ELODIE
Espere um segundo.
Eu derrapei até parar.
Eu acabei de...?
Não, eu não poderia ter feito isso.
Espere, eu fiz!
Eu beijei Damien!
Como pude ser tão idiota? Ele provavelmente pensa o pior de mim.
Não, eu sei que ele pensa.
Em meu transe, fui direto falar com Lexi e Niya.
— Uau, garota. O que aconteceu com você? Você parece tão nervosa! — Lexi disse, me firmando.
— Eu... eu... eu beijei Damien e saí do nosso quarto logo em seguida. Ele provavelmente me odeia. — Enterrei meu rosto em minhas mãos.
Lexi riu
— Oh, doce Elodie. Não acho que o ódio seja a emoção certa.
Tente o desejo.
— Desejo? — Eu perguntei.
Desta vez foi Niya quem respondeu:
— Dã! Você tomou uma atitude muito boa com ele. Ele provavelmente está excitado e com tesão.
Corei e balancei a cabeça,
— De um beijo?
— Um simples toque de seu companheiro leva todo licantropo à loucura. Especialmente aqueles que ainda não fizeram sexo. — Niya
piscou.
— Mas... mas... — eu gaguejei.
Lexi riu:
— Seu homem está atrás de você e parece que quer devorála. Eu o faria suar pelo prêmio. É muito divertido.
Eu me virei para olhar e com certeza Damien estava lá. Nenhum ódiobrilhou em seus olhos; era desejo.
Uh oh, talvez Lexi estivesse certa. Murmurando um agradecimento, passei por elas e desci as escadas correndo. Bem, eu estava bastante ciente de que nunca poderia ultrapassar um licantropo. mas deveria me
divertir um pouco, como Lexi disse.
Eu não estava me sentindo nervosa ou com medo, estava me sentindo animada e aventureira.
— Elodie? — A voz de Gabe me tirou do meu transe e eu derrapei até parar.
— Sim? — Eu perguntei.
— Tudo certo? — Ele parecia preocupado.
— Elodie, volte aqui. — A voz de Damien soou mais profunda.
A realização cruzou o rosto de Gabe enquanto ele ria
— Ah. entendi. Boa sorte.
Eu sorri
— Obrigada.
Em seguida, eu parti. Eu não tinha ideia de para onde estava indo, mas apenas corri. Dentro de casa, depois fui para fora.
Não fui muito longe antes de ser puxada para um abraço familiar.
Damien enterrou o rosto no meu pescoço, me fazendo rir.
— Fugir depois de me beijar não é muito bom. sabia? — Damien disse.
— Achei divertido. — Eu ri de novo.
Damien revirou os olhos de brincadeira.
— O quê? Você me pegou. — Eu disse.
Damien me girou antes de dizer:
— Agora, eu vou te ensinar uma lição muito importante.
— Qual? — Eu continuei a rir enquanto Damien me carregava de volta escada acima.
— Não acorde o licantropo. — Damien sussurrou.
Eu estremeci em antecipação.
Não chegamos ao nosso quarto, pois um grito nos parou de repente.
— O bebê está chegando! Repito que o bebê está chegando! — Evan gritou.
Ambos Damien e eu olhamos um para o outro com expressões preocupadas e animadas. Damien me colocou no chão e corremos para a gritaria.
Lexi estava em trabalho de parto!
A pobre Lexi estava em agonia enquanto segurava a barriga. Parecia que ela daria à luz agora e aqui.
— Certo, precisamos chegar ao hospital. — Eu disse.
— Onde está Gabe? — Damien perguntou.
— Eu não faço ideia. — Niya, que estava segurando a mão de Lexi, respondeu.
— Evan! Apresse-se e encontre Gabe. — Niya gritou.
— Lexi, você consegue ir até o carro? — Eu perguntei.
Lexi balançou a cabeça.
— Eu não consigo. Oh, merda, outra contração.
— Estou aqui. Estou aqui. — Gabe correu em nossa direção.
— Gabe, ela não consegue andar. Você precisa carregá-la. — Damien disse a ele.
Gabe acenou com a cabeça e cuidadosamente pegou sua
companheira
— Estou com você.
Felizmente, Evan providenciou um carro que esperava na frente por Lexi e Gabe. Niya e Evan foram com eles para o hospital. Damien e eu decidimos ir em um carro diferente depois de informar Dimitri e Aarya.
— Irmão? Onde você está? — Damien gritou enquanto
caminhávamos para o andar deles.
Dimitri colocou a cabeça para fora do escritório
— O que aconteceu?
— Você não ouviu Lexi gritando? — Dimitri perguntou.
— Oh, não. Ela está bem? — Dimitri saiu de seu escritório.
— Irmão, ela está em trabalho de parto. Gabe, Niya e Evan foram com ela. Viemos buscá-lo. — Damien parecia confuso.
Como Dimitri não ouviu os gritos de Lexi também era um mistério para mim. A audição licana é excelente.
— Onde está Aarya? — Eu perguntei.
— Ela está dormindo. — Dimitri respondeu.
— Estou aqui. Pronto para ir? — Aarya saiu correndo de seu quarto.
— O quê? — Dimitri olhou para sua companheira confuso.
— O que você quer dizer com o quê? Lexi estava gritando como uma banshee mais cedo; ela provavelmente está em trabalho de parto. Pronto para ir para o hospital? — Aarya respondeu.
— Eu nunca a ouvi gritar. Por quê? — Dimitri parecia preocupado.
— Ei, está tudo bem. Você tem estado sob muito estresse
ultimamente; você pode ter adormecido ou simplesmente desmaiado. Acontece. — Aarya confortou seu companheiro.
Dimitri acenou com a cabeça, mas parecia que ele não estava feliz por não ter ouvido nada.
— Irmão, não pense demais. Venha, vamos dar as boas-vindas ao mais novo membro da família. — Damien deu um tapinha nas costas do irmão.
Fomos até o hospital e Niya nos cumprimentou na entrada.
— Como está Lexi? — Aarya perguntou.
— Ela foi levada direto para a sala de parto. Parece que o garotinho está pronto para chegar. — Niya riu. Caminhamos até a sala de espera onde Evan estava sentado. Gabe, é claro, estava lá dentro com Lexi.
Enquanto todos nós sentamos lá e esperamos por notícias, minha mente vagou. Ter filhos era algo que sempre quis.
Meu futuro sempre foi planejado por mim, mas nada sai como
planejado. Nunca pensei que meu companheiro seria o príncipe licano e eu estaria morando no palácio.
Isso me fez pensar se algum dia experimentaria algumas das alegrias que sempre desejei.
Meu processo de pensamento foi interrompido por Gabe saindo com um pequeno bebê.
— Pessoal, quero que conheçam meu filho. Elijah Wells Davis. —Gabe sorriu com orgulho.
— Oh meu Deus, ele é adorável! — Aarya suspirou.
— Parabéns, irmão. — Dimitri sorriu.
— Como está Lexi? — Eu perguntei.
— Ela está bem. Eu deveria levar Elijah de volta para sua mãe, mas vocês podem entrar assim que estiver tudo bem. — Gabe sorriu e voltou para a sala.
— Um bebê tão fofo! — Niya sorriu.
— Você quer um? Podemos praticar. — Evan franziu as sobrancelhas.
— Sério, cara? Pega leve. — Damien balançou a cabeça.
Dimitri olhou para Damien e suspirou
— Irmão. Eu realmente preciso falar com você.
— Agora? — Damien perguntou.
— Agora. Eu não faria isso se não fosse extremamente importante. — Dimitri suspirou.
Sentindo a urgência, Damien acenou com a cabeça e ao mesmo tempo Gabe colocou a cabeça para fora
— Vocês podem entrar.
— Podem ir. Nós nos juntaremos a vocês em breve. — Dimitri disse.
Aarya agarrou minha mão e entramos na sala.
Lexi nem parecia ter acabado de dar à luz. O brilho da nova
maternidade, talvez?
O pequeno Elijah dormia profundamente no peito da mãe.
— Gente, ele é simplesmente adorável. — Niya jorrou.
— Ele é, não é? Estou tão feliz por ele finalmente estar aqui. — Lexi sorriu.
— Eu também. Evan, agora temos um bebê na família, então diminua o tom com as piadas inapropriadas. — Gabe disse, fazendo todos nós rirmos.
— Qual é, minhas piadas não são tão ruins. — Evan resmungou.
Foi nesse momento que os dois irmãos entraram e eu soube
imediatamente que algo estava errado. Dimitri foi até Aarya
imediatamente e respirou seu perfume.
Eu me virei para Damien, que tinha uma expressão tensa no rosto.
O clima alegre desapareceu de repente. O que Dimitri disse a Damien para deixá-lo assim?...
Algo ruim.
Algo muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
WerewolfDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...