024

2K 162 162
                                    

Tardes tediosas de sábado deveriam existintas do calendário, eu não queria assistir, não tinha o que fazer, não tinha nenhum afazer e os garotos não estavam em casa, somente eu.

As coisas de Natal já começavam a ser vendidas mesmo que estejamos no começo de novembro. Ninguém comprou nada de decoração, talvez eu devesse fazer isso.

Peguei meu celular na esperança de ver alguma mensagem do Bill avisando que já estava retornando, mas não tinha.

Me vesti adequadamente e saí em busca de comprar algumas decorações, nada muito exagerado até porque nem sei onde passaríamos a noite de Natal e não sei se os garotos estavam preparando algo.

Quando comprei as coisas, voltei para casa apenas para guardá-las e fui a uma lanchonete qualquer do bairro.

Pedi um hambúrguer e um refrigerante, me sentei numa mesa vazia e vi alguém se aproximar.

-Não esperava te encontrar tão rápido. - quem falava era Marcus, o garoto de cabelos escuros e olhos verdes da noite em que recebi um puta sermão.

-Oi, que surpresa! - ele me deu um sorriso.

-Demais, posso me sentar contigo? - ele questiona olhando para a cadeira vazia na minha frente, em suas mãos estava um refrigerante e hambúrguer também.

-Claro que sim, senta aí. - eu respondo e assim ele faz.

-Então, eu ouvi o novo álbum de vocês! Tenho que dizer que é inacreditável de tão bom. - dizia animado, eu apenas sorria num misto de vergonha e felicidade pelo trabalho estar sendo apreciado.

-Você gostou mesmo? Fico feliz por isso, foi bem trabalhoso. - comentei dando uma risada.

-Deu muito certo, ficou uma obra prima. - disse ele comendo do hambúrguer. - Quero saber quando posso ter um show particular só para mim.

Eu o olhei e dei uma risada um pouco confusa, ignorando o que havia dito.

-Voltou bem para casa naquele dia? Como esteve você e seus amigos? - perguntei enquanto comia.

-Ah, todos estamos muito bem e eu voltei tranquilamente sim, foi um dia maluco. - ele contava enquanto ria. - Mas não vou mentir, senti um pouco de medo, as ruas estavam muito escuras, só que com certeza eu senti um pouco mais receio daquele cara.

-Que cara? - perguntei curiosa.

-O vocalista, o Bill Kaulitz. - eu acabei dando uma risada sincera disso. - Ei, do que você está rindo? Vou ficar envergonhado de ter te revelado isso.

-Não é por nada, é que as pessoas não costumam sentir medo dele. - respondi segurando a risada. Realmente, era um fato engraçado alguém sentir medo do Bill, ele sempre era uma pessoa muito simpática com todos.

-Não era medo, foi receio, ele me olhou com um ódio do caralho, é sério. - ele dizia enquanto ria.

Marcus fazia o tipo engraçadinho, eu não sabia se o que ele dizia era ou não verdade, então apenas ria com as coisas que ele falava.

-Bonita a sua gargantilha. - ele apontou para meu pescoço, eu sorri me lembrando ser um presente dado por Bill.

-Valeu.

Garota Nova • BILL KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora