Capítulo 32

589 27 0
                                    

                                                    ELODIE

Caos. Essa é a única palavra que eu poderia usar nesta situação. Gabe e Evan junto com mais licantropos apareceram e atacaram os lobos de Jordon. Eu vi a expressão de horror no rosto de Jordon e isso me fez sorrir.
Ele realmente achava que tinha escapado impune. Ele realmente pensou que eu trairia Damien por ele. Nossa, como ele era estúpido.
— Solte os lobos, — Adonis ordenou.
Os pobres Alfa e Beta foram libertados, tropeçando em Adonis e murmurando suas desculpas. Adonis balançou a cabeça e disse que sentia muito.
Ele disse a eles para cuidar de si mesmos e de seus membros da matilha. Nós deixaríamos sua matilha em breve.
Com o canto do olho, vi Jordon vir em minha direção. Eu fiquei tensa como uma reação instintiva, mas antes que algo pudesse acontecer, Jordon foi abordado por Damien, que estava claramente lutando para manter seu licantropo no controle.
— Fique longe de minha companheira, seu maldito vira-lata, —
Damien rosnou.
Jordon pareceu ganhar alguma confiança, de onde eu não tenho ideia, mas ele sorriu.
— Por favor, perca o controle. Faça o seu pior. Deixe Elodie ver você pelo monstro que você realmente é.
Eu olhei para Jordon sem acreditar no que ele acabou de dizer. Ele realmente achava que eu era tão inocente? Que eu cairia em seus truques tão facilmente?
Eu zombei, ganhando a atenção dos dois homens.
Enquanto Damien sorria,
Jordon parecia zangado.
— Você acabou de zombar de mim? Você me traiu; você sabe a punição para isso. — Ele disparou.
No passado, eu provavelmente teria desabado em lágrimas ou até mesmo implorado por misericórdia, mas hoje eu encarei o homem que me agrediu e percebi que nunca teria que me sentir assim novamente. Eu era a porra de um licantropo, mais forte do que ele e melhor do que ele em todos os sentidos.
A velha Elodie teria mijado nas calças se soubesse o que eu faria. Olhando para meu companheiro, estendi minha mão para ele. Ele pegou imediatamente e colocou as mãos em volta do meu corpo. Jordon se levantou; seus punhos cerrados ao lado do corpo. Dois licantropos flanqueavam as duas laterais dele, mas não o agarraram, ainda não.
Era como se eles soubessem que eu tinha algo a dizer.
— Eu realmente não sei quem você pensa que é. Olhe ao seu redor Jordon, você perdeu. — Eu balancei minha cabeça.
Antes que ele abrisse a boca, eu o interrompi:
— Não se preocupe com suas ameaças estúpidas. Não sou uma humana patética, sou uma licantropo. Eu tenho um companheiro que me ama, uma família que se importa comigo e eu poderia acabar com você em uma fração de segundo.
O rosto de Jordon ficou vermelho e os dois licantropos o agarraram antes que ele pudesse atacar
— Eu vou te mostrar seu lugar, Elodie. Vou te bater tanto que todo mundo vai pensar que você está morta.
Coloquei minha mão no braço de Damien para acalmá-lo antes de voltar minha atenção para Jordon.
— Eu gostaria de ver você tentar me tocar. Não apenas eu nunca permitiria isso, mas nem meu companheiro. Talvez você tenha esquecido que eu o prendi. Eu, a garota que você costumava chamar de patética e burra, conseguiu prender seu traseiro estúpido. Não me subestime novamente. Não sou a mesma Elodie de antes.
Eu me virei, me sentindo mais leve, me sentindo mais feliz. Dizer o que penso a Jordon teve um efeito terapêutico em mim. Eu ouvi Damien ordenar que Jordon fosse levado embora antes que ele voltasse sua atenção para mim.
— É ruim eu estar super excitado com o que você acabou de fazer? —Ele sussurrou.
Só assim, minha raiva desapareceu e eu comecei a rir.
— Acho que é a hora errada. — Eu provoquei.
Ele pareceu pensar antes de sorrir
— Podemos pegar nosso carro e ir embora. Ir a algum lugar e dar uma rapidinha?
Eu balancei a cabeça, vendo seus olhos se iluminarem antes de rir ainda mais. Sua expressão murchou e ele parecia decepcionado.
— Anime-se. Você não ouviu falar que a abstinência faz o coração crescer e o sexo ainda melhor? — Pisquei antes de seguir para Aarya.
— Eu ouvi o que você disse para aquele pedaço de merda. Estou muito orgulhoso de você. — Ela me abraçou.
— Obrigada. Como você está? — Eu perguntei.
— Bem. eu quero ir para casa agora. Adonis está se certificando de que pegamos todos os selvagens; acho que ele quer puni-los severamente antes de matá-los. — Ela suspirou.
— Eles não merecem nada menos. Mas eu entendo você, acho que devemos deixar esta pobre matilha em paz. Eles devem estar muito desgastados também. — Eu olhei ao redor para o lobo estranho olhando para nós com cansaço.
— Vou ver se posso apressar meu companheiro. Se eu reclamar que estou cansada, tenho certeza de que resolverá o problema. — Ela sorriu.
Acho que todos nós nos sentimos meio esgotados a partir de hoje. Nenhum de nós queria se impor por mais tempo do que necessário.
— Você vai pagar por esse comentário secreto. — Os braços
musculosos de Damien me envolveram.
Eu derreti em seu abraço e suspirei
— Você não acha que devemos ir embora? Licantropos nunca gostava de ficar longe de sua casa por muito tempo e eu sentia falta do palácio.
— Adonis precisa ter certeza de que temos todos os lobos protegidos para o transporte. Ele não quer matar nenhum deles ainda, o que eu achei estranho. Até que ouvi seu plano e percebi o quanto eles sofreriam. — Damien respondeu.
— O que ele vai fazer com eles? — Eu perguntei, curiosa.
— Não é a conversa que eu quero ter quando minha companheira está em meus braços. — Damien se recusou a me dizer.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Dimitri nos chamou.
— Irmão. Elodie. Vão para casa para relaxar e tomar um banho.
Porque em três horas, a punição para esses desgraçados começará e eu gostaria que vocês dois estivessem lá.
Eu não pude deixar de notar o brilho nos olhos de Dimitri. Ele sabia que seu irmão estava com muito tesão depois que disse a Jordon o que eu pensava? Parecia que sim. Deus, que vergonha.
— E vocês? Vão voltar também? — Damien perguntou.
Dimitri acenou com a cabeça
— Aarya está cansada, então eu acelerei as coisas agora. Vá para casa, vamos encontrá-lo lá.
Damien não precisava ser avisado duas vezes, rapidamente estávamos no carro e ele estava acelerando na estrada.
Pode ter sido a hora errada, mas não pude deixar de sorrir. Eu tinha um companheiro que me queria tanto, que ele estava correndo para me levar para casa.
— Ansioso? — Eu provoquei.
Damien gemeu
— Estou duro por tanto tempo, eu só preciso estar dentro de você. Nada mais vai ajudar.
O calor correu para o meu núcleo com suas palavras e Damien
agarrou o volante com mais força
— Você realmente vai me matar.
— Oops. — Eu ri.
Eu esqueci o quão facilmente Damien podia sentir minha excitação.
Nós paramos no palácio e Damien nem esperou antes de me jogar sobre seus ombros, me fazendo gritar. Não foi assim que imaginei entrar no palácio.
— Ei, como foi...? — A voz familiar de Lexi disse sumindo quando ela viu a situação.
— Não há tempo para conversar. — Damien foi direto.
— Ei, isso foi rude. — Eu bati em seu ombro.
Lexi deu uma risadinha
— Claramente vocês dois estão ocupados. Aproveitem.
Ela se afastou, deixando-me sobre os ombros do meu companheiro.
Damien correu escada acima, mal olhando para os guardas enquanto eu corava loucamente. Ele abriu a porta do nosso quarto, me jogou na cama e rastejou em minha direção.
— Eu disse que nada mais do que estar dentro de você me ajudaria. Você não quer ajudar seu companheiro? — Ele sorriu.
Porra, como eu poderia dizer não a isso? Especialmente porque minha calcinha estava completamente encharcada.
Damien envolveu meus lábios em um beijo ardente e seus dedos habilidosos encontraram meu núcleo molhado.
Ele gemeu, enquanto seus olhos brilhavam de desejo.
— Temos três horas.
Acho que não ia sair da cama tão cedo então...

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora