5/5⭐
Pov Carolyna Borges
-Meu Deus! quem diria que você era essa tarada!!
-Tudo culpa sua que entrou na minha vida e acendeu um fogo em mim que não apaga.
-Minha? - Ri achando graça daquilo. - Se lembro bem quando eu te conheci você não era safada assim não, diria que até que era um pouco tímida. Cadê a timidez de quando te conheci? - Acabei percorrendo meu olhar sobre o corpo de Priscila. Ela percebendo, voltou até a cama e se enrolou com o lençol. - Aí está a timidez que tanto adoro em você.
-Culpa sua também. Poucas foram as vezes que me senti assim, mas com você... Com você é quase sempre, principalmente quando me olha assim.
-Eu tenho esse poder todo sobre um mulherão como você?
-Tem... - Essa timidez dela já me pega de jeito, quando ela fica corada também.
Pov Priscila Caliari
Sem dizer nada Carolyna foi a meu closet, pegou um roupão de seda e me entregou. Terminando de me vestir, ela pegou em minha mão e me guiou para fora do quarto.
-Preparei a mesa, quero tomar café com você antes de sair.
-Que café? - Perguntei rindo, vendo a mesa vazia.
-Eu disse café com você? Que cabeça a minha, é café de você.
Nem percebi quando ela largou a mão e se colocou atrás de mim. A pequena me empurrou me colocando de bruços sobre a mesa. Espalmou em seguida suas mãos em minha bunda, trilhando um caminho por baixo do robe.
-Péssima ideia ter te dado isso aqui para vestir sabia?
Fiz menção de levantar mas ela colocou seu corpo colado no meu, com a intenção de me manter no lugar. É claro que poderia ter levantado, mas estava adorando demais tudo aquilo.
Podia sentir os dedos dela brincando sobre meu sexo, sem me penetrar, apena me provocando.
Eu já disse que estava adorando? Pois então digo, estava adorando tudo!
Carolyna não se demorou muito e logo me penetrou, com movimentos firmes e rápidos. Rápidos demais para o meu gosto. Não que ela estivesse machucando, longe disso, mas queria prolongar aquele momento, aquelas sensações por mais tempo.
-Está com pressa pequena?
-Eu disse a você que tenho coisas para fazer em casa, agora fica quietinha que eu preciso terminar meu café.
Ela falou por falar, pois sabia que silêncio era a última coisa que iria fazer, principalmente quando ela abriu as minhas pernas e abocanhou meu sexo. Sua língua percorria cada centímetro com maestria. Não demorou muito e gozei em sua boca.
Ela se levantou, ajeitou a roupa e me deu um beijo antes de sair toda toda pela porta, me deixando largada sobre a mesa. Poderia ficar triste por ela ter saído assim? Claro, mas só conseguia pensar em quando poderia fazer o mesmo com ela.
A vida é uma coisa engraçada, em anos de namoro e casamento com Erick, eu nunca senti tanta saudade dele quanto sinto de Carolyna agora, e olha que nem duas semanas de relacionamento devemos ter. Ainda assim, aquela mulher com jeito de menina me pegou de jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha (Capri)
FanfictionPara Priscila, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Carolyna. ...