DAMIEN
— Damien? — uma voz familiar chamou, tirando-me de meus
pensamentos.
— Hmm, — eu respondi, olhando para cima.
— Você está bem? — ela perguntou.
Eu sorri.
— Claro. Por quê?
— Porque você está com aquele olhar. Igual ao do seu irmão—Aarya apontou.
Aarya Gray, como agora era conhecida, ou a rainha. Amada
companheira de meu irmão, minha nova cunhada. Mas isso soava mal, ela era minha irmã.
— Por que você é tão observadora? — Suspirei.
Aarya apenas deu de ombros e se sentou ao meu lado.
— Isso vemcom a convivência com seu irmão. Ele costumava guardar muitas coisaspara si mesmo.
— Sim, eu não o culpo, — eu murmurei.
Aarya apenas riu.
— Você vai me dizer o que está te incomodando
tanto?
— Eu não quero estar aqui. Sinto falta da minha antiga vida naInglaterra, — admiti.
Algo sobre Aarya me deu vontade de contar a ela.
— Então, o que está impedindo você? Você sabe que Adonis nunca iráimpedi-lo de ir embora se você realmente quiser ir, — Aarya me disse.
— Eu sei que ele não vai,mas... mas há algo que está me impedindo.Não sei se é meu dever perante meu irmão ou outra coisa. — Eu gemi defrustração.
— Talvez você tenha sentido falta do amor familiar? Mesmo que vocênão admita para si mesmo, ou talvez seja porque sua companheira está por perto... — Aarya piscou no final.
Eu zombei.
— Muito engraçado.
Aarya apenas balançou a cabeça e se levantou.
— Certo, o deverchama. Damien, eu quero que você lembre que você não está sozinho.
Eu sorri.
— Eu sei, obrigado, Aarya.
Observei enquanto ela me deixava sozinho com meus pensamentos.Aarya pode não perceber, mas ela tem essa aura sobre ela. Uma poderosa.
Ela era definitivamente uma força a ser reconhecida e eu amei amaneira como ela mostrou ao meu irmão o lugar dele.
Ver Adonis feliz depois de todo esse tempo era incrível.
Estou extremamente feliz por ele, mas uma parte de mim está comciúmes.
Agora meus dois irmãos estavam felizes com seus companheiros, maseu não. Mais uma vez, eu me sentia como o estranho entre os meus
irmãos.
Fazia apenas quatro meses desde que voltei aqui e, nossa, comominha vida mudou.
Ainda me lembro de receber aquela ligação que mudou tudo...4 MESES ATRÁS
Era apenas um dia normal para mim no escritório. Ser um detetivetinha suas vantagens; uma era que eu poderia usar meus sentidos licanos,o que provou ser uma grande ajuda. Outra era que eu tinha muito maisliberdade.
Pela primeira vez, me senti querido e apreciado.
Eu estava sentado na minha mesa fazendo a parte menos glamorosado meu trabalho.
Papelada.
Era chato, mas precisava ser feito.
Assim que eu estava quase terminando, um dos homens entrou echamou meu nome.
— Telefonema para você, detetive.
— Para mim? Quem é? — Eu perguntei, confuso.
Todas as principais pessoas tinham meu número de celular.
— Ela disse que conhece seu irmão? — Ele olhou para mim.
Alguém que conhece Adonis...Riley?
Mas ela diria apenas que é minha irmã. Minha mente estava embranco quando se tratava de quem poderia ser. mas, mesmo assim, aceneipara o homem.
Ele ergueu três dedos, indicando que era a linha 3.
Respirando fundo, pressionei 3 e segurei o telefone perto do ouvido.
— Detetive Gray falando, quem é? — Eu perguntei.
— Hum... Este é Damien Gray? — uma mulher questionou.
— Sim. posso perguntar quem está falando? — Minha confusãoaumentou.
Eu ouvi em sua respiração um suspiro de alívio.
— Oh! Graças a Deus. Achei que tinha discado o número errado, quevergonha! Oh, espere, desculpe. Meu nome é Aarya e sou a companheira de seu irmão, — ela respondeu.
Puta merda, meu irmão tem uma companheira? Já era hora também. Eunão acompanhava os assuntos da realeza, mas acompanhava meu irmão.
Um hábito que eu nunca poderia perder.
— Companheira do meu irmão? — Eu ainda estava atordoado.
Aarya riu nervosamente. — Sim. Eu mesma. Olha, ele não sabe queestou ligando, mas Adonis realmente precisa do seu apoio agora.
— Eu sei que é pedir muito por telefone, mas, por favor, volte. Pelomenos por algumas semanas?
Bem, isso foi um choque. Ouvir a preocupação na voz de Aaryamexeu comigo. Ela claramente se importava muito com Adonis.
Suspirei, — Eu não sei...
— Por favor! Ele realmente precisa de você. Existem algumas pessoasruins que adorariam ver a cabeça do seu irmão em uma estaca. — Aarya
parecia chateada.
Eu resmunguei. Fodidos membros do conselho— sempre foram nojentos.
— Certo, tudo bem. Eu vou. — Eu cedi.
Aarya suspirou. — Obrigada! Mal posso esperar para te conhecer!
Um pequeno sorriso apareceu no meu rosto.
— Acho que estoudevendo uma visita já que Adonis encontrou sua companheira.
Nos despedimos e desligamos. Eu massageei minha cabeça dolorida.
Apenas 11 da manhã e já estou com dor de cabeça.
Fui até o escritório do meu chefe, que também estava cuidando dapapelada.
Depois de tantos anos trabalhando aqui, eu nunca tinha tirado umdia de folga. O trabalho me mantinha ocupado e, nos últimos tempos, euprecisava de uma distração enquanto o vazio em meu coraçãoaumentava.
Então, meu chefe ficou surpreso quando pedi uma folga e ainda maischocado quando disse que não tinha certeza de quando voltaria.
Expliquei que era uma emergência familiar e ele me deu o tempo queeu precisava.
Tirei o resto do dia de folga e dirigi de volta para minha casa. Londrestinha sido minha casa por tantos anos agora, eu quase tinha esquecidominha cidade natal.
Mas o palácio era o tipo de lugar que, se você tentasse esquecê-lo,fracassaria. Não perdi tempo em reservar uma passagem e comecei afazer as malas.
Parecia tão estranho voltar depois de tanto tempo.
Adonis, meu irmão mais velho, meu exemplo, precisava de mim, eisso foi tudo que eu precisei ouvir.
Aarya parecia tão chateada que me machucou.
Acho que agora ela é minha família também, e eu acredito firmementeque — família é tudo.
Apenas cinco horas depois de receber o telefonema, eu estava noaeroporto esperando o embarque do meu voo. Quando olhei em volta,percebi que ninguém realmente prestava atenção em mim.
Exatamente como eu gosto.
Mas assim que eu voltasse para minha cidade natal, todos saberiamquem eu era. Todo mundo gostaria de saber onde eu estava, e eu odiavaisso.
Eu odiava o fato de que ser da realeza significasse nenhuma
privacidade. Era uma das coisas que Riley e eu realmente concordamos.
Quando ela partiu com seu companheiro, ela deixou claro para mim eAdonis que isso era o que ela queria.
Riley desejava uma vida normal e Adonis sabia disso. Ele nunca aimpediu, embora isso o machucasse. Ele nunca me parou quando decidiir embora.
Adonis sabia que não éramos felizes, então ele nos deixou ir e vivernossas vidas, mas agora era hora de voltar.
Para Adonis, meu irmão.
O voo de sete horas passou rápido demais. Saindo do avião, deixeiescapar um suspiro e fui pegar minhas malas.
Como suspeito, não demorou muito para que os olhos se fixassem emmim. Os olhares das pessoas se fixaram em cada movimento meu.
A notícia de que eu estava de volta logo se espalharia. Eu odiava isso.
Eu não tinha contado a Aarya nada sobre quando planejava vir, essaera a ideia.
A última coisa que eu queria era um dos guardas ali para me
cumprimentar. Em vez disso, peguei um táxi.
O taxista não parava de olhar em seu retrovisor e eu suspirei.
— Há algum problema? — Eu perguntei.
— Desculpe, senhor, é que você parece terrivelmente familiar— ele se desculpou.
— Apenas dirija, — eu suspirei.
Felizmente, ele fez o que eu pedi. Eu não pedi a ele para me deixarexatamente no palácio, mas a uma certa distância.
Honestamente, fiquei um pouco surpreso por ainda saber o que fazer.Mesmo que eu quisesse esquecer, parecia que não conseguia.
Afinal, nosso lar é o nosso lar.
Assim que paramos, paguei ao taxista e caminhei em direção ao palácio. Quando avistei, eu soltei um suspiro que eu nem tinha percebido que estava segurando.
Um guarda me viu e seu queixo caiu.
— Vossa Majestade, bem-vindo de volta. — Ele rapidamente abriu os portões e me conduziu para dentro.
Não demorou muito para que outros guardas e servos corressem, todos me cumprimentando e perguntando se eu queria alguma coisa.
— Vossa Majestade, finalmente você voltou. — Um dos servos mais velhos sorriu.
Eu mordi minha língua e apenas balancei a cabeça.
Título real de merda.
Eu odiava isso.
— Damien? — a voz familiar da minha irmã chamou.
— Riley? — Eu caminhei em direção a ela.
— O que você está fazendo aqui? — ela perguntou.
— A mesma coisa que você, estou supondo. — Eu olhei para o
menino em seus braços.
— Damien, conheça William. Seu sobrinho. — Riley me entregou o menino, que gritou de alegria.
— Você teve um filho? E não contou a ninguém? — Eu perguntei em descrença.
Riley apenas deu de ombros.
— Eu estava vivendo minha vida. Além disso, se eu contasse a essa família idiota que estava grávida, você sabe o
que teria acontecido.
Eu olhei para o pequeno William, que parecia fascinado com o
palácio.
Quem poderia culpá-lo, parece mais empolgante agora.
— Então, Aarya ligou para você? — Eu mudei de assunto.
— Sim, ela disse que Adonis realmente precisava do apoio de seus irmãos. — Riley suspirou.
— E você concordou? — Fiquei chocado.
— Não fique tão surpreso, Damien. Eu poderia te fazer a mesma pergunta, — Riley bufou.
— Vim porque pude sentir a verdade na voz dela, e Adonis ainda é nosso irmão, — respondi.
— Eu vim porque algo no fundo da minha mente estava me
incomodando. Talvez fosse Aarya, ou talvez fosse o fato de que Adonis precisava de nós, — Riley admitiu.
Devolvi William para ela e disse:
— Agora que já nos cumprimentamos, vamos fazer uma visita ao grande homem.
Riley acenou e nós dois fizemos nosso caminho para Adonis. Não foi difícil encontrá-lo, já que seu escritório era o mesmo que nosso pai havia usado. Além disso, seu cheiro era incrivelmente forte.
Ele nos sentiu antes que pudéssemos entrar, porque aqueles olhos castanhos já estavam fixos nos meus assim que entrei na sala.
Seus olhos piscaram com descrença, felicidade e tristeza. Meu olhar travou naquela que me chamou aqui.
Estava claro que ela era a companheira de Adonis; sua presença era tão forte.
Aarya tinha um tipo de domínio natural. Meu licantropo estava satisfeito por Adonis ter uma companheira tão forte.
Não pude deixar de admirar aquela que roubou o coração do meu irmão. Ela era de tirar o fôlego, eu não podia negar. Seus olhos piscaram para seu companheiro e ela sorriu.
Uau, o sorriso dela.
Pode iluminar uma sala inteira.
Adonis me olhou incrédulo.
Bem, não há como voltar atrás agora.
Eu estava aqui e pretendia ajudar meu irmão de qualquer maneira que ele precisasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Licantropos Livro 2
LobisomemDamien Gray é completamente diferente de seu irmão Adonis, desejando não ter nada a ver com sua linhagem real. Mas quando a Rainha Aarya o chama, ele não tem escolha. Mal sabia ele que iria encontrar Elodie, sua verdadeira companheira e o amor de su...