Capítulo 29

692 32 1
                                    

                                                    DAMIEN

Depois do anúncio surpresa de que Aarya estava grávida,todos nós passamos horas decidindo a melhor forma de colocar esse plano em prática.
Demoramos muito porque tínhamos que torná-lo confiável e seguro para nós também. No final, decidimos seguir um plano que Adonis havia pensado originalmente.
Adonis escolheu uma matilha que tinha alguns problemas que eles queriam que Adonis resolvesse. Ele os deixaria saber que ele e Aarya visitariam em duas semanas.
Evan sugeriu contar-lhes o plano, mas todos nos opusemos a ele. Quanto menos pessoas souberem, melhor. Não queríamos arriscar, caso houvesse um espião.
Tanto Adonis quanto Aarya estariam acompanhados por um número normal de guardas, então não há qualquer suspeita.
Elodie e eu decidimos também ir com eles, enquanto Evan e Gabe estabeleceriam uma base próxima. Eles teriam mais licantropos prontos para atacar quando enviarmos uma palavra de código por mensagem.
Depois de decidir como precisávamos que Elodie vazasse as informações. Adonis e Elodie redigiram a carta antes de Elodie escrevê-la à mão. Ela então a colocou em um envelope e a deixou com Adonis. A próxima etapa do plano era Elodie deixá-la no local especificado.
No início, Adonis concordou comigo dizendo que deveríamos enviar Elodie com guardas, mas depois mudou de ideia. Elodie disse que enviar guardas não seria uma decisão sábia, apenas no caso de alguém estar escondido no local ou esperando. Vê-la com guardas pode fazê-los perceber que ela os estava enganando. Para o meu desânimo, foi decidido que Elodie iria sozinha. Tanto meu licantropo quanto eu não ficamos felizes com a notícia, mas meu irmão havia se decidido. Pela primeira vez, desejei ser o rei apenas para poder anular essa decisão. Fiquei tão tentado a convencer Adonis, dizendo-lhe que ele não faria o mesmo se fosse Aarya. No entanto, um olhar cúmplice de minha companheira me parou.
Ela não me perdoaria se eu fizesse isso e não fosse necessário. Meu irmão não precisava de estresse extra e eu sabia que Elodie ficaria bem. Afinal, ela é uma licantropo forte.
Após um longo dia de planejamento, todos foram embora e voltaram para seus quartos. Amanhã seria um grande dia para nós, a segunda etapa do plano. Elodie ficou em silêncio enquanto caminhávamos em direção ao nosso quarto e eu não pude deixar de pensar, ela estava tão nervosa
quanto eu?
Entramos em nosso quarto e Elodie se virou para mim, com as mãos nos quadris. Uh oh, não achei que ela estivesse preocupada.
— O que foi aquilo lá atrás? Eu vi aquele olhar em seus olhos, você queria enviar guardas comigo, então você estava disposto a estressar mais seu irmão? — Ela perguntou.
Fui pego. Eu sabia que ela descobriria.
— Flor, não pude evitar. Meu licantropo estava preocupado e eu também. Enviar você sozinha não era algo que nós dois queríamos. — Eu confessei.
Ela estreitou os olhos
— Bem, vocês dois têm que engolir isso. Não sou mais uma humana indefesa, Damien. Sou uma licantropo e sou forte, graças ao seu treinamento. Isso é algo que tenho que fazer sozinha.
— Eu sei que você é forte, mas se fosse o contrário, você não ficaria preocupada? — Tentei raciocinar. Seu olhar se suavizou quando ela segurou meu rosto com as mãos
— Oh Damien, eu ficaria. Mas eu também entenderia. Eu sei que é difícil para você, mas estarei de volta antes que você perceba.
Suspirando, eu balancei a cabeça. Elodie sorriu e nós dois nos
preparamos para dormir. Quando ela se aconchegou em mim, aperteimeu abraço em torno dela.
— E egoísmo se eu apenas mantê-la aqui? — Eu sussurrei.
Sua risada me fez sorrir
— Só um pouco.
Fechei meus olhos e deixei a escuridão assumir...

                                                       ***

— Irmão, ela nem saiu ainda, e você está andando de um lado para o outro como um louco. — Adonis suspirou.
— Desculpe, só um pouco nervoso. — Suspirei.
— Elodie é uma licantropo forte. Ela estará de volta antes que você perceba. — Adonis me tranquilizou.
Esta manhã foi difícil. Elodie queria ir imediatamente, mas achei difícil deixá-la ir. Ela me disse para parar de ser tão possessivo e deixá-la ir. Meu licantropo sugeriu pegá-la no colo e fugir para longe, eu tinha que dizer que era tentador, mas sabia que não poderia fazer isso.
Elodie estava se preparando. Ela me expulsou do quarto porque estava com medo de que eu fizesse algo para que ela ficasse. E por isso que estou aqui, no escritório de Adonis, andando de um lado para o outro.
— Certo, estou indo agora. — Elodie apareceu.
— Fique em contato conosco, Elodie. — Adonis se levantou.
— Eu vou, não se preocupe. — Ela sorriu.
Elodie deve ter visto meu rosto preocupado ao se virar para Adonis.
— Mantenha este aqui longe de todas as saídas. Ele pode vir atrás de mim.
Adonis olhou para mim divertido antes de acenar para Elodie.
Relutantemente, não abracei Elodie porque sabia que não a deixaria ir. Caminhamos até a entrada antes que ela se virasse e dissesse:
— Volto em uma hora.
Eu a observei entrar no carro e ir embora. Precisei de todas as minhas forças para não ir atrás dela. Adonis estava atrás de mim com um olhar astuto.
— Como você deixou Aarya ir da primeira vez? — Eu perguntei.
— Precisei de todas as minhas forças para fazer isso, assim como você. Elodie não vai demorar muito, você deve ir treinar e tirar sua mente disso. — Adonis sugeriu.
Assentindo, subi as escadas para colocar meu equipamento de
treinamento antes de caminhar até o campo onde Luke estava treinando.
Ele acenou para mim em reconhecimento enquanto eu caminhava até Gabe e Evan. Os dois estavam treinando em outra parte do campo.
— Posso me juntar? — Eu perguntei.
— Claro que não. — Gabe sorriu.
— Elodie já foi? — Evan perguntou.
Eu cerrei minha mandíbula, mas assenti.
— Certo, se aqueça. Dê algumas voltas e tire um pouco dessa energia inquieta. — Gabe me empurrou em direção ao campo.
Obriguei-me a relaxar e fiz o que Gabe disse. Correr ao redor do campo ajudou a me acalmar e antes que eu percebesse, eu estava absorto no treinamento que Gabe me colocou.
Ele agiu como um sargento instrutor, me levando ao extremo e me fazendo trabalhar duro.
— Eu sabia que você ficaria bem. — A voz de Elodie me fez girar tão rápido que quase caí.
Ela ficou lá sorrindo e eu não pude deixar de correr e pegá-la.
— Eca, você está todo suado. — Ela deu uma risadinha.
— Eu nunca vou deixar você ir a lugar nenhum sozinha. — Suspirei.
— Obrigada por manter a mente dele fora disso, Gabe, — Elodie chamou por cima do meu ombro. Eu me virei e sorri:
— Obrigado, Gabe, foi bom treinar também.
— De nada, cara! — Gabe respondeu.
Coloquei Elodie no chão enquanto Adonis se juntou a nós, sorrindo para Elodie.
— A isca foi plantada e agora vamos esperar. — Ele disse.
Este plano tinha que funcionar; eu não queria pensar de outra
forma...

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora