DAMIEN
Ter Elodie em meus braços acendeu um sentimento poderoso em mim, algo que eu simplesmente não conseguia explicar.
Meu licantropo queria tanto beijá-la, mas me contive. Eu não queria estragar este momento, Elodie estava se abrindo lentamente e eu sabia que não poderia apressá-la.
Então, eu simplesmente deitei na minha cama com meus braços em volta de Elodie.
Sua cabeça descansando contra meu peito, seus olhos fechados. Ouvir o coração dela batendo trouxe-me a paz necessária, especialmente depois do que Adonis nos contou.
Ainda não consigo acreditar no que algumas pessoas neste reino estão fazendo. Meu irmão e Aarya mereciam ser felizes, mas parecia que as pessoas simplesmente não queriam isso.
Prometi a Adonis que ajudaria de qualquer maneira que pudesse. Era algo que eu precisava fazer depois de abandonar Adonis anos atrás. Além disso, eu não conseguia lidar com a ideia de que algo pudesse acontecer com Adonis ou Aarya. Eles eram minha família.
Adonis me disse que Aarya estava sentindo a pressão e temia que alguém tentasse se aproveitar disso.
Assegurei a ele que Aarya era forte e ela precisava de um tempo. Eu não poderia imaginar a sensação de ser atacado pelas pessoas porque você não tem um filho. Esses idiotas claramente não se importam como fazem Aarya se sentir.
Elodie se mexeu em seu sono e se aconchegou mais fundo no meu peito. Meu processo de pensamento foi interrompido enquanto eu olhava para minha linda companheira.
Pensar sobre o que ela tinha passado ainda me irritava muito, mas eu sabia que Elodie estava fazendo um bom progresso.
Para alguém que foi agredida por dois anos, ela ainda conseguiu confiar em mim muito rapidamente. Claro, o vínculo de companheiro tinha algo a ver com isso.
Niya tinha me lembrado alguns dias atrás que eu precisava falar com Elodie sobre um tópico muito importante. Ela se transformar em um licantropo.
Era algo que eu queria adiar o máximo que pudesse, mas Niya estava certa. Elodie precisava saber muito em breve porque seu corpo já estava mudando.
Elodie se mexeu novamente e abriu seus lindos olhos cor de jade. Eles olharam direto para os meus, me fazendo sorrir.
— Eu não pretendia dormir. — Elodie bocejou.
Esta foi a primeira vez que ficamos na mesma cama, então ela
provavelmente estava se sentindo envergonhada.
— Não se desculpe. Você precisava disso. — Eu sorri, afrouxando meu aperto sobre ela, caso ela se sentisse desconfortável.
Para minha surpresa, Elodie não se afastou. Mais uma razão pela qual eu tinha que contar a ela sobre as mudanças que ela enfrentará em breve.
Ela deve ter percebido a turbulência interna que eu estava passando quando ela se sentou.
— O que foi? — Ela perguntou.
Suspirando, também me sentei e enfrentei Elodie.
— Eu tenho que falar com você sobre algo muito importante.
Se Elodie estava nervosa, ela fez um bom trabalho em esconder isso.
Elodie acenou para que eu continuasse.
Eu respirei fundo,
— Você vai se transformar em um licantropo.
Eu me preparei para uma explosão ou qualquer tipo de reação, mas não recebi nada. Absolutamente nada.
Eu a tinha chocado tanto que ela não conseguia nem reagir?
Novamente, eu estava errado.
— Oh, eu já sabia disso. — Elodie encolheu os ombros como se não fosse grande coisa.
— Eu... você... como assim? — Agora era eu quem estava chocadodemais para falar.
Elodie riu,
— Eu sei que um companheiro de licantropo tem que se
transformar em um. Eu já sabia disso antes.
— Você sabia? — Eu perguntei.
— Sim! Eu pensei que era algo muito mais sério pela expressão em seu rosto. — Elodie riu novamente.
— Você não está preocupada ou brava? — Eu questionei.
— Brava? Não. Você vai estar lá, então eu sei que vou ficar bem. — Elodie respondeu.
— Sim, estarei com você a cada passo. Como você sabia? — Eu
perguntei.
— Antes de estar com Jordon, eu era obcecada por licantropos. Eu tinha tantos livros sobre eles, vocês me fascinavam. Vocês ainda me fascinam. Então, eu sabia o que um companheiro de licantropo tem que passar se ainda não é da espécie. — Elodie explicou.
— Uau. Eu não tinha ideia de que você sabia. Você deve saber muito mais sobre nós do que está revelando. — Eu brinquei.
— Claro que sim, mas não posso revelar todos os meus segredos. — Elodie piscou, me fazendo rir.
Tudo isso parecia tão normal para mim. Brincando com Elodie como se estivéssemos juntos há anos. Agora eu sabia como Riley se sentiu quando conheceu seu companheiro e por que ela estava tão desesperada para ir embora.
— Está tudo bem, Damien? Você ficou meio ausente. — Elodie
perguntou.
— Hm, sim, desculpe. Eu me perdi em meus pensamentos. —Eu ri.
— Você queria fazer algo? Podemos dar um passeio e talvez eu possa conhecer o seu licantropo? — Elodie olhou para mim com entusiasmo em seus olhos.
Meu licantropo concordou, implorando para sair, mas eu não tinha certeza. Licantropos não são como lobisomens, eles não são bonitos. Nós não nos transformamos em lobos, e eu estava com medo de que Elodie corresse para as colinas.
Era como se ela soubesse o que eu estava pensando, porque ela disse:
— Nem tente pensar que você pode sair dessa dizendo que os licantropos são assustadores. Eu sei disso e ainda quero ver o seu.
— Elodie. Isso pode assustar você. Eu não quero isso. — Tentei
protestar.
Elodie zombou:
— Por favor, depois do que passei, vou ficar bem. E realmente quero ver o seu.
— Você mesma disse, você já passou por muita coisa. Podemos
esperar uma semana? — Eu perguntei esperançosamente.
— Uma semana? Depois, vou pedir e você usará a mesma desculpa. Eu não sou idiota. — Elodie ergueu as sobrancelhas.
Puta merda. Para onde tinha ido minha Elodie tímida? Esta Elodie era uma fera e eu adorei. Mesmo que eu ainda não tivesse certeza sobre ela ver meu licantropo, eu queria continuar enrolando. Minha Elodie estava escondendo uma grande parte de si mesma, ao que parece.
Vira-lata fodido, como ele poderia comprimir a verdadeira natureza de Elodie assim?
Não se preocupe, agora ela me tem.
— Elodie, eu conheço meu licantropo melhor do que ninguém.
Certamente você deve confiar em mim? — Eu disse.
Se eu tivesse dito isso há uma semana, Elodie teria se retraído para dentro de si por dias, mas não hoje.
Em vez disso, ela olhou de volta para mim e de fato se posicionou.
— Você está inventando desculpas. Eu vejo através delas. — Ela olhou para mim.
Ver a raiva em seus olhos realmente me excitava. Eu mal podia
esperar para vê-la nua, embaixo de mim.
Elodie deve ter percebido a mudança na atmosfera quando suas bochechas ficaram vermelhas, me fazendo sorrir.
Ela limpou a garganta,
— Tudo bem, vou pedir a outra pessoa para mostrar seu licantropo para mim.
Eu me deitei com as mãos atrás da cabeça.
— Vá em frente.
Elodie olhou para mim confusa antes de balançar a cabeça e
responder:
— Certo, eu vou.
Eu apenas balancei a cabeça e tentei não rir. Elodie deve ter esperado algum tipo de reação de mim, mas ela não estava recebendo nenhuma.
Minha confiança desapareceu quase completamente quando vi minha companheira me olhar com um olhar malicioso.
Acordei um monstro?
— Vou pedir a Evan. Ele com certeza vai dizer que sim, e isso me dá uma boa oportunidade de ver aquele abdômen dele de que Niya está sempre falando. — Ela abriu a porta e eu pulei.
Isso não fazia parte do meu plano. Eu fui enganado, mas ainda assim, não havia nenhuma maneira de deixar minha companheira ver o corpo de outro homem. Principalmente o de Evan. Eu iria ouvir sobre isso a vida toda.
Rapidamente, eu a peguei e coloquei na cama. Ela ria o tempo todo.
Ainda bem que alguém achou engraçado.
— Não. Não. Não. De jeito nenhum vou deixar você ver o corpo de Evan. — Eu balancei minha cabeça.
— Bom, então eu posso ver o seu? — Elodie perguntou.
— Meu corpo? Você só tinha que pedir, flor. — Eu sorri e estava
prestes a tirar minha camiseta quando Elodie riu.
— Eu posso ver seu corpo e seu licantropo ao mesmo tempo. Tenho certeza de que é um bônus para mim. — Ela piscou.
— Tudo bem. Você pode ver meu licantropo. — Suspirei, aceitando que não havia como sair dessa.
— Yay! Obrigada, Damien, estou tão animada! — Elodie saltou da cama.
Eu estava prestes a contar a ela alguns pontos importantes para lembrar, mas nunca tive a chance.
Elodie ficou na ponta dos pés e deu um beijo rápido nos meus lábios antes de sair correndo pela porta.
O que acabou de acontecer? Toquei meus lábios, formigando com o beijo de Elodie e sabia que não estava apenas sonhando. Eu queria rir alto, minha companheira acabou de me beijar! Eu não acho que ela quisesse também, mas sua empolgação levou a melhor sobre ela.
Minha pequena e tímida companheira acabou de acordar uma fera e algo me dizia que ela teria uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
WerwolfDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...