Duas semanas se passaram e Helga felizmente não tinha feito nada que justificasse meu medo ou insegurança: no entanto, não baixei a guarda.
Talvez fosse minha imaginação me dizendo que Helga não tinha me aceitado, mas meu instinto insistia nessa sensação. Portanto, apesar de querer relaxar, não consegui.
O aniversário de Nico seria em alguns dias, e eu ainda não tinha decidido o que dar a ele. Agora que eu tinha dinheiro suficiente, queria comprar algo grande e especial para meu irmão, mas não sabia o quê.
Pensei em comprar um conjunto de enciclopédias, mas Gideon me disse que a biblioteca continha todas as enciclopédias que Nico poderia desejar. Isso me fez rejeitar a primeira ideia.
Minha segunda ideia era levar Nico a algum lugar especial, mas não consegui pensar em um único lugar. Descartar a segunda ideia demorou menos do que a primeira.
Eu não podia acreditar que agora meu irmão iria comemorar muitos aniversários. Alguns meses atrás eu não gostava nem de pensar no aniversário do Nico... Eu costumava me perguntar se ele seria capaz de sobreviver por mais um ano.
- Não, mas percebi que não chegaria a hora certa e eu teria que fazer dessa hora a hora certa, - explicou Gideon.
- Certo, então isso significa que somos marido e mulher para
sempre? - Eu queria ter certeza de que o entendia claramente.- Sim. pequenina, é exatamente o que significa. - Gideon apertou minha mão.
- E Nico vai morar com a gente também, certo? - Nunca pensei que o homem que amo me aceitaria como sua esposa permanente.
- Sim. ele vai morar conosco e eu vou pagar pelos estudos dele. Você pode parar de se preocupar com seus problemas financeiros, porque agora você não terá que lidar com nenhum tipo de problema... Se eu puder evitar.
Ele me deu um de seus sorrisos especiais. O sorriso que o fez parecer um filho dos próprios anjos.
- Achei que você fosse me deixar depois que esse ano acabasse, - eu disse, me sentindo a mulher mais sortuda do mundo.
Nunca pensei que alguém fosse me querer. E agora, este homem, que era nada menos que realeza, me queria como sua esposa permanente. Os sonhos realmente se tomaram realidade.
- Eu nunca vou te deixar, pombinha, nunca. Es minha para sempre. - Gideon beijou minha mão.
- Obrigada.
- Por quê? - Gideon franziu a testa.
- Por me aceitar. Por me tomar sua esposa permanente.
- Ei. não fale assim. Você é perfeita. E eu sou um sortudo filho da... - Ele parou quando seu olhar pousou no meu bebê inchado. - Quer dizer, sou um homem muito sortudo por ter uma esposa incrível como você, apenas um idiota rejeitaria você. - Ele me beijou profundamente depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...