DAMIEN
Riley entrou na sala, com seu filho dormindo profundamente em seus braços e o desprazer brilhava claramente em seus olhos.
Deus abençoe Riley.
Ela pode não saber, mas ela chegou na hora certa. Minha mãe olhou para Riley em estado de choque enquanto meu pai apenas olhava para o menino contente nos braços dela.
— Você tem um filho? — Perguntou minha mãe.
— Sim, eu tenho um filho. Este é Michael, — Riley respondeu.
— Então, você tem um filho, mas seu irmão, o rei, não tem, — nosso pai zombou.
Meu olhar encontrou o do meu irmão, que encarou meu pai
enquanto segurava a mão de sua companheira como um sinal de apoio. Não é de surpreender que nossa irmã teimosa tenha assumido a liderança com isso.
— Urgh. É por isso que eu não queria vir aqui. — Riley revirou os olhos e apontou para nosso pai, que parecia querer dizer algo.
Pareceu que Riley percebeu isso também.
— Não se preocupe em dizer nada. Você está tão preso em seus costumes, pai, é por isso que eu estava tão feliz em partir e tão feliz que meu companheiro era um humano. Adonis e Aarya acabaram de se encontrar, eles merecem ter um tempo para eles antes de ter filhos. Não se esqueça, encontrei meu companheiro muito jovem e esperei dez anos para ter meu filho. Eles merecem pelo menos um.
— Seu filho deve ser o próximo na linha de sucessão ao trono. Você deveria estar morando aqui, para que ele possa treinar. Por que você não está? — Perguntou o pai.
Os olhos de Riley brilharam de raiva.
Esta não era a reunião de família que minha mãe esperava.
— Talvez você não tenha ouvido o que eu disse antes. Fiquei tão feliz por ter deixado este lugar. Como mãe, a felicidade de seu filho é a principal prioridade e não vou deixar meu filho ser forçado a treinar. Seu pai pode ter se transformado em um licantropo. mas meu filho não é tão forte quanto os filhos de Adonis e Aarya serão. Você sabe disso. Então, como você pode sugerir que eu deixe meu filho passar pelo treinamento? Essas suas regras antiquadas são o que separou nossa família em primeiro lugar.
Meu pai se aproximou de Riley, Adonis e eu ficamos tensos, prontos para defender nossa irmã se necessário. Não esquecendo do nosso sobrinho.
— Basta. — Minha mãe comandou.
— Nosso neto está bem aqui; você não acha que deveria deixar essa discussão para outra hora? — Ela disse ao meu pai.
Nós três zombamos, tão típico da parte dela. Sempre pronta para apaziguar as atitudes de nosso pai. mas nunca o enfrentar, mesmo se ele estiver errado.
— Desde quando você tem permissão para me dizer o que fazer? — Meu pai perguntou a ela.
Desta vez, Aarya se levantou, com os olhos frios enquanto olhava para o sogro.
— Chega. Você pode não gostar de mim; você pode achar que não precisa me ouvir, mas vou lhe dizer uma única vez. Você não é o rei, Adonis é. Você não dita mais as regras, Adonis sim. Enquanto você estiver aqui, em nossa casa, você não falará assim com sua esposa. Não consigo entender quem deu a você o direito de falar com a mulher que lhe deu três filhos dessa maneira?
— Meu pai sempre respeitou minha mãe e sua opinião, — continuou Aarya. — Ele nunca a menosprezou ou a fez se sentir inútil. Ele me ensinou a me defender e a não deixar ninguém pisar em mim. Na última hora que você esteve aqui, você não disse uma única coisa boa para Adonis ou para mim. Você jogou insulto atrás de insulto para nós.
Ela ainda não tinha acabado...
— Vou ser muito clara, — disse Aarya. — Eu não terei um filho por causa disso. Quando eu decidir ter um filho, porque é minha decisão, vai ser a hora certa tanto para mim quanto para Adonis. Homens não geram filhos, não lidam com gravidez ou com trabalho de parto, e por isso eu não vou ouvir um homem me dizer que eu tenho que ter um filho, porque eu garanto a você, eu não tenho que fazer nada.
Se fosse esse o momento, eu teria pegado Aarya em meus braços e lhe dado um grande abraço.
Ela apenas enfrentou meu pai sem hesitação. Ela disse a ele o que ele precisava ouvir depois de tantos anos e eu não poderia estar mais orgulhoso.
Adonis envolveu a mão em volta da cintura de Aarya e puxou-a para mais perto dele, mostrando seu apoio. Elodie olhou para Aarya em adoração e nós dois nos aproximamos deles.
Até Riley parecia impressionada e satisfeita, aproximando-se de Adonis.
Meu pai estava furioso, não havia dúvida disso, mas o que foi
surpreendente é que minha mãe ficou lá chocada.
Antes, ela teria corrido para difundir a situação e aplacar a raiva do meu pai. mas hoje, ela não fez nada disso. Ela apenas encarou Aarya, enquanto Aarya encarava meu pai.
O silêncio foi quebrado por Riley,
— E é por isso que Aarya é a companheira perfeita para Adonis. Ela está retratando a família real em uma boa luz. Honestamente, não tenho ideia de por que o conselho
queria você aqui em primeiro lugar.
Decidi que era minha vez de falar:
— Você pode ter o apoio dos pais de alguns membros do conselho com seus velhos hábitos, mas vou lhe dizer uma coisa agora, o povo ama sua rainha. Eles adoram que ela os incentive a se defenderem, a fazerem o que querem. Você não terá o apoio das pessoas que mais importam, as outras matilhas e seus membros. Eles vão apoiar Adonis e Aarya 100%, você deve saber disso.
Ver meu pai zangado não era nada novo para mim, mas vê-lo zangado e não ser capaz de dizer nada, foi a primeira vez. Ele queria gritar tanto, mas algo o deteve.
Em vez disso, ele optou por sair furioso e não demorou muito paraque minha mãe o seguisse, mas não antes de olhar para Aarya e abrir um pequeno sorriso.
Assim que meu pai saiu, todos nós caímos nos sofás com um suspiro alto.
— Eu te amo, Adonis, mas não irei vir aqui na próxima vez que
recebermos a visita de nossos pais. Eles são demais para lidar. — Riley suspirou.
— Espero que não haja uma próxima vez. Eles devem continuar com suas viagens para que não tenhamos que vê-los novamente. — Eu respondi.
— Eu concordo. Eu ainda não entendi porque o conselho os chamou aqui em primeiro lugar. — Riley ajustou seu filho adormecido.
— Porque eles querem que eu tenha um filho, um herdeiro. Claro, isso significa um filho homem. Uma filha não seria boa o suficiente aos olhos deles. Mas eu me recusei a fazer isso. Os tempos mudaram, mas para alguns membros, eles querem manter tudo como antes. — Adonis olhou para nós com uma expressão de raiva.
— Sim, todos deveriam ouvi-los. O conselho deles foi o que separou nossa família em primeiro lugar. — Eu zombei; tornando o sarcasmo evidente em minha voz.
Elodie apertou minha mão mostrando seu apoio e eu a puxei para mais perto de mim. Tanto meu licantropo quanto eu precisávamos de Elodie para nos manter calmos.
— Sinto que ouviremos as mesmas coisas continuamente. — Aarya suspirou.
— Talvez, mas isso não significa que vamos desistir. A opinião de ninguém mais importa sobre este pequenino. Esta decisão é nossa e somente nossa. Além disso, não queremos trazer uma criança ao mundo por causa da pressão. Vai acontecer quando chegar a hora certa. — Adonis respondeu.
— Eu concordo. Aarya, você já é uma rainha forte, não deixe esses idiotas pisarem em você. Mantenha sua posição. Vocês dois merecem um tempo sozinhos antes de terem filhos. — Riley respondeu.
Eu balancei a cabeça em concordância e abri minha boca para responder, mas Elodie chegou antes de mim.
— Acho que todo o motivo pelo qual eles estão pressionando você para ter um filho é que eles querem mostrar que ainda têm poder sobre o rei e a rainha. Ao ceder às suas exigências, você estará provando isso. Mas manter sua posição mandará uma boa mensagem às pessoas, de que você está no controle de suas decisões. É disso que as pessoas precisam.
Eu poderia ter beijado Elodie ali mesmo, mas não queria fazê-la se sentir desconfortável. Em vez disso, eu a beijei na testa.
Riley e Adonis olharam para Elodie com orgulho em seus olhos, enquanto Aarya parecia que poderia esmagar Elodie em um abraço.
Eu acho que Elodie sabia exatamente o que dizer.
— Nossos pais não vão ficar muito tempo. Meu pai já está descobrindo que não vou tolerar nenhuma das merdas que costumávamos fazer antes. — Adonis disse.
— Eu dou a ele uma semana, no máximo. — Riley respondeu.
Uma semana muito longa na minha opinião.
Esta família não sobreviveria um dia juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
WerewolfDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...