— Gideon. pare. Por favor, sente-se e pense por um momento. Você não pode simplesmente deixar seu pai assim. — eu disse ansiosamente.
— Não há nada em que pensar, pombinha. Estamos indo embora. Vá buscar Nico e vamos embora, — afirmou ele. jogando suas roupas na mala.
— Gideon. ele é sua família., — tentei mais uma vez.
Gideon soltou uma risada amarga.
— Em primeiro lugar, a família não faz o que ele fez. Em segundo lugar, depois do que ele disse, não vou ficar com ele. mesmo que ele me implore.— Mas…
— Não! Eu não vou escolher ele, e ponto final. Alice! Sabe, eu queria fazer isso há muito tempo. Ele foi a razão pela qual minha irmã teve que fugir, e ele acha que é perfeitamente normal tratar as pessoas como merda. Bem. ele está errado. Minha irmã era uma coisa, mas ele não tem o direito de ficar na minha frente, insultar a mulher que eu amo, e esperar que eu esteja bem com isso! — ele gritou, respirando pesadamente.
Em resposta, peguei as mãos de Gideon antes de forçá-lo a se sentar. Ele se sentou bufando e me puxou para seu colo. Eu queria colocar minha cabeça em seu ombro, mas Gideon capturou meus lábios em um beijo acalorado antes que eu tivesse a chance.
O beijo foi terno, mas cheio de emoções descobertas. Gideon
derramou seu amor, sua culpa e sua força naquele beijo, não me dando escolha a não ser aceitar o que quer que ele me desse. Depois de alguns segundos, senti a familiar falta de ar.Tentei afastar Gideon. mas ele não tinha intenção de liberar meus lábios, e continuava a dança com minha língua. Foi só quando eu estava começando a ficar tonta que Gideon se afastou, apenas para encostar a testa na minha, respirando fundo.
— Eu amo você. — Ele me beijou. — Eu te amo muito. — Outro beijo.— Eu nunca vou te deixar.— Eu também te amo. Calma, Gideon. — Corri meus dedos por seus cabelos, tentando confortá-lo da melhor maneira que pude.
— Bonitinha, vou te fazer uma pergunta e quero que você responda honestamente, ok?Eu dei a Gideon um olhar perplexo antes de assentir.
— Claro. Pergunte-me qualquer coisa.— Você se casou comigo pelo meu dinheiro? — ele perguntou, me olhando fundo nos olhos.
Eu engoli em seco.
Como eu iria responder a isso? Era verdade que me casei com Gideon por dinheiro, mas agora que o amava, como poderia dizer isso a ele quando ele queria uma resposta honesta de mim?
— Por que você está me perguntando isso?, — eu perguntei.— Responda minha pergunta. Alice, — ele comandou.
Pisquei, tentando dizer a Gideon através dos meus olhos para não me perguntar isso.
— Gideon...Ele segurou minha bochecha.
— Responda-me, — ele ordenou suavemente.
— Você vai me odiar. — Mordi meu lábio enquanto a culpa pesava em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomansaUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...