— Tem certeza de que está bem aqui?, — perguntei a Kieran enquanto ele examinava meu quarto.
— Sim. cogumelinho, está perfeito. — Ele abriu as mãos, gesticulando para o meu quarto.
— Desculpe, não está de acordo com seus padrões, — eu me
desculpei, brincando com meu colar.— Você está zoando, né?. — Kieran me olhou incrédulo. — Está
ótimo. Eu gostei mesmo do quarto, — ele me disse.— Tá bom então. Você deveria dormir um pouco, — eu disse
suavemente para Kieran.— E você, onde vai dormir?, — Kieran me perguntou assim que me virei para sair do quarto.
— Vou dormir no sofá... na sala, — respondi, esperando para ver se ele me faria mais perguntas.
— Certo, boa noite, — disse Kieran, dispensando-me.
Tomando isso como minha deixa para ir embora, saí do meu quarto, que seria ocupado por Kieran durante a noite.
Gideon e seu pai foram embora logo depois que eu assinei o contrato e Gideon falou que Kieran ficaria em meu apartamento até a manhã seguinte, quando o novo contrato chegaria.
Já que meu apartamento tinha apenas dois quartos, sendo um do meu irmão e outro meu. eu precisei deixar Kieran dormir no meu quarto esta noite. Ele era apesar de tudo, um convidado, eu não o faria dormir no sofá. Minha mãe me educou bem.
Correndo até o quarto de Nico. entrei e fui direto para seu armário. Ouvindo o som de água correndo, eu soube que Nico estava no banheiro, provavelmente escovando os dentes.
Voltando à tarefa em questão, abri as portas duplas do armário e peguei uma cadeirinha, que Nico usava para vários fins, e usei-a para chegar mais alto. Assim que minha mão alcançou o topo do armário, tirei alguns cobertores de lã e fechei suas portas.
— O que você está procurando?, — Nico me perguntou, saindo de pijamas do banheiro.
— Eu só vim aqui para pegar os cobertores. Além disso, é hora do seu remédio. Olha, eu te trouxe um copo de leite. — Fiz um gesto para o copo de leite na mesa de cabeceira de Nico.
Sem dizer nenhuma palavra, Nico arrastou-se até sua cama e
rapidamente se enfiou sob as cobertas. Eu me sentei na beira de sua cama, e entreguei a ele o copo de leite e os comprimidos.Nico pegou os comprimidos, os colocou na boca e os engoliu com leite.
Embora eu sentisse orgulho do fato de meu irmão de dez anos conseguir engolir comprimidos sem vomitar, ficava triste pelo fato de ele ter precisado aprender a arte de tomar comprimidos tão jovem.
Lembro-me de como foi difícil, no início, quando o médico receitou a Nico comprimidos. Eu tinha que agir como o Ben10 para convencer Nico a tomar os comprimidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o CEO - Livro 1
RomanceUma garçonete que luta para cuidar de seu irmão doente recebe uma oferta irrecusável. Se ela se casar com um CEO rico e dominador e lhe der um herdeiro dentro de um ano, ele pagará a ela um milhão de dólares e ajudará seu irmão a fazer a cirurgia de...