Capítulo 18

640 37 0
                                    

                                                   ELODIE

Eu apareci depois de me tornar um pouco mais apresentável. Damien estava andando de um lado para o outro, passando as mãos pelos cabelos.
Um sentimento de pavor se instalou.
Aconteceu alguma coisa?
— Damien? — Eu chamei.
Ele virou para me encarar e eu tive que me controlar. Seus lábios estavam inchados de tanto me beijar. Seu cabelo todo bagunçado por eu passar minhas mãos por ele. Controle-se. Agora não é a hora.
Embora, teria sido se não fôssemos interrompidos.
— Elodie, não me olhe assim, senão não poderei encontrar meus pais.— Damien avisou.
— Você... você acabou de dizer seus pais? Eles não deveriam chegar amanhã? — Eu perguntei.
Damien suspirou.
— Parece que eles mal podiam esperar para torturar seus filhos. Eles chegaram um dia antes. Precisamos ir encontrálos.
— Encontrá-los? Agora? Eu não estou preparada. Meu Deus, eles não vão gostar de mim. — Eu comecei a andar de um lado para o outro freneticamente.
Damien me parou no meio do caminho
— Ei, acalme-se. Eles vão te amar e eu estarei com você. Não se estresse, está bem? Vá, vista-se enquanto tomo banho.
Eu assenti e corri para o armário.
O que eu iria vestir?
Algo chique?
Não, certamente não.
Isso era muita pressão. Não conseguia imaginar como Aarya devia estar se sentindo. Dimitri também.
Eu escolhi um par de jeans com uma blusa simples, mas bonita. Eu escovei meu cabelo e o amarrei. Depois que Damien saiu do banho, corri para o banheiro e lavei o rosto.
Tentei tirar aquele olhar de — quase fiz sexo.
Damien estava pronto quando eu passei um pouco de maquiagem, eu tive que fazer algum esforço. Ele escolheu seu jeans preto padrão e uma camisa marrom. Deus, ele parece delicioso. Como se ele soubesse o que eu estava pensando, ele sorriu.
— Flor, por mais que eu ame você me olhando, temos que ir.
Flor. O apelido que deu para mim.
Não sei de onde veio, mas eu gostava. Era especial.
— Vamos? — Eu perguntei.
Damien suspirou. — Se for preciso.
Damien agarrou minha mão quando saímos do abrigo do nosso quarto. Eu ainda estava me acostumando a ser um licantropo e o poder esmagador dos sentidos era algo que eu não tinha conseguido controlar. Damien parecia saber para onde estávamos indo de qualquer maneira. Meu coração estava acelerado e eu senti o nervosismo voltando.
Não se tratava apenas de conhecer os pais de seu companheiro pela primeira vez, mas conhecer o antigo rei e a rainha. As pessoas mais importantes de todos os tempos.
Paramos do lado de fora de uma sala, onde Damien apertou minha mão antes de bater.
— Está aberto, irmão. — Dimitri respondeu.
Damien abriu a porta e entrou, me puxando atrás dele. Quando a porta se fechou, meus olhos encontraram os de Aarya. Ela estava sentada
ao lado de Adonis, com a mão na dele. Seus olhos vibrantes pareciam opacos.
— Finalmente. Isso são horas? — Uma voz profunda chamou minha atenção. Damien apertou minha mão antes de responder.
— Não estávamos esperando vocês tão cedo. Eu tinha planos.
Meus olhos encontraram o dono da voz profunda e quase engasguei. O antigo rei era definitivamente tão assustador quanto as pessoas diziam.
Embora ele fosse um pouco mais baixo do que Dimitri, sua cara de — não aceito merda de ninguém — foi o suficiente para me assustar.
Seus olhos castanhos não mostraram nenhuma emoção quando ele olhou para seu filho mais novo. Era como se ele estivesse olhando para um prisioneiro, não para seu próprio filho. Eu esperava alguma emoção depois de não ver seu filho há anos. Mas claramente, eu estava errada.
Não parecia que Damien esperava nada diferente de qualquer
maneira.
— Peço desculpas, querido. Eu simplesmente não podia esperar para ver todos vocês de novo, — uma voz mais suave falou.
Uau.
A antiga rainha era deslumbrante. Fiquei pasma ao saber que ela era mãe de três filhos quando não aparentava ter mais de 30 anos.
Seu cabelo comprido estava penteado com perfeição e ela tinha um sorriso acolhedor no rosto. O pai de Damien pode não ter mostrado sua animação, mas estava claro que sua mãe estava genuinamente animada em ver seus filhos novamente.
Damien soltou minha mão para beijar sua mãe na bochecha, — Mãe. Você está ótima.
Ela riu:
— Todas as viagens me relaxam.
No momento em que o olhar do antigo rei encontrou o meu, tentei não me contorcer. Damien percebeu imediatamente e me puxou para mais perto dele.
— Mãe, pai. Esta é minha companheira, Elodie. — Ele me apresentou.
Enquanto a rainha sorria, o rei continuou a olhar fixamente.
— É um prazer conhecer vocês dois, — consegui dizer, parecendo mais confiante do que me sentia.
— Oh, querida. O prazer é todo nosso.Estou tão feliz por todos os meus filhos terem encontrado suas companheiras. — A Rainha sorriu.
Damien me puxou para um sofá onde nos sentamos. Aarya estava no sofá à minha esquerda, seu olhar fixo apenas em seus sapatos.
— Ela é como a companheira de Adonis? — O rei finalmente falou.
O olhar de Aarya encontrou o meu.
Uh oh.
Parece que as coisas não foram tão bem. Não era surpresa, a julgar pelos olhares tensos no rosto de Dimitri e Aarya.
— Perdão? — Damien perguntou, sendo pego desprevenido.
— Ela é de falar o que pensa como a companheira de Adonis? — Ele perguntou.
Dimitri suspirou
— Pai, por favor. Não há nada de errado em ser franco.
O rei zombou.
— Há muitos problemas. Ela deveria estar criando filhos, não lidando com os problemas da coroa. Esse é o dever do rei.
Os olhos de Aarya se encheram de fúria, mas Dimitri apertou as mãos dela. Eu olhei para Damien, que parecia tão zangado quanto Aarya. Eu apertei sua mão para acalmá-lo. Discutir isso tão cedo não era um bom sinal.
— Por favor, não vamos discutir. — A rainha tentou amenizar a
situação.
— Isto não é uma discussão. Sou eu dizendo a Adonis o que sua companheira deveria estar fazendo, — disse o rei.
— E este sou eu, não ouvindo nada disso, — Dimitri respondeu,
apertando a mão de Aarya. Uma maneira de dizer a Aarya que ele não deixará seu pai falar sobre ela assim.
— Você vai me ouvir. — O rei se levantou.
Damien ficou tenso ao meu lado quando Dimitri se levantou
também.
— Preciso lembrá-lo, pai, que você não é mais o rei. Eu sou. E minha rainha tem mais poder do que minha mãe teve porque valorizo sua opinião e porque ela quer dividir o fardo da coroa comigo. Não assistir isso me transformar em um ser humano sem coração como minha mãe fez com você, — Dimitri rosnou.
A Rainha arfou enquanto o antigo rei parecia estar pronto para matar seu próprio filho.
Ficou claro que Adonis tocou em um assunto delicado. Damien
acenou com a cabeça em concordância, dando a seu irmão seu apoio.
— Seria bom você se lembrar de que... — o Rei começou a dizer antes de ser interrompido por alguém na porta.
— É por isso que eu disse a Adonis que não queria vir aqui, mas aqui estou.
Todos se voltaram para a porta.
Seria um bom momento para desejar ser invisível?
Havia muito drama acontecendo aqui.

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora