017

2K 171 290
                                    

Aqui estávamos nós numa esquina de um bairro aleatório dentro do carro, quem queria vir eram Tom e Georg, mas Bill quis que eu vinhesse tambem, então Tom foi deixado para trás.

Não sei porque ele queria que eu estivesse aqui, já que não acho que sou a pessoa mais adequada, entretanto não protestei, ele estava apressado.

Vimos Beatrice largada na rua, com duas malas no chão e parecia angustiada.

Bill nos informou que ela havia sido expulsa dos Cherry's e não tinha onde ficar.

-Ainda bem! Você veio. - ela correu até ele, lhe dando um abraço que foi retribuído.

-Como você está, Trice? - ele perguntou quando se separaram.

-Eu estou péssima, quero sair daqui o mais rápido possível. - respondia com um tom de voz embargado. - Oi, pessoal. - ela nos cumprimentou quando viu que estávamos logo atrás, apenas acenamos para ela.

Deu para perceber pelos seus olhos inchados e o nariz vermelho que ela chorava sem parar a bastante tempo.

Bill prontamente a levou até o carro e nós tivemos que pegar as suas malas e guardar.

Quando me aproximei do carro, percebi que ela havia sentado no banco ao lado do motorista, o meu lugar, do lado do Bill. Eu não comentei nada, apenas me sentei nos bancos de trás e fomos o caminho todo em silêncio.

Embora o emo fizesse perguntas, as respostas dela eram vazias, parecia não querer falar ainda.

Quando retornamos, eles saíram do carro juntos e entraram em casa, enquanto Georg e eu fomos deixados de lado para pegar as malas.

-Se eu soubesse que iria ser mordomo, eu teria escolhido ficar em casa. - Georg comentou quando pegava uma mala, o que me fez rir.

Nós adentramos e deixamos as malas em um canto qualquer, ela abraçava Bill e chorava bastante. Ele tentava consolar ela dando batidinhas em seu ombro, quando ela se virou e nos olhou, tomou um pouco de água e sentou no sofá.

Quando questionamos qual foi o motivo de sua expulsão, ela revelou.

-Eles me expulsaram porque eu sou "não-profissional", eles disseram que eu sempre chego atrasada para os ensaios e shows, e que eu sempre procuro por intrigas entre os membros da banda. - ela suspirou fundo. - Eu não sei o que faço, não suporto mais isso, ninguém consegue me entender. - levou suas mãos até seu rosto.

-Bom, já pensou carreira solo? - Tom questionou de forma séria, mas que pareceu ter sido uma piada. Em resposta, ele levou uma cara feia de Bill o repreendendo.

-Você sabe que numa banda essas coisas são super importantes, não é? - Bill a perguntou de uma forma calma e ela confirmou com a cabeça. - Então, não podemos dizer que eles foram errados em te tirar, mas eles não deveriam te deixar na rua como fizeram.

-Concordo, ainda mais em um horário como esse, o que eles tinham na cabeça? - Gustav questiona perplexo.

Beatrice escutava tudo de cabeça baixa, eu não comentei nada, continuei a observar toda a situação com Tom do lado, que também ficou calado.

-Sabiam que eu não tinha onde ficar. - ela falava ainda de cabeça baixa. - Fizeram de propósito, eu estou tão mal. - voltou a chorar descontrolada.

-Calma, você está conosco, não vamos te largar por aí. - disse Bill ainda a consolando, ela parou de chorar aos poucos e nos olhou.

-Ninguém nunca me entendeu a não ser você, Bill. Me permitam ficar com vocês, por favor! Por alguns dias, eu imploro. - pedia desesperada, olhando cada um de nós.

Garota Nova • BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora