Capítulo 10

15.7K 742 52
                                    

Agarrando o vestido deitado na minha cama, o coloquei no cabide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agarrando o vestido deitado na minha cama, o coloquei no cabide. O apoiei na cama e fiz o mesmo com todos meus vestidos, o que não demorou muito, pois eram apenas seis.

A porta do quarto se abriu e Gideon entrou segurando um prato com uma variedade de comidas e um tipo de sacola.

Lançando lhe um olhar, voltei para meus vestidos.

- Você não tomou café da manhã. - afirmou Gideon.

Eu apenas o ignorei, como vinha fazendo nas últimas duas semanas.

Pegando os vestidos, entrei no closet. Depois de pendurar os vestidos no anuário, voltei para o quarto.

Gideon estava sentado na cama com o prato apoiado na coxa.

A sacola estava na cama. Sem olhar para ele. fiz meu caminho até a porta, ansiosa para me afastar de Gideon. mas ele me impediu.

- Alice, pare de agir como uma criança e venha comer alguma coisa, - disse Gideon com voz severa.

- Não estou com fome, - respondi.

A verdade é que eu estava faminta, mas só de olhar para a comida me sentia enjoada. Tive a sensação de que poderia estar com um problema de estômago.

- Alice, volte aqui e coma alguma coisa, - repetiu Gideon.

Suspirando profundamente, decidi contar a verdade a Gideon. Não importava que eu estivesse com raiva dele. Prometi ser uma boa esposa e não quebraria minha promessa diante de Deus.

- Gideon, não estou me sentindo bem, por favor, não me peça para comer. Não consigo nem olhar para a comida, - eu disse.

As sobrancelhas de Gideon franziram quando a preocupação tomou seus olhos. Levantando-se, ele rapidamente caminhou até mim e agarrou meus ombros.

- Como assim você não está se sentindo bem? - Gideon colocou a mão na minha testa para verificar se eu estava com febre.

- Você não está com febre. Venha, sente-se. - Gideon me conduziu até a cama.

- Diga-me o que você está sentindo, - Gideon disse suavemente, me surpreendendo com seu comportamento gentil.

- Eu me sinto bem, só enjoo quando olho para a comida, - eu
respondi, tentando não olhar para o prato cheio de comida.

- Enjoada como Nauseada? - Gideon perguntou.

- Sim, - eu disse.

Balançando a cabeça. Gideon se levantou.

- Espere aqui. Eu volto já. - Gideon entrou no banheiro e voltou depois de alguns segundos carregando cinco pequenas caixas.

- Aqui, vá e pegue isto. Estarei aqui. - Gideon me entregou as
caixas.

Meus olhos se arregalaram quando vi cinco testes de gravidez,
todos de empresas diferentes.

Meu coração começou a bater mais rápido enquanto minha boca ficou seca com a ideia de estar grávida.

Casando com o CEO - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora