A partida repentina de Gideon me deixou sem nada para fazer a não ser pensar. Pelo que eu sabia, Gideon não tinha amigos. Então por que ele disse que o cavalo branco pertencia ao seu melhor amigo e que seu amigo tinha ficado doente?
Se ele já tinha um melhor amigo, por que disse à mãe que eu era sua única amiga?
Minha linha de pensamentos foi interrompida quando vi um rosto familiar. Jenny entrou lentamente na sala de estar, parecendo insegura.
Eu sorri para ela antes de abraçá-la.
—Ei. eu não sabia que você vinha aqui, — falei.
— Eu não sabia que estava vindo aqui até que Kieran me deixou na frente das portas de entrada. Ele disse algo sobre um amigo que adoeceu e precisou ir ver como estava, — ela respondeu, uma expressão perplexa cruzando seu rosto.
Eu levantei minhas sobrancelhas quando ouvi Jenny me dizendo que Kieran havia usado exatamente as mesmas palavras que Gideon.
— Uau. é estranho, não é? Ambos precisam ir ver o amigo.
Eu sabia que havia algo que Gideon não estava me contando sobre esse amigo dele.
— Acho que Brenton também se foi — afirmou Jenny, sentando-se no sofá.
— Você acha que o senhor Maslow também se foi? — Eu perguntei, sentando ao lado dela.
Jenny zombou.
— Senhor Maslow. cuidando de alguém além de sua família? Acho que não, — disse ela com amargura.— O que você quer dizer? — Aconteceu algo entre o pai de Gideon e Jenny?
— Diga-me uma coisa, Alice. Como o senhor Maslow é com você? Quero dizer, como ele se comporta? — ela perguntou.
— Para ser honesta, ele mal me disse dez palavras desde que Gideon e eu nos casamos, e isso foi apenas para me colocar no meu lugar e me coagir a me casar com Gideon, — respondi.
Os olhos de Jenny se arregalaram.
— O quê? Você foi forçada a este casamento? — Uh-oh, eu não podia acreditar que deixei escapar. Atirar!
— Ah, eu não fui exatamente forçada, é que este casamento foi
arranjado, — eu disse.Não pude contar sobre o contrato. Isso quebraria a cláusula de manter o acordo em sigilo.
— Sério? Não sabia que seu casamento era arranjado. Não parece, — ela falou.
— Por quê? — Eu questionei.
— Porque Gideon ama você e você o ama, então imaginei que vocês dois se casaram por amor, — explicou ela.
— O quê? O que você está falando? Gideon e eu não nos amamos. — Agora eu podia sentir minhas bochechas esquentando. Jenny estava certa sobre uma coisa. Eu amava Gideon. muito, mas ele não sentia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...