ELODIE
Nunca, nos últimos dois anos, desobedeci a Jordon depois que ele me puniu ou me disse para ficar no mesmo lugar.
Então, por que hoje eu quero sair desta sala mais do que qualquer coisa?
Devo ter adormecido porque acordei com o travesseiro ainda
molhado de lágrimas. Jordon não tinha entrado aqui ainda. Ele não teria me deixado dormir.
Suspirando, saí da cama e me limpei. Tomei banho, troquei de roupa e tentei me manter ocupada.
Sentei na cama com meu Kindle. A única coisa que Jordon fez por mim foi me comprar um Kindle.
Isso foi nos primeiros meses dele dizendo que eu era sua
companheira, e isso só porque as pessoas o elogiavam por ter uma companheira tão linda.
Isso foi antes de eu descobrir o que ele podia fazer quando ficava com raiva. Afastei os pensamentos ruins e abri o livro mais novo no meu Kindle.
Ler sempre foi minha válvula de escape. Viver nos mundos de fantasia dos personagens parecia mais atraente para mim do que viver em meu próprio mundo.
Um mundo com um companheiro que tinha sérios problemas com raiva e que não me deixava entrar em contato com minha família ou viver minha vida.
Sempre que eu começava um novo livro, não parava até terminar ou até Jordon pedir algo ou entrar.
No entanto, desta vez não consegui nem ler as duas primeiras
palavras. Meu cérebro parecia que não estava funcionando.
Resmungando, joguei o Kindle na cama e corri minhas mãos pelo cabelo em frustração.
O que há de errado comigo?
Eu me levantei e andei pelo meu quarto. Jordon tinha trancado a janela e havia um cadeado para o qual só ele tinha a chave.
Sem varanda, como todos os outros quartos, porque ele não queria me dar uma oportunidade de escapar.
Nunca me senti tão presa em minha vida. Meu corpo inteiro parecia estar se rebelando.
Eu não conseguia sentar, não conseguia ficar de pé. Meu cérebro estava me deixando louca e tudo que eu queria fazer era pular pela janela que estava trancada no momento.
Deve ter se passado mais cinquenta e cinco minutos antes que eu não aguentasse mais. Eu silenciosamente abri a porta e deixei minhas pernas me conduzirem.
Meu coração disparou; o medo atou meus nervos. Se Jordon me visse, eu estava morta.
Minhas pernas me levaram até a escada, olhei por cima do corrimão e fiquei paralisada.
Alguém tinha o alfa contra a parede, e ele parecia chateado.
Eu não conseguia ter uma visão clara dele, mas ele parecia mais alto, e algo nele me fez querer descer e vê-lo.
Perdida em meus pensamentos, eu balancei minha cabeça e tentei descobrir o que estava acontecendo.
Sua voz alta me fez choramingar. Era natural para mim depois de Jordon, mas eu me odiava naquele momento.
Eu vi os olhos de Jordon pegarem os meus e corri. Corri antes que ele pudesse fazer qualquer coisa. Havia passos atrás de mim, mas não parei.
Corri de volta para o meu quarto e me agachei do meu lado da cama.
Lágrimas escorreram de meus olhos. Eu não aguentaria outra
punição.
Foram três dias de surras contínuas; meu corpo estava ficando fraco, pois nem mesmo tive tempo de curar antes da próxima.
A porta se abriu e, instintivamente, enterrei meu rosto em minhas mãos.
— Não. por favor. Jordon, sinto muito, por favor, não me machuque,
— implorei.
Não foi sua voz odiosa que ouvi, foi outra voz suave que disse:
— Nunca.
Eu levantei minha cabeça e encontrei os olhos mais cativantes. Eles eram cor de avelã e eu fui fisgada.
Eu vi sua mão estender-se lentamente para tocar meu rosto e recuei horrorizada.
Quem é esse homem? Ele vai me machucar?
— Você é minha companheira, — ele sussurrou.
Senti uma faísca piscar em meu coração, mas a sufoquei. Eu estava muito assustada. Com muito medo.
E se esse for o plano de Jordon? E se ele quisesse ver se eu seguraria a mão de outro homem e então ele me puniria?
— Qual o seu nome? — ele perguntou.
Sua voz causou arrepios na minha espinha...
Que diabos?
Eu balancei minha cabeça. Eu não conseguia baixar a guarda.
Seus olhos escureceram.
— Aquele vira-lata não vai machucar você. Eu juro.
Foi como se um interruptor tivesse sido acionado. Sua voz suave agora parecia perigosa, mas estranhamente eu não estava com medo. Eu me sentia segura, parecia que ele estava me dizendo a verdade.
— Elodie, — eu respondi, enxugando as lágrimas dos meus olhos.
— Elodie, — ele repetiu.
Uau, isso parece tão sexy.
Eu queria fazer tantas perguntas, mas minha boca não estava
funcionando. Meus olhos foram atraídos para este homem lindo na minha frente.
Esse sentimento era tão novo para mim. Nunca senti uma atração profunda por Jordon como senti por esse homem, e eu nem sabia o nome dele.
— Qual o seu nome? — Eu perguntei.
— Damien. — Ele sorriu.
Damien, esse nome combinava com ele, mas também parecia
familiar. Por quê?
— Vem. — Ele estendeu sua mão e eu peguei, me levantando com ele.
Soltei um suspiro quando faíscas dispararam ao redor do meu corpo.
Essa sensação por um simples toque? Estou ficando louca?
— O que ele fez com você? — Os olhos de Damien mostravam sua raiva, mas principalmente sua tristeza.
Eu engoli o nó na minha garganta enquanto o dedo de Damien corria pelas minhas bochechas doloridas.
Não pude deixar de sussurrar de dor:
— Por favor, não faça isso. Está doendo.
Damien parou imediatamente, enquanto seus olhos endureciam de raiva.
Oh não, eu conheço esse olhar. Embora parecesse mais assustador do que o de Jordon.
Eu sabia que não deveria ter confiado nele. Eu só podia confiar em mim mesma.
Rapidamente, retirei nossas mãos conectadas e recuei. Eu estava presa, mas tinha que tentar me salvar.
Os olhos de Damien se voltaram para mim, encolhendo-se de medo e de repente seus olhos endurecidos ficaram desesperados.
— Não. não. Sinto muito, eu não queria assustar você. — Ele se agachou novamente.
Balançando a cabeça, respondi:
— Por favor, vá embora.
Damien rosnou,
— Nunca, você é minha. Eu nunca deixaria você aqui.
Desta vez, Damien não esperou. Ele gentilmente me puxou para cima e me levou para fora. Meu coração estava disparado quando meus olhos encontraram os de Jordon.
Meu estômago estava dando cambalhotas porque Damien estava segurando minhas mãos.
Inconscientemente, agarrei a mão de Damien com mais força
enquanto descíamos as escadas.
Os olhos de Jordon se estreitaram em nossas mãos unidas e ele rosnou. Ele estava xingando e se debatendo enquanto um homem forte o segurava.
Não parecia que o homem estava nem suando, segurando Jordon.
Esses caras são sobre-humanos ou algo assim?
— Tire as mãos dela, — gritou Jordon.
Novamente, eu choraminguei e me escondi atrás de Damien.
Observei quando seus ombros ficaram tensos, toda a sua postura mudou. Ele se endireitou, emanando uma aura poderosa, mas nunca soltou minha mão.
— Você nunca vai tocá-la novamente, — Damien rosnou.
Meu coração quase explodiu no meu peito.
Por que eles estão brigando por mim?
Por que o pensamento de Damien vencendo me deixa tão animada?
Eu nunca havia sentido esse nível de desejo por ninguém e isso me assustava.
Estou com tanto medo de Jordon que qualquer estranho pode me conquistar?
Eu intercalei olhares entre Damien e Jordon. Algo assustador estava prestes a acontecer.
E eu não tinha certeza se meu coração aguentaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
Про оборотнейDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...