Cruzei minha perna direita sobre a esquerda, olhando para o relógio que me dizia que eu estava sentada aqui há uma hora.
Agarrando minha pasta, esperei ser chamada para ir ao escritório do CEO para minha entrevista.Mas quando olhei ao meu redor, vendo quase cinquenta mulheres esperando, eu soube que demoraria muito até chegar minha vez, o que definitivamente não ajudou a diminuir minha ansiedade.
Eu precisava terminar essa entrevista o mais rápido possível. Meu irmão mais novo estava sozinho em casa, o que não era o ideal em sua atual condição, e eu precisava voltar para ele.
A porta do escritório do CEO se abriu e uma mulher loira saiu de lá, chorando muito. Seu rímel estava escorrendo em finos fios pretos, enquanto seus olhos cinzentos estavam vermelhos e inchados.
Sem dizer uma palavra sequer, a mulher correu em direção ao único elevador do andar e apertou o botão para chamá-lo incessantemente, até o elevador chegar. Entrou no elevador desapareceu quando as portas se fecharam.
— Número vinte e sete. Senhora Hannah, o senhor Maslow irá vê-la agora, — disse a mulher na recepção em um tom monótono.
Uma mulher de cabelos pretos e olhos verdes, que pareciam de gato, levantou-se graciosamente enquanto alisava seu vestido rosa, já liso. Dando um sorriso sedutor, ela confiantemente entrou pela porta do escritório. Eu não entendia como ela não estava congelando naquele vestido franzino.
Minha confiança vacilou pela vigésima sétima vez ao ver mais uma mulher bonita ir para a entrevista. Embora eu não tivesse absolutamente nenhum interesse no homem em si, estava interessada no que ele oferecia: dinheiro.
Gideon Maslow era dono do maior império empresarial do mundo, e era a própria definição de riqueza. Ele era praticamente parte da realeza.
Não havia nada neste mundo que o homem não pudesse comprar. Ele era dono de cinco ilhas particulares e estava planejando comprar uma nas Bahamas, algo que descobri depois que vi o anúncio no jornal e fiz uma pesquisa sobre ele.
Era apenas um dia normal, em que eu estava olhando o jornal em busca de um terceiro emprego, quando me deparei com um anúncio incomum: Noiva Desejada.
Gideon Maslow, empresário de renome mundial, precisa de uma noiva em potencial que possa, em menos de um ano, dar-lhe um descendente que herdará seu império no futuro.
O senhor Maslow pagará um milhão de libras, em dinheiro, depois que o bebê nascer e o contrato de um ano terminar.
As entrevistas para a noiva em potencial do senhor Maslow serão realizadas entre 6 e 7 de dezembro de 2015.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...