Capítulo 16

671 37 3
                                    

                                                     ELODIE

Sabe quando alguém lhe diz algo que te pega desprevenido e você não consegue evitar as palavras que saem voando da sua boca?
Bem, foi isso que aconteceu comigo.
Depois de ver uma nova vida vir a este mundo, depois de ouvir que finalmente estou fazendo a transição para um licantropo.
A última coisa que eu esperava ouvir era que o antigo rei e a rainha estavam voltando.
Então, como qualquer outro humano que viveu muitas coisas em um dia, eu disse a primeira coisa que veio à minha mente.
— Puta merda.
Damien apenas ficou sentado lá, como se soubesse que eu teria essa reação.
— Seus pais? — Eu perguntei apenas para ter certeza.
Ele apenas balançou a cabeça e suspirou:
— Meus pais.
— Bem. isso deve ser interessante. — Tentei aliviar a situação
enquanto por dentro estava pirando.
Quero dizer o antigo rei e a rainha.
Os pais do meu companheiro.
Eles ainda eram super importantes em todos os lugares. Embora a última vez que eu tenha ouvido, eles estivessem viajando pelo mundo juntos.
— Interessante não é a palavra certa. E mais como tortura. — Damien balançou a cabeça.
— Não vai ser tão ruim. — Eu disse.
— Meus pais, especialmente meu pai, têm uma maneira antiga de pensar. Um caminho que não é seguido por nós agora. — Damien respondeu.
O horror se apoderou de mim
— Como Jordon?
Damien se encolheu, mas acenou com a cabeça
— Sim. Meu pai não é um agressor, ele nunca foi. Mas ele acredita que o papel das mulheres é cozinhar, limpar, ter filhos e depois cuidar deles. —
— Por que eles estão vindo? — Tentei não mostrar meu medo, mas não acho que funcionou muito bem.
Damien me puxou para mais perto dele, seu abraço já me fazendo sentir mais segura.
— Meu pai não terá a chance de dizer algo assim para você. Eu
prometo. Eles estão vindo por causa dos problemas que vêm ocorrendo. — Damien respondeu.
— Oh, não. E quanto a Aarya? — Eu suspirei. Se o pai de Damien tivesse a mentalidade antiquada, ele poderia forçar Aarya a ter filhos e Aarya é tão cabeça dura que pode não acabar bem. Era um problema esperando para acontecer.
Damien riu
— Sim, eu acho que Adonis percebeu que vai haver um grande problema aí. Aarya não se curvará às regras de ninguém e não tolerará o pensamento retrógrado de seu sogro.
Nesse momento, eu percebi
— É por isso que Dimitri estava tão desligado hoje. Ele estava preocupado com isso.
Damien acenou com a cabeça
— Meu irmão teve que contar a minha irmã. Ela não aceitou muito bem e se recusou a vir ver nossos pais. Até se recusou a deixá-los ver seu bebê.
— Pobre Riley. Ela deve saber que se trouxer o filho, seu pai vai
esfregar na cara de Dimitri. — Suspirei.
Damien me olhou confuso.
— Bem. se sua irmã mais nova tem um filho, mas o mais velho dos irmãos não, seu pai não vai gostar disso. Para ele, Dimitri não ter um filho como rei enquanto sua irmã que abandonou a vida real tem um filho é uma vergonha. — Eu expliquei.
Damien olhou para mim com admiração:
— Você é tão inteligente.
— Não muito. — A cor rosa inundou minhas bochechas.
— Você é, flor. Você realmente é. — Damien me beijou na testa.
— Obrigada. — A cor inundou minhas bochechas.
— Quando seus pais chegam? — Eu perguntei, esperando que fosse daqui duas ou três semanas para que eu pudesse me preparar mentalmente.
— Cinco dias. — Damien suspirou.
— Por favor, me diga que você disse cinco semanas. — Eu disse,
esperando ter ouvido mal. A última coisa que eu precisava era que eles viessem tão cedo.
— Cinco dias, flor. — Damien esmagou minhas esperanças.
— Tenho cinco dias para me preparar mentalmente para conhecer seus pais, enquanto estou passando por uma grande transformação corporal. — Eu me senti sobrecarregada.
— Ei, acalme-se. Sua transição será concluída nos próximos dois dias. Vantagens de ser acasalada com alguém da realeza. Respire fundo Elodie, estou com você. — Damien segurou meu rosto com as mãos.
Seguindo seu exemplo, respirei fundo.
— Tudo bem. Certo. Em dois dias, serei um licantropo, e em cinco dias, seus pais virão. — Eu disse.
— Sim, e sim. Nós vamos conseguir. — Damien sorriu.
Eu vou ser um licantropo em dois dias.
Isso significa não envelhecer como um humano normal. Todos os meus sentidos serão aprimorados e serei mais rápida e mais forte. Sim, não é grande coisa, imagina. Apenas um dia normal na minha vida.
— Chega de pensar demais. Posso ouvir seu cérebro funcionando dez vezes mais rápido do que deveria. Vamos descansar um pouco e cuidaremos disso pela manhã. Você precisa descansar, especialmente agora. — Damien explicou.
É claro que eu precisava. Enquanto eu dormia, meu corpo se
transformava em um licantropo. Eu me perguntei se eu me sentiria diferente pela manhã. Talvez eu acordasse mais forte ou mais alta...
— Elodie. — Damien me tirou dos meus pensamentos.
— Desculpe, não posso evitar. — Eu sorri timidamente.
— Eu sei e é por isso que estou aqui, para garantir que você não se perca em seus pensamentos. — Damien balançou a cabeça divertido.
— Honestamente, meus pais não queriam governar no final. Tanto Adonis quanto eu concordamos que nossos pais ficarão apenas o tempo que precisarem. Assim que seus serviços não forem mais necessários, eles partirão e voltarão para onde estavam antes. — Damien disse.
— Você não sabe onde eles estão? — Eu perguntei, secretamente feliz com o que Damien acabou de me dizer.
Damien balançou a cabeça,
— Nem Adonis ou Riley. Aparentemente, apenas alguns membros do conselho sabem, para que possam mantê-los seguros e entrar em contato no caso de situações como esta.
Eu senti pena de Dimitri, Damien e Riley. Imagine não saber onde seus pais estiveram todo esse tempo e de repente receber a notícia de que alguém sabe há muito tempo.
— Elodie. — Damien avisou.
— Oops. — Eu fiz de novo.
— Chega de conversa, vamos dormir. — Damien se levantou para ir para o sofá, onde estava dormindo há tanto tempo.
— Espere. Fique aqui comigo. — Eu o interrompi.
Damien olhou para mim novamente para confirmar o que acabei de dizer. Eu balancei a cabeça e Damien sorriu.
Ele se deitou na cama, me puxando para baixo com ele e me
aproximando de seu corpo.
— Feche esses seus lindos olhos e durma. — Damien me disse.
Mesmo que eu estivesse surtando. não pude deixar de me sentir animada. Eu finalmente seria capaz de me defender e tenho um companheiro incrível que eu sei que sempre estará comigo.
Minha transição para um licantropo não era grande coisa quando eu tinha Damien ao meu lado, e eu sabia que conhecer seus pais seria tranquilo, porque meu companheiro estaria lá comigo.
Eu sorri e fechei meus olhos, deixando-me cair no ritmo do coração do meu companheiro.

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora