ELODIE
— Terra para Elodie? Elodie?
— Garota, onde você está perdida?
— Elodie!
Um grito e uma sacudida de ombros me trouxeram de volta ao
presente.
— Hm? Oh, sinto muito. — Eu disse, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
— Pensando em Damien? — Aarya perguntou.
— Sim, acho que é minha culpa ele ter se transformado hoje. — Eu admiti.
— Porque você pensaria isso? Às vezes, eles precisam liberar seu licantropo, e tem sido um período tenso. — Niya me confortou.
Eu sorri e balancei a cabeça
— Talvez você esteja certa e eu esteja pensando demais nisso.
As meninas tinham olhares de alívio em seus rostos, mas eu me sentia tudo menos aliviada. Por dentro, eu estava enfrentando uma turbulência interna.
Eu sabia que Damien havia se transformado por minha causa. Eu tinha agido de forma estranha com ele propositalmente esta semana, depois que aquela carta foi entregue a mim.
Meus nervos não me permitiriam chegar muito perto de Damien caso ele descobrisse e algo horrível acontecesse com ele. Ainda ontem recebi outro aviso dizendo que receberia uma carta nos próximos dois dias com instruções do que fazer. A forma como a carta foi redigida me fez acreditar que foi Jordon quem as enviou para mim. Algo dentro de mim simplesmente sabia e me deixava com medo, mas
também com raiva. Zangada comigo mesma por eu o deixar ter esse controle sobre mim. Eu era um licantropo, pelo amor de Deus, mas meu antigo agressor ainda me fazia sentir como um nada.
— Hm... então filme e pizza? — Lexi sugeriu, colocando o sonolento Elijah em seu berço.
— Sim, estou tão pronta para fazer nada esta noite. — Aarya suspirou.
Chega, Elodie, se você continuar pensando sobre isso, elas vão
perceber. Principalmente Aarya, parecia que ela sabia quando algo estava errado só de olhar para você.
Limpei a garganta
— que filme vamos assistir?
Niya pulou
— Tem que ser uma comédia romântica! Sem homens esta noite!
Aarya riu e acenou com a cabeça
— Sim, preciso de um pouco de romance e comédia.
— Romance? Você sabe que pode vir até mim para isso, não um filme? — Uma voz profunda interrompeu nossa conversa. Dimitri e Damien
entraram na sala de cinema.
Enquanto Dimitri parecia preocupado, Damien parecia divertido. Seus olhos se encontraram com os meus e ele piscou. Apesar de tudo o que estava acontecendo, não pude evitar o sorriso que apareceu no meu rosto. Meu companheiro simplesmente era a razão disso.
— Oh, Adonis. Não entenda de forma muito literal. Uma comédia romântica fornece aquele elemento cômico que nem mesmo Evan pode oferecer. — Aarya riu.
— Alguém chamou meu nome? — Evan virou a cabeça.
— Não, ninguém. — Damien disse.
— Engraçado. Eu ouvi meu nome alto e claro. Então, o que está
acontecendo aqui? — Evan perguntou, sentando ao lado de Niya.
— Bem, é para ser noite das meninas, mas parece que vocês, homens, não podem ficar sem nós nem por algumas horas. — Niya suspirou.
— O quê? — Evan deu um pulo.
— Eu posso sim, e os caras também.
Damien riu, e aquele som provocou faíscas pela minha espinha. Eu adorava ouvir sua risada.
— O único homem permitido na noite das meninas é o pequeno Elijah. O restante, tchau. — Lexi disse, apontando para a porta.
Gabe entrou em seguida com um sorriso malicioso no rosto, fazendo Lexi resmungar.
— Você não está feliz em me ver, amor? — Gabe perguntou, com um brilho provocante em seus olhos.
— Chega. Gabe, bom ver você. Já que você decidiu aparecer, é hora de pegar seu filho e cuidar dele durante a noite. Na verdade, tenho uma ótima ideia. Por que todos vocês não têm uma noite de babá? — Aarya piscou.
Evan zombou:
— Não são necessários quatro homens adultos para
tomar conta de um bebê.
Gabe rosnou:
— Cale a boca. Você não sabe como ele é quando acorda.
O restante de nós, meninas, rimos ao ver o choque nos rostos de todos os caras.
Adonis é quem pigarreou e acenou com a cabeça:
— Elas merecem uma noite para si. Gabe, leve Elijah e vamos ficar lá embaixo.
Damien acenou com a cabeça em concordância,
— Devo pedir alguma coisa para vocês, meninas, para o jantar?
Niya acenou com a cabeça
— Sim! Pizza!
Enquanto Niya tagarelava nosso pedido de pizza para Damien, Lexi disse a Gabe o que fazer se Elijah acordasse. Aarya e Adonis pareciam estar tendo uma conversa particular com os olhos e Evan parecia perdido. Finalmente, os homens e o bebê foram embora e nós, meninas, desabamos nos assentos.
— Acabou a parte exaustiva, agora podemos aproveitar! — Lexi deu uma risadinha.
Todas nós concordamos com a cabeça e passamos os próximos 30 minutos decidindo qual filme iríamos assistir. Acontece que somos péssimas em escolher um filme. No final, todas nós escolhemos um filme de que gostávamos mais e mandamos uma mensagem para os caras escolherem um número entre um e quatro. Eles escolheram três, então colocamos esse filme no ar.
— Pense como Eles — foi a escolha de Niya e ela estava só um pouco animada. Se passaram apenas vinte minutos antes de Damien aparecer de volta com caixas de pizza.
Depois de agradecê-lo, pegamos a pizza e comemos enquanto o filme continuava.
Eu estava mastigando minha pizza de pepperoni quando percebi que Aarya havia parado de comer depois de comer uma fatia. Isso era estranho. Ela estava morrendo de fome antes. Eu me levantei e pausei o filme, fazendo Niya lançar um olhar furioso para mim.
— Elodie, essa era a melhor parte. — Niya fez beicinho.
— Aarya, você está bem? — Eu perguntei.
Niya se virou na direção de sua prima enquanto Lexi colocava sua caixa de pizza no chão e olhava preocupada para Aarya.
Aarya ficou parada, com seu rosto parecendo mais pálido do que antes.
— Aarya? — Eu tentei de novo.
Ela moveu a caixa de pizza e disparou, correndo pelo corredor.
Nós três nos olhamos preocupadas.
Devemos correr atrás dela?
Lexi se levantou,
— Fiquem aqui.
Acenamos com a cabeça e vimos Lexi correr atrás de Aarya. O que pode ter acontecido? Ela comeu algo ruim? Talvez a pizza não estivesse boa?
Lexi voltou com Aarya, que parecia muito melhor. A cor havia voltado para suas bochechas e ela sorriu para nós.
— Desculpem, meninas. Uma onda de náusea me atingiu.
Niya estreitou os olhos para sua prima enquanto Lexi também olhava para Aarya com um olhar questionável.
— O que foi? Estou bem! De verdade. — Ela disse.
— Não pense que não percebi que você está extremamente cansada atualmente. Quando fomos ver os sobreviventes na semana passada, você teve que se sentar e recuperar o fôlego. — Niya olhou para Aarya.
— Isso não significa nada! — Aarya ergueu as mãos.
— Acho que você deveria fazer um teste. — Lexi disse.
— Um teste de gravidez. — Niya acrescentou.
Puta merda. Teste de gravidez? Aarya poderia estar grávida? A julgar pela expressão em seu rosto, era algo que ela também havia considerado.
— Mas eu não posso estar. — Ela sussurrou.
— Por quê? — Niya perguntou.
— Adonis tem muito o que fazer. Ter um bebê no meio de todo esse estresse... — Aarya parou de falar.
— Agora você me escute, Aarya. Ter um bebê é uma bênção, não importa quando. Talvez um bebê seja exatamente o que você e Adonis precisam. Não ponha palavras na boca
de Adonis, eu o conheço há mais tempo de todos aqui e sei que ele adoraria ser pai. — Lexi anunciou seus pensamentos.
Aarya suspirou, — Certo, vou fazer um teste. Eu peguei um outro dia.
Niya acenou com a cabeça
— Você quer que a gente espere aqui?
— Sim, não vou demorar. — Aarya saiu.
Eu me virei para o resto das garotas. Niya parecia animada, enquanto
Lexi parecia muito mais preocupada.
Aarya poderia estar grávida? Acho que logo descobriríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
WerewolfDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...