Capítulo 34

913 42 18
                                    

                                                     ELODIE

Bem, o clima sombrio estava de volta. Pelo menos Damien e eu conseguimos algumas horas de diversão. Meu corpo deliciosamente dolorido poderia explicar isso.
Dimitri estava certo, essa era uma discussão importante para se ter. Quanto mais cedo isso fosse decidido, mais cedo poderíamos seguir em frente com nossas vidas. Eu tinha todos os olhos em mim, o que era um pouco assustador. Isso realmente dependia de mim?
— Eu não vou decidir a punição de Jordon, isso depende de você, Elodie. — Dimitri interrompeu meus pensamentos.
— Adonis está certo. Jordon te machucou e é justo que você decida qual é a punição dele. — Aarya falou.
Punição? Eu nunca tinha pensado nisso. O que eu quero? Sua morte? Ou deixar ele para sofrer em uma prisão.
Eu sabia que ele estar vivo sempre me torturaria, ainda havia uma pequena parte de mim que se preocupava com o que ele faria comigo. Mas, por outro lado, a morte era muito fácil. Ele deveria sofrer como eu sofri. Eu olhei para Damien que não disse nada, apenas apertou minha mão para mostrar seu apoio. Uma parte de mim estava com raiva por ele não
estar dizendo nada, mas a outra parte estava grata. Damien, como todo mundo, queria que essa decisão fosse minha e somente minha. Ele não queria influenciar minha escolha dizendo nada.
Respirei fundo antes de dizer:
— Eu quero que ele morra.
Dimitri acenou com a cabeça, todos os outros também. Não havia julgamento em seus olhos, nenhuma raiva, mas eu vi alegria. Acho que os licantropos não são normais.
Havia mais uma coisa importante que eu tinha a dizer:
— Eu quero que ele morra e quero que Damien o mate.
Desta vez, houve expressões chocadas e confusas. Damien apertou minha mão, então eu olhei para ele.
— Elodie? Tem certeza? Você não quer fazer isso? — Ele perguntou.
— Não. Eu sei que você pode torturá-lo e prolongar a situação, mas não sei como vou reagir e, honestamente, quero assistir em vez disso. — Eu admiti.
— Sem julgamentos, você faz o que quiser. — Aarya disse.
— Eu honestamente não o quero em minha vida. Se ele está vivo e na prisão, ele ainda está aqui, mas se ele estiver morto, então é o fim, posso encerrar esse capítulo da minha vida para sempre. — Suspirei.
— Elodie, estou tão orgulhosa de você. Você é tão forte e nem
percebe. — Damien beijou minha testa.
— Vamos acabar com isso agora, irmão. — Dimitri disse.
Assentindo, Damien se levantou e estendeu a mão para mim. Eu o peguei e fomos até onde Jordon era mantido.
Vê-lo acorrentado me fez sorrir. O homem responsável por minha dor teria seu fim nas mãos do licantropo que me salvou.
Jordon ergueu a cabeça quando entramos e fez contato visual direto comigo.
— Já aprendeu o seu erro? — Ele cuspiu sangue da boca.
Damien rosnou, mas eu o segurei. Jordon fez uma careta com a ação e tentou se aproximar, mas as correntes o pararam.
— Você vai aprender sua lição, vadia. — Ele rosnou.
Eu zombei,
— Olhe onde você está agora. Acorrentado, em uma cela
da qual você não consegue sair e você está me ameaçando? Você é tão patético, Jordon.
Ele abriu a boca para dizer mais, mas Damien o adiantou
— Nenhuma palavra sai da sua boca, vira-lata. Hoje, farei o que deveria ter feito todos aqueles meses atrás, quando vi Elodie pela primeira vez.
Damien olhou para Gabe, que assentiu e destrancou a cela. Antes que Jordon pudesse fazer qualquer coisa, Damien invadiu e deu um soco no rosto dele. Eu perdi o fôlego, fui surpreendida e encontrei os olhos negros do meu companheiro.
Era seu licantropo agora. Um arrepio de excitação passou pelo meu corpo enquanto esperava para ver que tortura Jordon teria que suportar nas mãos do meu companheiro.
Damien puxou as correntes com mais força, fazendo Jordon gritar de dor.
— Eu quero que você grite, tanto quanto você fez minha
companheira gritar. Eu quero que você me implore para parar como Elodie fez.
A voz de Damien era mais profunda e parecia mais perigosa.
Era como se um interruptor tivesse sido desligado, enquanto Damien socava Jordon continuamente e Jordon implorava para ele parar.
— Você parou quando Elodie implorou? Não. você não parou, porra. — Damien gritou, sem interromper seus golpes.
Eu assisti com uma expressão animada. Sim, era confuso eu ter gostado disso, mas ver meu companheiro assim também era super sexy. Quando Damien finalmente parou, Jordon tinha um olho muito inchado, vários hematomas e inchaço no rosto. No geral, ele parecia um desastre.
O olhar do meu companheiro se voltou para mim em busca de
aprovação. Respirando fundo, eu balancei a cabeça e vi um sorriso aparecer em seu lindo rosto.
Jordon se contorceu, entendendo o que estava para acontecer e olhou para mim.
— Por favor, Elodie. Não o deixe fazer isso, me salve, por favor. Eu prometo, isso nunca vai acontecer de novo, eu nunca vou fazer nada assim de novo. — Ele implorou.
Procurei qualquer hesitação, mas não havia nenhuma.
— Você tem razão. Isso nunca vai acontecer de novo porque eu não vou permitir. — Eu desviei o olhar de Jordon para meu companheiro.
Jordon gritou e implorou, mas eu não me importei. Eu observei enquanto Damien segurava a cabeça dele em suas mãos e em uma fração de segundo, quebrou o seu pescoço.
Seu corpo sem vida estava pendurado nas correntes e, quando olhei para ele, não senti remorso, apenas alívio. Jordon estava morto, aquele capítulo da minha vida estava encerrado, para sempre.
Damien saiu da cela e olhou para mim com uma expressão
preocupada. Eu sorri para ele para aliviar essa preocupação.
— Gabe, peça a alguém para queimar este corpo. — Dimitri ordenou.
— Irmão, vá tomar um banho. Foi um dia terrível para todos nós. Hora de descansar um pouco. — Dimitri olhou para Damien.
Damien acenou com a cabeça e pegou minha mão. Todos seguiram caminhos separados, provavelmente feliz por deixar tudo isso para trás.
Enquanto subíamos as escadas, ele perguntou:
— Você está bem?
— Estou bem, na verdade. Obrigada por fazer isso por mim. — Eu o abracei.
— Não. Obrigado por me dar a oportunidade de me vingar do vira lata que machucou você. Meu licantropo se sente muito mais relaxado. — Damien admitiu.
Desta vez, Damien tomou banho sozinho enquanto eu esperava em nosso quarto. Fiquei animada, havíamos derrotado os inimigos em nossas vidas. Era hora de seguir em frente.
Damien saiu do chuveiro e pulou na cama, puxando-me para seu abraço caloroso.
Eu ri quando ele me beijou por todo o rosto.
— Deus, eu te amo muito. — Ele sorriu para mim.
— E eu te amo muito. — Eu respondi, beijando-o suavemente nos lábios.
Damien sorriu, prendendo-me e beijando-me com mais força. Seus lábios eram viciantes, eu não conseguia parar.
Quando ele interrompeu o beijo e me puxou para ele, olhei para cima e disse:
— Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva.
Damien olhou para mim e sorriu
— Com nossa família vai ser muito amor, risadas e drama.

Fim do livro dois

Continua no Livro 3…

Rainha Dos Licantropos Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora