Pov Priscila Caliari
Nada naquela noite tinha saído como o planejado. Bem, quase... Planejava sim ter o apartamento só para nós duas, por isso convenci minha mãe a viajar um pouco mais cedo para o congresso que ela teria no fim de semana. Mas ainda sim, era só para podermos ter um pouco de privacidade e namorar em paz.
Tudo começou a desandar assim que coloquei os olhos nela na saída da faculdade.
Ela estava linda, adorável, simples e sexy ao mesmo tempo.
Como se não bastasse aquela visão principalmente do seu decote que me desconcentrava a cada minuto, depois do jantar ela me ligou um charme impossível de resistir. Quando chegamos no sofá, quando senti seus toques subirem do meu abdômen em direção aos meus seios fiquei um pouco tensa e ela sentiu isso pois tentou retirar sua mão, mas a segurei.
-Não para... - Disse um pouco ofegante e com o coração a mil.
Ao sentir seu toque firme e ao mesmo tempo delicado em meu seio, senti um prazer incrível e acabei gemendo em sua boca, o que pareceu a instigar ainda mais. Ela colou nossos corpos e a tensão no ar começou a aumentar, o calor a subir o meu corpo e o desejo a tomar conta da minha mente.
Ela então se levantou e desamarrou sua blusa me dando uma visão perfeita dos seus seios cobertos. Não aguentando mais resistir ao desejo, os toquei e os beijei com calma e tranquilidade, apreciando cada instante daquele momento.
-Se eu me lembro bem, tinha uma certa regra da casa que proibia pegação no sofá. - Ela chamou minha atenção.
Foi sutil eu entendi o que ela queria. Se ela não tivesse falado nada, era só questão de tempo até que eu o fizesse.
-Bem lembrado. Além do mais, cama é bem melhor.
Olhei no fundo dos olhos para que ela pudesse sentir todo o desejo em meu olhar. Voltei a guiar suas pernas para que Carolyna as prendesse em minha cintura e aos beijos a carreguei até o quarto. Engatinhei com ela ainda presa a mim até que sua cabeça tocasse os travesseiros.
-Tem certeza Prica?
-Absoluta. Quando você encontra a pessoa certa, você sabe...
Saber que quer é sabe o que fazer são duas coisas totalmente diferentes.
De repente me senti uma adolescente em sua primeira vez, sem ideia nenhuma do que e como fazer. Eu queria e muito, mas eo medo de a decepcionar? De não conseguir dar o prazer que ela já deve estar acostumada? Não conversamos sobre relacionamentos passados, mas a experiência em relação ao sexo é inquestionável.
-Olha pra mim... - Ela colocou as mãos em meu rosto mantendo meu olhar sobre ela. - Não pensa muito sobre o assunto, só segue seu instinto.
-É fácil pra você... - Ela colocou o indicador sobre meus lábios me calando. Depois, ainda embaixo de mim ela se afastou um pouco.
-Não existe truque ou fórmula secreta. Se você quer, você pega... - Ela disse abrindo o sutiã, exibindo seus lindo seios.
Joguei tudo para o alto a fiz como ela disse. Eu queria e muito, então corri atrás para pegar.
Pov Carolyna Borges
Priscila ainda parecia um pouco nervosa depois do nosso papo motivador, mas definitivamente estava mais decidida.
Sugava meus seios com vontade intercalando entre um e outro, chupando, beijando... Quando ela ousou mais e deu uma mordidinha em meu mamilo eu gemi com vontade. Não que não tivesse feito até o momento, mas aquele foi diferente, fez até meu sexo se contrair de tanto prazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de vizinha (Capri)
FanfictionPara Priscila, ela tinha a vida encaminhada, com um casamento estável, uma grande promoção se aproximando em seu trabalho. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e uma delas era sua nova vizinha Carolyna. ...