Pov Carolyna Borges
-É sério Carol, para de mexer esse perna e balança a mesa. Tá me irritando já. - Dani reclamou enquanto comíamos alguma coisa na cantina da faculdade.
-Eu tô nervosa Dani, me deixa.
-Ela vai ligar Carol. Pelo que você me contou daquele dia ela vai ligar.
-Já fazem duas semanas Dani, e nada dela. Ok que a gente não tem nada e nem ela me deve satisfação, mas podia pelo menos ter me dado sinal de vida. Eu fico com medo dela ter perdoado aquele merda mais uma vez.
-Não acho que ela fez isso. Olha, eu não ia dizer nada mas eu vi a Priscila ontem. Não conversamos mas ela estava lá no prédio, estava carregando sacolas de mercado, então eu acho que ela ainda está com a mãe.
-E você não falou nada sua chata? - Dei um tapa no ombro dela.
-E ainda pergunta o motivo.
-Mas se ela ainda está com a mãe, porque não falou nada, não me ligou?
-Talvez ela só queria um pouco de tempo para pensar em tudo. Acompanha meu raciocínio Carolzinha do meu coração, de uma hora para outra ela percebe que o casamento está indo pelo ralo, se apaixona por você, imagina a confusão que não deve estar a cabeça dela.
-Você está certa, lembro dela dizendo que queria resolver tudo com aquele merda do marido antes de pensar em qualquer coisa.
-Viu só? Que tal a gente matar a última aula e dar uma volta por aí, sem rumo.
-A aula eu até topo matar, mas o resto não dá, hoje é o dia da reunião de condomínio lá do prédio.
-Ah sim.
____________________
Cheguei em casa um pouco mais cedo. Acabei matando a aula mesmo, não conseguia me concentrar em nada então achei melhor ir embora. Como ainda tinha um tempinho até a reunião, fui para o meu ateliê terminar meus trabalhos.
Priscila ocupava meus pensamentos todo santo dia, mas como não podia falar com ela foquei nos desenhos que tinha feito, imaginando ela como minha modelo. Utilizava meus momentos de folga da faculdade tornando a imaginação em realidade e naquele fim de tarde terminei de costurar o último, um conjunto de pijama muito fofo.
Chegando a hora da reunião, saí de casa. Todos se reuniam no salão de festas do prédio quando cheguei, faltava alguns minutos até a hora marcada. Depois que tomei meu lugar, mais algumas pessoas chegaram e a reunião começou.
Perto do final, antes que alguém fosse embora, resolvi me manifestar levantando a mão.
-Você é? - O síndico perguntou ao ver minha mão no ar.
-Carolyna, moradora do 406.
-Suponho que a questão seja importante para interromper.
-Engraçado o senhor dizer isso, eu acho sim, que a questão seja importante. Algumas semanas atrás assim que me mudei pra cá, resolvi e na academia e fui assediada por quatro homens enquanto malhava um deles era o senhor.
-Que mentira mais absurda, eu sou um homem correto e de família, nunca me dignificaria a esse disparate.
-Quem é você para falar alguma coisa do meu marido garota.
-Uma pessoa melhor do que você Pietra, eu garanto. - Aquela voz...
Pov Priscila Caliari
Me senti péssima me despedindo de Carol daquele jeito, principalmente por causa da cena que o Erick estava fazendo no portão do prédio. Quando me viu ele se acalmou um pouco, tentou se aproximar mas eu me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha (Capri)
FanfictionPara Priscila, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Carolyna. ...