Gideon voltou para casa precisamente às sete horas. Eu estava com o vestido azul que ele havia comprado para mim, e estava escovando meu cabelo quando ele entrou em nosso quarto e me deu um beijo rápido na boca.
Ele então se virou e foi ao banheiro, dizendo que em quinze minutos sairíamos para jantar.
Embora eu não quisesse ir, porque queria ler o diário de Elizabeth Julia Maslow, não pude recusar Gideon. Portanto, não toquei no diário depois de colocá-lo de volta.
Eu o leria amanhã, e descobriria quem era a mulher. Porém, minha natureza extremamente curiosa queria pular o jantar e ir ler o diário.
O lindo restaurante era um lugar que eu pensei que nunca visitaria em toda a minha vida, mas graças a Gideon. eu estava ali agora, jantando em um dos restaurantes mais prestigiados de toda Londres.
Era como se Gideon fosse meu gênio da lâmpada, realizando meus desejos e vontades com apenas um estalar de dedos.
Quando o maitre abriu a porta para nós, meus olhos se arregalaram e meu queixo caiu quando observei a opulência do restaurante. As mesas foram colocadas com perfeição.
Os garçons trabalhavam com eficiência e as luzes refletidas nos lustres davam ao restaurante um toque luxuoso. Era perfeito. Não era pra mim.O restaurante era para os ricos e bem-sucedidos, não para uma
mulher pobre como eu que só seria rica nos próximos nove meses. Eu não merecia sentar em uma de suas cadeiras almofadadas confortáveis.Eu pertencia ao povo, aos funcionários, ao grupo que garantia que os pedidos eram levados às mesas certas. Lá talvez eu fosse inferior à equipe de garçons: eu pertencia às criadas, que limpavam a bagunça dos chefs.
Eu me perguntei quanto salário essas pessoas recebiam. Afinal, eu precisava de um emprego. Talvez eu pudesse trabalhar aqui. Eles contratariam um graduado do ensino médio? Eu não tinha certeza, mas tinha a sensação de que o pagamento era bom. Poderia me candidatar a um emprego de garçonete aqui, porém, as chances de eu ser contratado eram quase nulas.
- O que você está procurando, olhando ao redor?, - Gideon me perguntou. Havíamos dado nossos pedidos ao garçom alguns minutos atrás. Tentei pedir a coisa mais barata do cardápio, que era água, mas Gideon balançou a cabeça e fez o pedido para mim.
- Este lugar é tão bom. Obrigada por me trazer aqui, - eu disse, olhando em volta novamente, tentando absorver tudo de uma vez.
- Você não tem que me agradecer, e é melhor você se acostumar a viver como os ricos e famosos. Vou levá-la a muitos lugares sofisticados, - afirmou Gideon com um sorriso suave. Adorei o sorriso de Gideon. Era tão lindo e tão genuíno.
- Eu ainda assim quero te agradecer. Você faz muito por mim. - Eu olhei para os garçons vestidos com camisas brancas e calças pretas. - Quanto ganham esses garçons, como salário, quero dizer?, - perguntei a Gideon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...