DAMIEN
Abri a porta para revelar Evan, parado ali com as mãos sobre os olhos.
— Sério? — Eu disse, revirando os olhos.
Ele lentamente puxou as mãos e soltou um suspiro de alívio. — Vocês não estão nus. Graças a Deus!
Eu me virei para Elodie e disse:
— Este é Evan. O terceiro no comando de meu irmão.
Elodie abriu um pequeno sorriso a Evan e ele sorriu de volta.
— Venham, todo mundo está esperando lá embaixo.
Eu amava a todos e queria vê-los, mas não queria sobrecarregar Elodie em seu primeiro dia completo aqui. Embora talvez apresentá-la a todos agora possa ser a melhor coisa para ela.
Ela pode perceber que todos aqui são amigos dela também. Ou então eu esperava.
Descemos as escadas, onde todos estavam. Meu irmão, Aarya, Lexi e Gabe estavam sentados ao redor da mesa do café da manhã.
Houve um momento de silêncio quando entramos.
— Elodie, você gostou das roupas? — Aarya foi a primeira a falar.
— Sim, eles eram tão lindos. Obrigada. — Elodie respondeu.
— Oh, não tem de quê. Planejaremos ir às compras ou talvez um dia de spa em breve. Eu preciso... — Aarya parou quando Adonis a puxou de volta.
— Por que você não deixa Damien apresentá-la a todos primeiro? —
Adonis deu uma risadinha.
Aarya apenas revirou os olhos, mas não disse nada.
Fui até Gabe e Lexi primeiro, que tinham sorrisos acolhedores em seus rostos. Elodie olhou para a grande barriga de Lexi e deu um sorriso enorme. Aparentemente ela gostava de crianças.
Por que não estou surpreso?
— Elodie, este é Gabe e sua companheira Lexi. Gabe é o segundo no comando, — eu disse, apresentando-a a eles.
Gabe deu um passo à frente primeiro.
— É um grande prazer
conhecê-la, Elodie.
— O prazer é meu. — Ela sorriu.
Em seguida, Lexi deu um passo à frente,
— Bem-vinda à nossa família maluca. Estou tão feliz que meu filho terá outra tia para mimá-lo.
— E um menino? — Elodie perguntou.
— Sim! Ele nasce em algumas semanas! — Lexi sorriu para Elodie.
Os próximos foram Evan e Niya.
— Você já teve o infeliz prazer de conhecer Evan. Ao lado dele, está sua companheira muito tolerante. Niya. — Eu os apresentei.
— Infeliz prazer? — Evan ecoou.
— Eu acho que sou a melhor pessoa que Elodie conheceu aqui — Evan se gabou.
Niya apenas revirou os olhos
— Eu acho que a melhor pessoa que Elodie conheceu é seu próprio companheiro.
Isso fez Elodie rir. Sim, Evan e seus comentários idiotas fariam
qualquer um rir.
— Por favor, ignore meu companheiro, mas é tão bom conhecê-la! — Niya respondeu.
— É um prazer te conhecer também. — Elodie sorriu.
— Oh, antes que eu esqueça de mencionar, Niya e Aarya são primas. O pai de Aarya e a mãe de Niya são irmãos. — Eu expliquei.
— Sim, isso significa que Dimitri e eu também estamos conectados por meio de nossas companheiras. — Evan mencionou.
— Que sorte a minha. — Adonis murmurou baixinho, fazendo com que Evan ofegasse fingindo espanto e todos rissem.
Elodie, que não conseguiu ouvir o que Adonis disse, olhou para mim confusa. Sussurrei o que Adonis havia dito e ela riu.
— Deve ser bom ter sua prima aqui. — Elodie sorriu para Niya
— Oh, sim, eu adoro! Faz com que eu sinta menos falta da minha irmã gêmea, porque não estou sozinha. — Niya respondeu.
— Você tem uma irmã gêmea? — Elodie parecia interessada.
— Sim! Nós somos idênticas. — Niya olhou para Evan e riu.
— Tudo bem. Sim, eu não sabia que era sua irmã e não você. Em minha defesa, Carter também não percebeu. — Evan bufou de aborrecimento.
— Explique, por favor. — Fiz um gesto para Elodie.
— Eu e minha irmã gêmea, Diya, decidimos fazer uma pequena brincadeira com nossos companheiros. Eu fui com seu companheiro, Carter, e ela ficou aqui com Evan. Carter demorou cerca de uma hora antes de perceber que eu não era Diya e Evan só percebeu que Diya não era eu porque Diya disse a ele. Evan não descobriu sozinho. — Niya balançou a cabeça.
— Sim, e agora nunca vou esquecer isso. — Evan revirou os olhos.
— Uh, não, porque todo mundo percebeu que era Diya
imediatamente. — Niya suspirou.
— Vamos continuar! — Evan tentou mudar de assunto.
— Você conhece meu irmão e Aarya... — Fiz sinal para os dois.
— Bem-vinda à loucura, Elodie. — Aarya riu.
— Você nunca vai ficar entediada aqui, isso é certo. — Adonis acenou para Evan, que apenas revirou os olhos.
— Obrigada a todos por me receberem aqui. — Elodie disse.
— É nosso prazer. Afinal, eu não poderia pensar em uma
companheira melhor para meu irmão. Agora ele também tem alguém que sempre o manterá na linha, — Adonis sorriu.
— Bem-vindo ao clube, irmão, — Gabe piscou.
Lexi apenas lhe deu uma cotovelada e disse a Elodie,
— Logo vamos contar nossos segredos sobre como lidar com esses licantropos. Acredite em mim, somos muito boas.
— Uh... devo me preocupar? — Eu perguntei.
Adonis olhou para mim com uma expressão séria:
— Muito.
Oh, que ótimo. Eu olhei para a minha companheira inocente que estava rindo e parecia tão à vontade.
Sejam quais forem esses — segredos, — eu aceitaria de bom grado porque Elodie ficar feliz era minha maior prioridade.
— Espere até que tirem o cartão 'sem sexo'. É a morte. — Evan
estremeceu.
— Bem, nem todos são tão movidos pelo sexo quanto você. — Eu ri.
— Você ri agora, mas espere, — Evan ergueu as sobrancelhas e eu parei de rir. Talvez eu devesse parar, porque isso poderia virar-se contra mim.
— Basta. Acho que Elodie teve mais do que o suficiente de todos vocês hoje. Damien, mostre a ela o palácio. — Adonis disse.
Eu balancei a cabeça e acenamos adeus a todos quando saímos.
Eu a levei para o jardim que ela adorou. Ver seus olhos brilharem, me encheu de alegria.
Fomos para a cozinha e pegamos um ou dois pedaços de bolo. Estava muito saboroso.
Mostrei a ela o andar de Adonis e mencionei que era apenas para Adonis e Aarya. Elodie parecia maravilhada e eu não podia culpá-la. Este palácio tinha o mesmo efeito em mim.
Em seguida, voltamos para o nosso quarto. Sim, nosso quarto.
Elodie parecia ansiosa para colocar de lado todas as roupas que estavam espalhadas na cama.
Aposto que ela estava tentando esconder aquela peça de lingerie sexy que eu tinha encontrado. Aarya realmente gostava de me provocar porque eu não conseguia imaginar Elodie naquela peça.
Agora não era hora de ficar excitado, eu tive que balançar minha cabeça e pensar em qualquer outra coisa para reduzir o volume crescente em minhas calças.
— Damien? — A voz de Elodie me tirou dos meus pensamentos.
— Está tudo bem? — Eu perguntei.
Elodie acenou com a cabeça e respondeu:
— Eu só queria dizer obrigada por tudo. Além disso, seus amigos são todos muito simpáticos.
— Bem, agora eles também são seus amigos. — Eu a lembrei.
Elodie acenou com a cabeça e sorriu
— E bom ter amigos.
— Você sempre terá esses amigos, Elodie. Eles vão te amar como uma irmã e te proteger com tudo o que eles têm. — Eu descansei minha mão em seu ombro.
Elodie me pegou de surpresa e se virou para mim, me abraçando com força.
Meu licantropo ficou extremamente feliz por ter o contato iniciado por Elodie e eu tinha que concordar. Passei meus braços em volta dela com força e respirei aquele cheiro viciante.
— Em tão pouco tempo, você me fez sentir tão querida e amada. — Elodie sussurrou.
Essa era a sensação de ser desejado e apreciado. Jurei nunca deixar Elodie sentir nada menos do que isso. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
Hombres LoboDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...