Capítulo 16

13.8K 768 120
                                    

Fechei o arquivo que estava segurando e o coloquei sobre a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei o arquivo que estava segurando e o coloquei sobre a mesa. Suspirando, fechei meus olhos e instantaneamente o rosto de Alice apareceu diante dos meus olhos.

Aqueles olhos verdes inocentes, os lábios carnudos, aquele sorriso radiante. Fiquei triste ao lembrar que ela iria embora assim que este ano acabasse.

Era uma loucura como, em tão curto espaço de tempo, Alice havia ganhado tanto espaço em meu coração. Ela de forma alguma era sua dona, mas definitivamente tinha um lugar especial nele. Eu estava feliz por não só ter encontrado uma esposa, mas também uma amiga em Alice.

Nunca imaginei ter uma mulher como Alice em minha vida, muito menos como minha esposa. Ela e eu crescemos em lugares diferentes, viemos de origens diferentes.

Mulheres como Alice eram as candidatas perfeitas para a caridade, enquanto eu era quem fazia caridade para aquelas pobres mulheres, então Alice e eu definitivamente não éramos o casal ideal, mas também não éramos um casal desastroso.

Quando ela entrou em meu escritório pela primeira vez, tentando parecer confiante e falhando miseravelmente, decidi que não me casaria com ela. simplesmente porque ela não atendia aos meus padrões, mas no momento em que aqueles olhos verdes encontraram os meus, meu coração disse a coisa, algo que meu coração nunca antes havia dito. E isso. Ela é a única.

No começo eu não tinha ideia do que tinha acontecido, qual era a razão de meu coração dizer isso, e me perguntava se era minha imaginação, mas com o tempo percebi que definitivamente meu coração me dizia isso, pois ele voltou ao seu estado normal silencioso depois que ela saiu e enquanto eu entrevistava as outras mulheres.

Depois que as entrevistas do dia terminaram, perguntei à minha família de qual mulher eles gostavam mais. Meu coração, por outro lado, continuou gritando o nome de Alice, enquanto minha mente estava declarando todas as coisas negativas sobre ela. Estava claro que minha mente e meu coração estavam em conflito, o que me deixou inseguro se deveria escolher Alice ou não.

— Eu gostei daquela bonitinha, de cabelo loiro avermelhado. Ela tem substância, — afirmou Kieran. Bem. Alice tinha obtido o voto de Kieran, o que aumentava suas chances de consegui-la como esposa.

— Eu concordo com Kieran. Ela tem substância e coragem, poucas têm coragem, mas ela é pobre, com um histórico familiar terrível de doenças cardíacas, então ela não seria exatamente minha primeira escolha. Talvez a segunda ou a terceira, — Brenton me disse.

— Houve alguma outra mulher que você gostou. Brent?. — Eu
perguntei a ele.

— Aquela de cabelos escuros... Qual era o nome dela? Vilma? Eu gostei dela, — respondeu ele.

— A Vilma era chata, eu gostei da Alice. Ela é fofa, como um
cogumelo, — Kieran respondeu.

— Cara, você está namorando uma garota que trabalha em uma loja de brinquedos. O que você sabe sobre ter a esposa perfeita?, — Brenton falou para Kieran.

Casando com o CEO - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora