a coloquei no chão quando entramos no palácio.
— Vamos continuar esta noite? — Eu pisquei.
Os olhos de Elodie se arregalaram antes de sorrir.
— Talvez, talvez não. Você não está merecendo.
— Acho que vou ter que consertar isso. — Sussurrei em seu ouvido.
— Pombinhos, já chega. Damien, você tem um lugar para estar. — Aarya ergueu as sobrancelhas.
Beijando Elodie nos lábios, deixei-a com Aarya, que logo a arrastou para uma noite de garotas. Sentindo-me mais leve, fui até o escritório de Adonis. Ele estava esperando por mim quando entrei.
— Desculpe por hoje. — Eu me desculpei novamente.
Adonis acenou para mim
— Não tem sido meses fáceis. Não se preocupe.
Eu balancei a cabeça e sentei
— Qual é o plano?
— Antes disso, eu tenho que perguntar, está tudo bem com você e Elodie? — Adonis disse.
Eu suspirei
— Eu não sei. Ela está estranha e é por isso que estou nervoso. Mas hoje, ela parecia bem comigo.
— Ela pode estar se esforçando para se adaptar com tudo,
especialmente depois de seu passado. Eu não me preocuparia muito, irmão. Todos podem ver que ela te ama. — Adonis me tranquilizou.
Eu balancei a cabeça em concordância, mas senti que havia algo que ela não estava me contando, algum segredo obscuro. Eu coloquei isso no fundo da minha mente por enquanto e fiz um gesto para que Adonis falasse.
— Esses ataques não estão melhorando; é hora de alguma ação séria. Elaborei um plano para atrair esses rebeldes. Levá-los para um só lugar é mais fácil para atacarmos e capturá-los. —  Adonis continuou. — A melhor maneira de fazer isso é eu e Aarya comparecermos a um lugar. Como você sabe, não conseguimos ir a lugar nenhum por causa desses ataques.
— Então, vamos espalhar uma falsa pista de que estaremos lá, uma armadilha perfeita para esses desgraçados. É hora de virar o jogo. — Adonis explicou.
— Você está certo, o que Gabe e Evan acharam? — Eu perguntei.
— Gabe estava relutante, mas concordou. Isso já dura muito tempo. Evan disse que era agora ou nunca. — Adonis respondeu.
— Luke? — Eu questionei.
— Ele está reunindo os melhores guardas; ele quer que eles passem por um vigoroso processo de treinamento antes de partirmos. — Adonis disse.
— Você sabe que estarei aqui. Acho que vou começar a treinar Elodie também. — Eu respondi. Adonis acenou com a cabeça, — A pista será divulgada amanhã. Temos uma semana para nos preparar.
Recostei-me na cadeira e olhei para o rosto determinado do meu irmão. Ele estava certo, tínhamos que controlar esses ataques.
Eu só esperava que seu plano funcionasse do jeito que ele queria.
Enquanto esperávamos que o plano fosse adiante, eu tinha meu próprio mistério para resolver.
Eu estava determinado a descobrir qual era o problema com Elodie. Eu encontraria uma maneira de fazê-la falar.

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora