DAMIEN
Duas rodadas de sexo apaixonado depois, desabei na cama. Elodie desabou ao meu lado, eu franzi a testa com a distância e puxei seu corpo nu e suado para o meu. Assim era muito melhor.
— Rodada 3? — Eu pisquei, olhando para minha linda companheira.
Ela riu, causando arrepios na minha espinha. Eu nunca me cansaria de ouvir sua risada. Antes de responder, ela tirou um pouco do meu cabelo do rosto:
— Acho que preciso dar um tempo, não foi exatamente gentil.
— Hmm... não precisamos de gentileza desta vez. — Eu beijei sua testa.
Elodie revirou os olhos antes de responder:
— Não, mas a rodada 3 precisa ser adiada. — Embora eu estivesse mais do que pronto, eu tinha que respeitar os desejos de minha companheira, mesmo que fosse uma
droga. O olhar no meu rosto a fez rir.
— Pela expressão em seu rosto parece que vou embora por alguns dias, e não apenas recusei sexo.
— Eu nunca deixaria você partir sem mim. — Eu respondi rapidamente, sentindo meu coração disparado com a ideia de ficar longe dela.
— Você não acha estranho termos feito sexo logo depois de tudo que aconteceu? — Elodie se perguntou em voz alta.
Eu me virei para encará-la e sacudi a cabeça, — Nossos licantropos anseiam por isso. A emoção e a tensão contribuem para um sexo melhor. Não somos como lobisomens ou humanos. Alguns diriam que não somos normais.
— Bem, normal é superestimado. Você está certo, embora eu tenha gostado de todas as nossas outras vezes, essa foi diferente. — Elodie sorriu.
— Ajudou o fato de eu ter um tesão extra por alguém. — Eu sorri, lembrando o quão sexy era ver Elodie se defender.
— Você está sempre com tesão. — Ela riu de novo.
— Você pode me culpar? Eu tenho uma companheira sexy bem aqui, me provocando o tempo todo. — Suspirei.
— Uma vida tão difícil. — Ela respondeu sarcasticamente.
— Isso é sarcasmo que eu detectei? — Eu levantei minhas
sobrancelhas em questionamento.
Elodie me olhou bem nos olhos
— Não tenho ideia do que você está falando.
— É isso. — Eu a rolei e fiquei acima dela, vendo seus olhos se
encherem de desejo me deixou mais duro.
— Rodada 3? — Ela perguntou, e seus olhos cheios de desejo
percorreram meu corpo.
— Rodada 3, 4 e 5. — Eu disse, não dando a ela a chance de responder enquanto envolvia seus lábios em um beijo.
Seu gemido apenas me estimulou, nossas línguas se chocaram e nossas mãos percorreram o corpo um do outro.
Ela interrompeu o beijo e olhou para mim com aqueles olhos lindos dela. Eu não pude evitar o sentimento possessivo que tomou conta de mim, enquanto minha mão percorria seu corpo até chegar ao seu núcleo molhado.
— Deus, você está tão molhada. — Eu gemi.
— Eu sempre estou para você. — Ela piscou.
Meus dedos roçaram seu núcleo fazendo Elodie gemer, ela olhou para mim com aquele olhar esperançoso em seu rosto, mas eu sorri.
— Diga-me que você é minha e eu vou te dar o que você quer.
Elodie gemeu
— Você já sabe que eu sou sua, não me provoque assim.
Sorrindo, meu dedo entrou em seu núcleo molhado lentamente fazendo Elodie arquear as costas. Eu a provoquei até saber que ela precisava gozar e, em seguida, retirei meu dedo.
— O quê? Não faça isso. — Os olhos de Elodie me encararam
— Diga-me o que eu quero ouvir. — Eu disse.
— Urgh, bem, eu vou fazer isso sozinha. — Ela bufou, percorrendo sua mão pelo seu corpo.
Peguei suas duas mãos e as segurei acima de sua cabeça com uma das mãos.
— Tão safada, flor.
— Você sabe do que preciso, por favor. — Elodie implorou.
Beijei seu pescoço antes de dizer:
— Diga-me que você é minha Elodie.
Eu sabia que isso era o que ela queria, implorar, a espera causaria um orgasmo ainda melhor, que é o que minha companheira queria.
Elodie gemeu,
— Eu sou sua, Damien, para sempre.
Soltando suas mãos, deixei seu rosto e desci.
Abrindo suas pernas, eu explorei seu núcleo com minha língua. Elodie gemeu enquanto seus dedos corriam pelo meu cabelo. Eu nunca enjoaria disso, ver minha companheira com tanto prazer sempre seria a melhor coisa para mim.
Eu adicionei dois dedos, fazendo Elodie ofegar.
— Oh Deus Damien, estou tão perto... por favor. — Ela implorou sem fôlego.
Senti seu núcleo apertar e foi quando parei. Antes que Elodie pudesse me questionar, alinhei meu pau em sua entrada e penetrei de uma vez. Elodie perdeu o fôlego e enganchou as pernas em volta da minha cintura, me incentivando a me mover. Então, foi exatamente isso que eu fiz.
Eu a penetrei de novo e de novo, mais forte e mais rápido enquanto chegava ao meu ápice.
— Damien, está tão gostoso. — Elodie gemeu.
— Você gosta disso, flor? — Eu perguntei.
— Porra! Não tenha dúvidas. — Ela respondeu, me puxando para um beijo.
Nosso beijo abafou os sons de seus gemidos enquanto eu metia nela Senti seu núcleo apertar quando interrompi nosso beijo. Eu adorava os sons que ela fazia e queria ouvi-los.
— Grite por mim, Elodie.
— Oh, Deus! Damien. — Ela gritou ao gozar.
Não demorei muito para derramar meu líquido dentro dela.
Lentamente, eu tirei e desabei ao lado de Elodie, puxando seu corpo para o meu novamente.
— Tudo bem. eu estou falando sério agora. Dê-me mais do que uma pausa de 15 minutos. — Ela ainda estava recuperando o fôlego.
— Hmm... sem promessas. — Eu beijei seu pescoço. Elodie se
aconchegou em mim e meus braços se apertaram ao redor de seu corpo.
Como vivi tanto tempo sem isso, não sei. Mas agora, eu não poderia imaginar minha vida sem Elodie. Ela era minha salvação, minha alma gêmea e as circunstâncias podem não ter sido perfeitas, mas ela estava comigo.
— Ei pessoal. Dimitri... — A voz de Evan foi filtrada pela porta antes de gritar — puta merda.
Elodie e eu nos entreolhamos antes de começarmos a rir.
— Vocês sabem o que fazer. Da próxima vez, juro que vou enviar mensagens de texto ou ligar para as pessoas. Chega de mandar Evan subir. — Evan gritou enquanto se afastava do nosso quarto.
— Acho que essa é a nossa deixa para levantar, então. — Suspirei.
— Vamos, garotão, seu irmão está chamando. — Elodie deu uma risadinha, pulando da cama.
— Não. prefiro ficar aqui e apreciar a vista. — Meus olhos estavam focados no corpo sexy de minha companheira.
— Oh, eu ia dizer que poderíamos dar uma rapidinha no chuveiro, mas tudo bem... — Elodie parou.
— O quê? Sem voltar atrás. — Eu gritei, pulando e carregando Elodie rindo para o chuveiro.
Cerca de 45 minutos depois, descemos, onde todos estavam sentados. Nossa rapidinha no chuveiro pode não ter sido rápida, mas com certeza foi boa. Minha companheira estava completamente exausta e eu adorava.
— Que nojo, vocês sabem que todos nós sabemos o que vocês têm feito? — Evan revirou os olhos.
— Como se você não tivesse relações sexuais com sua companheira? — Eu questionei, fazendo Niya corar.
— Odeio quebrar o clima, mas precisamos discutir um assunto muito importante. O que deve acontecer com Jordon? — Adonis falou, seus olhos se conectando com os meus.
Elodie ficou tensa ao meu lado. Esta seria uma conversa interessante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
Hombres LoboDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...