ELODIE
2 ANOS ANTES
Uma coisa que sempre quis ser foi professora. Eu adorava crianças, e ser professora era meu objetivo principal de vida.
Durante a minha infância, meus pais nunca desencorajaram essa ideia, mas me incentivaram a trabalhar em direção aos meus sonhos.
Minha mãe era dentista e meu pai trabalhava em uma empresa de contabilidade. Meu irmão mais novo e eu sempre tivemos uma infância incrível. Nossos pais nos amavam e nós os amávamos.
Lembro-me de quando fiz dezessete anos, minha mãe se sentou comigo e tivemos uma conversa séria sobre lobos.
Vivíamos com lobisomens: eles frequentavam nossas escolas e comiam nos mesmos restaurantes. Na maioria das vezes, eles pareciam apenas seres humanos normais, mas eu sabia que não eram.
O assunto de lobisomens foi algo que sempre me fascinou, e eu costumava ler muitos livros sobre eles. Foi em um desses livros que encontrei licantropos.
Não se falava muito sobre os licantropos porque eram considerados membros da realeza. O próprio rei era um. Era muito raro um humano encontrar um deles.
O rei lidou com humanos que estavam em posições de alto poder para garantir que tudo estava funcionando perfeitamente.
Apesar de tudo isso, eu sabia que muitos humanos estavam morrendo por uma chance de encontrar um licantropo. Eu era um deles.
Com toda a honestidade, a espécie me hipnotizava mais do que os lobisomens. A parte de companheiros sempre me fazia desmaiar.
Para mim, parecia um conto de fadas, e que garota não gostava de contos de fadas?
Mamãe me avisou que, se um lobisomem ou licantropo me reivindicasse como companheira, eu não poderia discordar. Na minha cabeça, eu nunca teria imaginado isso.
Ser companheira de um licantropo era algo com que sempre sonhava.
Lembrei-me do dia.
Era apenas um dia normal. Meu irmão mais novo estava brincando com os amigos, mamãe cozinhando e papai conversando com ela para
lhe fazer companhia.
Eu estava assistindo TV quando minha mãe me pediu para ligar para meu irmão mais novo.
Abri a porta para gritar pelo meu irmão, mas as palavras nunca saíram da minha boca quando um bando de lobisomens passou por nossa fileira
de casas.
Um lobisomem já estava olhando para mim e disse algo para os outros membros da alcateia, fazendo-os parar e olhar para mim também.
Ele me reivindicou como sua companheira. Mamãe e papai saíram, mas não disseram nada. Meus vizinhos e amigos da escola ficaram do lado de fora e assistiram.
Eles viram quando ele me tirou da minha família, eles viram quando eu chorei porque eu queria dizer adeus, mas ele não deixou, e eles viram como meus pais clamaram por mim, mas tudo em vão.PRESENTE
ELODIE
— Elodie, onde você está? Estou com fome pra caralho, — a voz familiar resmungou.
Suspirando, me virei para o pequeno lobo a quem eu estava dando aula.
— Vá agora, eu ligo para você mais tarde.
Observei quando ele saiu correndo com seus livros e lápis e saí para encontrar meu companheiro.
Dois anos atrás, eu acreditava que os companheiros eram a melhor coisa do mundo, que seria como um conto de fadas. Essa era a mente de uma adolescente ingênua.
— O que você gostaria de comer? — Eu anunciei minha presença.
— Porra, finalmente. Onde você estava? Quero um sanduíche de ovo e bacon, — disse Jordon, meu companheiro.
— É para já. — Rezei para que ele não me fizesse essa pergunta
novamente.
Ele agarrou minha mão.
— Onde você estava? É melhor você não estar dando aulas para aqueles filhotes de novo, você sabe que eu odeio isso.
Eu engoli o nó na garganta,
— Não, eu não estava.
Minha capacidade de mentir havia melhorado, mas meu coração ainda disparava cada vez que Jordon me olhava com raiva.
Felizmente, ele soltou minha mão e corri para a cozinha para fazer seu sanduíche.
Sempre pensei que o toque de um companheiro provocasse arrepios pela espinha e emoções poderosas.
Nunca tive isso com Jordon, nunca. Desde a primeira vez que ele me tocou até agora, tudo o que consegui foi medo.
A primeira vez que perguntei a ele por que não sentia aquelas faíscas, ele me disse asperamente:
— Você é uma humana, você não sente o que sentimos.
Nunca mais perguntei a ele porque achei que ele estava certo.
Afinal, eu sou apenas uma humana e ele é um lobisomem.
Recentemente, uma grande parte de mim estava se recusando a acreditar em todas as desculpas que Jordon me disse no passado. Mas eu ainda estava com muito medo de sair ou tentar sair.
Suspirando, concentrei-me em fazer o sanduíche antes que ele ficasse com raiva. Outra mulher entrou na cozinha, mas ela nem olhou para
mim; ninguém olhava.
Eu não tinha amigos, nem família. Eu estava completamente isolada.
E por isso que dar aulas para aquelas crianças era a única coisa que eu ansiava.
As crianças nunca me julgaram; em vez disso, elas estavam ansiosas para aprender e eu ansiosa por distração.
Assim que terminei, saí da cozinha com o sanduíche de Jordon. Já que ele não estava onde estava antes, subi as escadas para o escritório do alfa.
Na maioria das vezes, ele estava lá, e hoje não foi diferente.
Ele ficou do lado de fora e agarrou o sanduíche das minhas mãos.
Desapareceu em menos de um minuto.
— Elodie, — uma voz fraca chamou.
Minha cabeça girou quando o medo se estabeleceu em mim. O garotinho que eu estava ensinando antes correu em minha direção.
Jordon ficou tenso e, nesse momento, eu soube que estava ferrada.
— Você pode me ensinar mais? — sua voz leve perguntou.
— Filhote, volte para seus pais. Agora, — Jordon rosnou.
O pobre menino choramingou e saiu correndo.
— Então, você mentiu para mim? — Jordon perguntou.
Não adiantava mentir, eu já ia ser punida por isso.
Jordon puxou meu cabelo, fazendo-me gritar de dor.
— Alguém precisa aprender seu lugar.
Felizmente, eu usava pratos de papel para as refeições. Aprendi da maneira mais difícil quando usei pratos de vidro—as cicatrizes em meus braços podem explicar isso.
Ele me empurrou contra a parede e eu estremeci quando minhas costas doloridas sentiram o impacto com força total.
— Eu odeio quando minha companheira me desobedece. Isso me faz parecer fraco. Você quer que eu pareça fraco? — ele gritou.
Eu balancei minha cabeça, embora eu quisesse gritar sim.
A mão livre de Jordon me deu um tapa e eu choraminguei. Sua outra mão ainda me segurava pelos cabelos.
Eu não sei quanto tempo Jordon ficou me dando tapas no rosto; ele disse que isso colocaria juízo na minha cabeça.
Quando ele finalmente parou e me soltou, caí no chão. Meu couro cabeludo queimava e meu rosto doía.
Eu olhei para cima e implorei:
— Por favor... por favor, não.
Jordon ficou parado parecendo satisfeito. Claro que sim, tudo o que ele queria era mostrar a todos o quão forte ele era. Meus sentimentos não importavam para ele. Eles nunca importaram. O alfa saiu furioso de seu
escritório, olhando para Jordon.
— Que diabos está fazendo? A realeza está aqui e eu pude ouvi-la de meu escritório. Você está louco?
Jordon não pareceu intimidado, mas se virou para mim com um olhar frio.
— Vá para o nosso quarto e fique lá. Você não sai até eu entrar.
Entendeu?
Eu balancei a cabeça e consegui me levantar antes de sair correndo.
Jordon e o alfa estavam falando baixinho, mas eu só queria ir para o meu quarto.
Assim que entrei, fechei e tranquei a porta. Fui até o banheiro e me olhei no espelho.
Meu rosto estava vermelho e dolorido quando o toquei. Suspirando,
retomei minha rotina habitual e apliquei um bálsamo em minhas bochechas antes de massagear meu couro cabeludo.
Eu desabei na cama e enterrei meu rosto no travesseiro.
Lágrimas caíram enquanto eu chorava por minha adolescência perdida, minha família que eu não tinha contatado ou visto desde que fui forçada a partir, minha liberdade e meus sonhos.
Minha única esperança era que alguém viesse me resgatar.
Acho que ainda acredito em contos de fadas, mas não na parte do felizes para sempre.
Mas o alfa disse que havia um membro da realeza nesta casa...
Existe alguma chance de que ele seja meu Príncipe Encantado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
VlkodlaciDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...