Capítulo 10

702 40 0
                                    

                                                     ELODIE

Devo ter adormecido depois da minha conversa com Damien porque a última coisa que me lembro é de ser tirada do carro.
Meu corpo foi carregado com firmeza por Damien.
Eu simplesmente sabia que era ele.
A maneira como meu corpo reagiu assim que fui retirada do carro revelou isso.
Havia muitas vozes, mas todas foram silenciadas enquanto Damien me carregava para dentro.
Eu sabia que Damien devia ter dito algo porque seu peito vibrou e, nossa, que sensação boa.
Antes que eu percebesse, fui colocada suavemente na cama mais confortável de todos os tempos.
Damien colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha antes de me beijar suavemente na testa. Essa pequena ação por si só provocou faíscas pelo meu corpo.
Este vínculo de companheiro era tão poderoso...
Eu nunca teria experimentado isso com Jordon.
Eu me aconcheguei na cama quando a porta se fechou atrás dele e me permiti mergulhar em meus sonhos.
  — Ei, — uma voz gentil me tirou do meu sono.
Imediatamente, eu pulei, sentindo meu coração disparar quando percebi que havia adormecido. Jordon iria me matar.
  — Desculpe... eu não queria adormecer... desculpe, — eu soltei,
fechando meus olhos para esperar a surra.
Mas isso nunca aconteceu.
Cuidadosamente, abri meus olhos para ver Damien parado ali com uma expressão horrorizada no rosto.
  — Ele não deixava você dormir? — Damien perguntou.
  — Não até ele adormecer... — Em vez disso, olhei para o edredom.
  — Aquele vira-lata não é um homem. Elodie, olhe para mim, —
Damien disse.
Meus olhos encontraram os dele e ele se sentou lentamente na cama, esperando para ver se eu estava confortável.
Isso me deu vontade de chorar. Ele se importava muito comigo e nós nos conhecíamos há pouco tempo. Eu abri um pequeno sorriso para que ele soubesse que estava tudo bem.
  — Elodie, não quero que você pense nunca que não pode dormir antes de mim. Na verdade, é meu dever como seu companheiro me certificar de que você durma antes de mim. Se você está cansada, durma. Prometa para mim.
Ele parecia tão zangado, mas eu sabia que não era dirigido a mim.
  — Eu prometo, — respondi.
  — Muito bem. Ainda temos muito que aprender um sobre o outro. —
Damien sorriu.
  — Que horas são? — Eu perguntei.
Damien riu.
  — São dez.
Eu arfei.
  — Dez da noite? Eu dormi por todo esse tempo?
  — Na verdade, são dez da manhã. Você dormiu muito tempo.
  — É o dia seguinte!
Eu não conseguia acreditar.
  — E, de fato. — Damien ainda tinha aquele sorriso sexy no rosto.
  — Por que você me deixou dormir tanto tempo? Não consegui agradecer a ninguém. — Minha mente estava a mil.
  — Calma. — Damien colocou a mão no meu ombro.
  — Eu não queria
te acordar porque você precisava dormir.
  — Não se preocupe com os outros, todos eles entenderam. Aarya mandou algumas roupas para você. Eu as deixei aqui para você olhar.
Damien apontou para o lado da minha cama, onde havia uma enorme bolsa de roupas.
  — Obrigada. Eu deveria... — Eu parei, sem saber o que eu tinha permissão para fazer.
  — Você deveria fazer o que quiser. Se você quiser dormir mais,
durma. Se você quiser comer, então vamos comer. Você pode fazer o que quiser, — Damien me disse.
A menção de comida me fez sentir fome.
Acho que não como há 24 horas...
O que não era incomum para mim, mas eu não acho que Damien gostaria disso.
  — Quando foi a última vez que você comeu? — ele perguntou, lendo minha mente.
  — Hum... eu realmente não consigo me lembrar. Provavelmente foi vinte e quatro horas atrás, se não mais, — eu respondi com sinceridade.
  — O quê? Todo esse tempo? Você deveria ter dito algo. Não, eu deveria ter perguntado. Certo, você toma um banho, e eu pedirei para trazerem comida aqui. — Damien passou as mãos pelos cabelos.
  — Desculpe..., — eu disse.
  — Por que você está se desculpando? É minha culpa, eu nunca perguntei. É meu dever cuidar de você, então deixe-me, — Damien respondeu suavemente.
Eu olhei para ele e sorri. Era bom ouvir que alguém queria cuidar de mim.
Lentamente, me levantei e peguei a bolsa de roupas. Estava super pesada, mas eu não queria que Damien soubesse que eu era fraca. Consegui, de alguma forma, inclinar a bolsa na cama e comecei a analisar e separar as peças.
Aarya havia pensado em tudo. Ela até me deu sutiãs e calcinhas, todos novos também.
Enquanto eu estava separando as roupas, o olhar de Damien nunca deixou o meu, mas isso não me assustava. Ele me fazia sentir desejada.
Notei um conjunto sexy de lingerie, mas antes que pudesse escondêlo entre outras peças de roupa, Damien o pegou.
  — Hmm... vermelho. Acho que é definitivamente a sua cor. Quando posso ter uma prévia? — Ele sorriu.
  — Eu... hum... nunca. — Eu peguei de volta e escondi entre os pares de jeans.
  — Nunca? Nunca é muito tempo, beija-flor. — Damien se aproximou.
  — Beija-flor? — Eu perguntei.
  — Seu novo apelido. — Damien passou o dedo pelo meu rosto, me fazendo estremecer.
  — Eu deveria tomar banho, — eu finalmente consegui sair.
O efeito que ele estava tendo sobre mim era muito forte. Eu me perguntei se eu tinha o mesmo efeito sobre ele.
  — Eu acho que sim. Vou deixar você escapar desta vez, flor. — Ele sorriu novamente.
  — Tão gentil da sua parte, — eu disse sarcasticamente, antes de congelar de medo.
Será que foi a coisa errada a dizer?
A risada de Damien afastou esse medo. — Claro que é. — Ele piscou no final.
Peguei minhas roupas novas e corri para o banheiro. Ligando o
chuveiro quente, senti todas as minhas preocupações e medos
desaparecerem. Quando eu estava com Jordon, o único lugar em que conseguia algum tipo de privacidade era no banheiro. Eu conseguia sentir um pouco de paz apenas na hora do banho.
Algo dentro de mim estava percebendo como eu fui enganada.
Enquanto minha mente ainda estava em alerta máximo, meu coração estava lentamente cedendo a Damien.
Foi só quando meu estômago começou a roncar que finalmente saí do chuveiro. Rapidamente, coloquei as roupas e saí do banheiro.
Minha boca quase encheu de água com a visão de toda a comida na sala. Havia panquecas, bacon, salsichas, waffles de chocolate. Eu não podia acreditar.
  — Você saiu na hora certa, a comida acabou de chegar. Vem comer antes que esfrie. — Damien me fez sinal para ir até lá.
Enquanto Damien enchia seu prato, eu não tinha certeza de quanto poderia pegar.
Damien deve ter percebido isso porque olhou para o meu prato, com uma panqueca e uma fatia de bacon, e balançou a cabeça.
Ele encheu meu prato e colocou ao lado do dele.
  — Você precisa comer, flor. Seu corpo precisa de combustível, — ele me disse.
Eu balancei a cabeça e lentamente comecei a comer minha comida.
Assim que dei a primeira mordida, gemi. Era tão bom. Nunca tive permissão para comer isso quando estava com Jordon.
Não demorei muito para começar a mergulhar no prato. Damien estava certo—meu corpo precisava de energia.
Quando terminei, recostei-me e suspirei.
  — Estou tão cheia.
Damien riu
  — Que bom. E assim que deve ser.
Uma voz do lado de fora da porta me fez pular.
  — Eu juro que se vocês dois estiverem nus, eu vou matar Gabe.
Enquanto eu olhava para Damien, confusa, ele apenas balançou a cabeça e sorriu.
  — E hora de conhecer todo mundo. — Ele estendeu sua mão, e eu peguei.
Bem, lá vou eu...

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora