Capítulo 8

681 41 0
                                    

                                                      ELODIE

Em poucas horas, minha vida inteira virou de cabeça para baixo.
Jordon. meu companheiro abusivo, acabou sendo uma fraude. Ele tinha se aproveitado de eu ser humana.
Então, eu Conheci Damien. meu verdadeiro companheiro. Na
primeira vez que o vi. senti mais emoções do que jamais havia sentido durante meus dois anos com Jordon.
Quando nos tocamos, quando coloquei minha mão na dele, senti faíscas riscando meu corpo. Faíscas de verdade! Jordan me disse que eu nunca sentiria isso!
Damien olhou para mim com tanta adoração em seus olhos, eu não conseguia acreditar.
Claro, havia uma coisa enorme que ele nunca mencionou.
Damien era um licantropo. Mas não qualquer licantropo, um
licantropo da realeza. Ele era um príncipe e seu irmão era o rei!
Para alguém como eu, isso era demais, mas eu não queria fazer um escândalo na frente do rei e da rainha.
Agi com calma, mas por dentro meu coração estava disparado.
Durante toda minha vida, eu queria conhecer licantropos... e agora sou companheira de um?
Quando o rei anunciou que voltaríamos para o lugar de onde vim, meu coração congelou. Eu senti como se estivesse sendo mandada de volta, mas um olhar de Damien me disse que ele nunca me deixaria ir.
Ele dizendo que estava comigo parei sempre fez meus joelhos
fraquejarem. Ainda não tinha passado um dia inteiro e meu cérebro estava sobrecarregado com todas as emoções que eu estava sentindo por alguém que acabei de conhecer.
Ouvir o que Jordon fez comigo foi devastador. Sempre tive um
pressentimento, mas nunca quis acreditar que alguém pudesse ser tão cruel.
Eu estava errada.
O que ele fez comigo foi traumatizante. Um lado meu ainda
acreditava que Damien também estava se aproveitando de mim. Meu coração discordava, mas não pude evitar a dúvida.
Damien não soltou minha mão quando saímos da sala.
Acho que ele também gosta de sentir as faíscas quando me toca.
Ele fez movimentos circulares no topo da minha mão com o polegar.
Era um ato tão pequeno, mas estranhamente tranquilizador.
Meu olhar caiu sobre a rainha. Eu nem sabia seu nome verdadeiro, mas estava muito nervosa para perguntar.
.— Vamos lá. — O rei eliminou qualquer vestígio de diversão que ele tinha antes.
  — Precisamos nos vingar. Se você não for, Damien, farei sozinho. Ninguém bate em uma mulher inocente.
Eu odiava admitir, mas o rei me assustava. Qualquer um se encolheria em sua presença, mas ele parecia não perceber.
Damien acenou com a cabeça e agarrou minha mão com ainda mais força.
  — Obrigado, irmão, mas este é meu dever. Isso é — —ele olhou
para mim — — se você estiver bem com isso, Elodie?
Todos os três pares de olhos caíram sobre mim.
Eu amei Jordon desde que ele passou pela minha porta e acreditei que sua raiva e violência eram justificadas por tanto tempo.
Mas agora eu sabia a verdade sobre sua natureza abusiva.
Parecia que Damien queria isso, e se ele queria, não poderia ser ruim.
Eu não conseguia falar, então apenas balancei a cabeça. Damien sorriu quando nos levantamos e saímos.
Achei que iríamos caminhar, já que o outro bando não estava longe, mas me enganei.
Fomos levados para a entrada, onde dois carros já estavam esperando.
Claro! O rei não anda a lugar nenhum a menos que queira! Elodie estúpida!
  — Irmão, nós o seguiremos, — o rei disse a Damien.
Damien acenou com a cabeça e abriu a porta do passageiro para mim antes de ir para o banco do motorista.
Sempre um cavalheiro—ou, er, cavalheiro licano.
Eu olhei no espelho e vi outros dois carros atrás do carro do rei.
Quem são eles? Mais membros da família real?
   — Por que há tantos carros? — Eu perguntei com nervosismo.
  — O rei e a rainha estão aqui; eles precisam de muitos guardas.—
Damien riu.
Eu suspirei. Ele não ficou bravo quando fiz uma pergunta... e ele riu!
Uau, isso parece sexy.
Sentindo-me corajosa, eu disse:
  — O príncipe também está viajando com eles, ele precisa ser protegido também.
Sua expressão mudou e eu fiquei tensa. Eu disse a coisa errada.
  — Sim. acho que você está certa, — respondeu ele, em uma voz diferente de antes.
  — Desculpe. — Eu olhei para o chão.
  — Por que você está se desculpando? — ele perguntou, tornando sua confusão evidente em sua voz.
  — Eu... eu te ofendi com minha pergunta. — Eu ainda olhava para o chão.
  — Elodie, olhe para mim, por favor, — Damien perguntou.
Eu olhei para cima e nossos olhares se conectaram.
  — Não se desculpe por me fazer perguntas. Eu gosto disso. Isso significa que você está se sentindo mais confortável comigo e isso é tudo que eu quero.
Damien disse isso com tanta sinceridade em sua voz que eu acreditei nele.
Assentindo, ele sorriu antes de dar partida no motor e dirigir em direção ao meu antigo inferno. Ele deve ter percebido que eu estava nervosa, quando colocou a mão na minha, e imediatamente senti todo o meu nervosismo desaparecer, sendo substituído pelas faíscas explosivas que mostravam que estávamos destinados um ao outro.
Era uma sensação que me consumia e eu não tinha ideia de como lidar com isso. Nunca na minha vida me senti assim e tinha que admitir para mim mesma que eu adorava.
Eu adorava a maneira como o polegar de Damien fazia pequenos movimentos circulares na minha mão. Eu adorava as faíscas que disparava pelo meu corpo, a sensação elétrica de estar com ele.
Era um sentimento que me fazia acreditar que eu poderia fazer qualquer coisa.
Paramos do lado de fora do meu antigo inferno, onde o alfa estava parado, esperando. Eu fiquei tensa novamente ao ver o alfa.
Ele nunca se importou que Jordon me batesse— ele só se importava quando era alto demais.
Damien tinha uma expressão furiosa em seu rosto, enquanto seus olhos demonstravam raiva. Ele odiava estar de volta tanto quanto eu.
Ele saiu do carro primeiro e depois deu a volta para abrir minha porta.
Novamente, sua mão apertou a minha enquanto ele gentilmente me empurrou para trás dele.
Eu olhei para o outro carro. O rei e a rainha saíram e ficaram ao nosso lado.
Os dois pareciam completamente diferentes das duas pessoas
sorridentes e gentis com quem eu tinha falado na outra casa de matilha.
O sorriso incrível da rainha se foi. Em seu lugar estava um olhar feroz e determinado. Algo me disse que a rainha não era alguém com quem você gostaria de mexer.
Apesar de ser ainda mais baixa do que eu, vi os músculos do braço e das pernas ficarem tensos por baixo da calça jeans casual e da camiseta.
Ela sabia como lutar.
O rei parecia ter crescido mais alguns centímetros, seus ombros para trás, seu impressionante tórax e braços flexionados em exposição.
Ele tinha uma aura tão poderosa que os lobos do outro lado da estrada pararam no meio do caminho e viraram a cabeça apenas para dar uma olhada rápida nele.
Estava irradiando dele como se ele fosse uma bomba nuclear, pronta para explodir à menor provocação.
  — Vossa Majestade, eu não esperava por você, — o alfa disse.
  — A que devemos sua visita? — O alfa se virou para Damien e abriu um sorriso condescendente.
O rei avançou, comandando o espaço ao seu redor.
  — Você me ligou, você destruiu o nome da minha família, então estou aqui. Diga-me, que bom motivo você teve para fazer isso, — o rei anunciou. Achei que o alfa poderia recuar, mas ele não o fez. Em vez disso, ele caminhou em nossa direção. Ele se aproximou do rei; até eu poderia dizer que ele o estava desafiando.
Damien não gostou disso. Ele soltou um pequeno rosnado e me empurrou ainda mais para trás dele. Eu tive que olhar por cima do ombro para ver o que estava acontecendo.
  — Sempre me disseram que o rei era justo, mas seu irmão contestou isso. Sem nenhum motivo válido, ele deu nossa terra para aquela escória ali. Sua decisão foi precipitada e injustificada.
O alfa zombou.
Damien ficou tenso.
Eu pensei que ele estava prestes a atacar, quando algo dentro de mim me disse para detê-lo.
Antes mesmo de perceber o que estava fazendo, agarrei o braço de Damien com minha mão livre.
Ele olhou para mim com aqueles olhos escuros e perigosos e eu balancei minha cabeça.
Por alguma razão, não havia nenhum nervosismo quando olhei para ele. Damien não me assustava, embora parecesse perigoso.
  — Nenhum motivo válido? Eu diria que agredir mulheres é um
motivo muito bom, na verdade. — O rei cruzou os braços sobre o peito.
  — Não houve mulheres agredidas aqui. Se elas desobedecerem, os companheiros têm o direito de colocá-las em seu lugar. — O alfa não estava recuando.
  — Eles também tinham o direito de se aproveitar de uma humana e fazê-la acreditar que eram companheiros? — a rainha questionou.
Antes que o alfa pudesse dizer qualquer coisa, a rainha continuou.
  — Eles tinham o direito de colocar a mão em uma mulher inocente? De destruí-la? De não dar a ela a oportunidade de encontrar seu verdadeiro companheiro, se ela tivesse um?... Porque, a meu ver, acho que esses são motivos muito bons pelos quais meu cunhado decidiu não lhe dar esta terra. Antes de abrir sua boca patética para discutir, lembre-se de que você está falando com a rainha, uma mulher.
Enquanto Damien e o rei olhavam para a rainha com respeito e adoração, eu fiquei lá, chocada.
Ela era corajosa e sabia exatamente do que estava falando. Havia algo na rainha que me fazia admirá-la.
  — Chega de conversa fiada, a verdadeira razão de você estar aqui é porque o príncipe roubou minha companheira.
Todos ficaram tensos e eu me encolhi de medo.
Ele estava aqui e estava com raiva. Meu sangue gelou quando seu rosto zangado apareceu.
Jordon.
Eu agarrei o braço de Damien e apertei com força, orando
silenciosamente...
Por favor, não me deixe voltar para ele, oh, por favor, não...

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora