Capítulo 16

903 79 14
                                    

1/5⭐

Pov Priscila Caliari

-Bom dia chefe, muito trânsito? - Bruna me cumprimentou.

-Não por quê?

-Geralmente você chega antes de mim.

- Não escutei o despertador.

Menti é claro, se eu contasse a verdade nenhum trabalho seria feito hoje. Não iria esconder nada da Bruna nem da Malu, elas acompanham meus problemas desde do começo, mas aquu não era nem o lugar e nem a hora.

-Tem certeza? Sua boca diz que dormiu demais, mas o cansaço na sua voz diz outro. - Bru perguntou desconfiada.

As olheiras eu conseguir disfarçar, mas o cansaço não tinha como. Apesar do ótimo motivo que me fez passar parte da madrugada acordada, Carolyna sugou minhas energias. Senti um leve sorriso se formar no canto da boca então achei melhor encerrar o assunto e entrar para minha sala, sair logo daquele olhar desconfiado da Bruna.

-Cansaço ou não ainda temos muito trabalho hoje, por isso vamos começar logo. - Me virei para entrar mas Bruna me chamou

-Sobre o trabalho Priscila...

-Não me diz que a dona Fernanda quer falar comigo de novo.

-Não é isso, ouvi dizer que ela viajou hoje então pode relaxar. É que eu queria sair mais cedo, coisa de uma hora. Hoje é meu aniversário de namoro então eu queria passar em um salão sabe.

-Pode ir sim Bru, vocês merecem. Falando em comemoração, queria aproveitar e fazer um convite para vocês. Pensei em fazer um convite para vocês. Pensei em fazer uma girls night no meu novo AP amanhã para comemorar minha mudança, que tal?

-Acho ótimo. Vou falar com a Malu mais tarde. Ou prefere falar?

-Fica a vontade. Agora vamos mesmo para o trabalho.

____________________

Estava terminando de salvar algumas coisas para sair para o almoço quando escutei meu celular tocar, e um sorriso logo aparece em meu rosto ao ver quem é.

-Já estou com saudade sabia?

-Eu também. - Carolyna respondeu. - Mas não foi só por isso que liguei. Muito trabalho? Tem um tempinho pra conversar?

-Estava saindo para o almoço, mas o que foi?

-Não foi nada é que a Dani e a Camila vão para uma balada mais tarde e me chamaram, aí pensei que você poderia vir conosco.

-Não quer fica de vela que eu sei dona Carolyna... - Brinquei.

-Também... - Ela riu. - Mas queria estar com você também. - Ela disse doce.

-Adoraria ficar com você mas eu ia arrumar o apartamento hoje esqueceu?

-Ah é, esqueci mesmo. Vou cancelar com as meninas e te ajudar então.

-Não Carol, não precisa. Vai se divertir com suas amigas. Aliás  convidei a Bruna e a Malu para uma pequena girls night, ou seja, você vai conhecer as duas amanhã. Aproveita e convida a Dani e a Camila, quero conhecer melhor suas amigas.

-Pode deixar que convido sim. Mas tem certeza que não quer ajuda? Não ligo de...

-Tenho sim. Além do mais a Agatha ja se ofereceu para me ajudar, não tem porque você cancelar seus planos.

-A Agatha te ofereceu ajuda é? - Sua voz se alterou um pouco. - Não sei se gostei disso não.

-Tá com ciúmes é? - Provoquei.

Um amor de vizinha (Capri)Onde histórias criam vida. Descubra agora