No dia seguinte após assistirmos aos The Cherry, já tinhamos um show para fazer. Os garotos estavam animados de uma forma que eu nunca havia visto antes, quando questionei a Gustav o motivo, ele disse que era devido o fato de relembrarem da infância quando se conheceram e se tornaram o Tokio Hotel.
Seria um show simples de uma hora, o agente também havia nos comunicado pela manhã que nos preparássemos para um programa que iríamos participar na próxima semana.
Cá estava eu, terminando o esfumado preto em meu olho e depois saí do quarto.
Eu estava cansada pois hoje não paramos em casa direito, então tomei um energético que achei na geladeira, era do Tom mas vou fingir que não vi quem havia pego.
Bill terminava de passar o spray nos cabelos, as mechas descoloridas no seu estilo clássico de cabelo ficou ainda mais icônico.
De qualquer forma ele ficava extremamente lindo e sexy.
Sentia que precisava me reaproximar dele, nosso afastamento não seria algo bom para a banda, onde a comunicação é super necessária. Eu não queria uma relação de desentendimento com a pessoa na qual eu iria conviver pelos próximos quatro anos, segundo o meu contrato.
Eu o olhava do sofá e quando ele percebeu o meu olhar deu um sorrisinho de lado.
-Vai continuar me olhando na surdina? - questionou brincalhão. Eu dei um sorriso.
-Algum problema se eu ficar olhando? - perguntei irônica, lhe mostrando que eu estava de bom humor.
-Depende de como você olha. - ele responde saindo do banheiro e me olhando, sem tirar o sorrisinho dos lábios. - Se tiver uma boa justificativa, você pode olhar para mim como quiser.
Estranhamente seu tom me pareceu ser de flerte, o que me pegou de surpresa.
Sorri um pouco confusa.
-Seu cabelo está bem chamativo. Essa é a justificativa. - respondi.
-Seria estranho se não tivesse chamativo. - ele comentou nos fazendo rir.
-Mano, alguém aqui pegou meu energético? - escutamos a voz de Tom, ele tinha a expressão de raiva no rosto, olhando para nós.
-Não. - Bill e eu respondemos juntos.
-Se eu descobrir quem roubou, eu vou quebrar na porrada. - ameaçou saindo dali com fogo nos olhos.
Bill e eu nos olhamos e demos risada do seu comportamento.
Quando os outros apareceram com a van, nos dirigimos ao centro da cidade, ajeitei minha calça branca folgada e minha calcinha preta da Calvin Klein para que ficasse meio a mostra.
Estava frio, mas mesmo assim eu resolvi com um top de mangas compridas. Eu estava apostando ainda mais nesse estilo despojado.
No camarim eu conseguia perceber o olhar de Bill sob mim, aquele mesmo olhar que eu via quando ele me observava nas primeiras semanas que nos conhecemos.
Eu estava energizada com a segunda lata de energético que Tom havia comprado e deu para nós.
Estava com a guitarra em mãos dedilhando as cordas e percebendo o olhar fixo do Kaulitz. Quando estava próximo de entrarmos no palco eu cheguei até ele e resolvi ser brincalhona novamente.
-Qual a sua justificativa? - questionei o olhando, ele acabou por dar uma risada, entendendo do que eu estava falando.
-Não pude evitar. - revelou. - É que você está linda demais hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Nova • BILL KAULITZ
FanficFoi anunciado em 2007 que a banda Tokio Hotel estava a procura de um novo integrante pelo Reino Unido. Alana, uma garota simples que se preocupava acima de tudo com seu futuro profissional por conta das pressões de seu pai autoritário, decide arrisc...